Ola, meu nome é Fernando, moro no interior do estado de São Paulo. Quer me conhecer? Me adc ou deixem contato.
Bom, vamos ao conto. (Fato Veridico)
O que irei relatar aqui aconteceu ano passado. Meu pai é dono de uma loja veterinária na cidade vizinha onde ele mora, e eu moro com minha mãe, pois eles são separados desde que eu tinha 7 anos. Pois bem, Certo dia ele me liga, pedindo se eu num podia passar uma semana com ele pra ajuda-lo na loja pois sua funcionária tava de licença e ele num tinha como atender a tudo sozinho. Na sexta acabei indo. Chegando lá, me vesti com o uniforme branco e fui, o dia foi muito cansativo, lavei muitos cavalos, tosei muitos cachorros, e até um boi ajudei meu pai a curar. Voltamos na loja qe ficava na frente da casa de papai e ele me deixou fazendo o fechamento no caixa da loja. Passei o balanço no computador e comecei a navegar pela net, reparei no histórico qe meu pai via muitos vídeos pornô, era sites atraz de site, entrei e acabei vendo umas msg nada haver no whatsApp dele, e vi umas conversas dele com uma moça muito bonita, loira, vi as mídias pra ver se eles haviam trocado fotos. Eis qe vejo qe meu pai mandou duas fotos de rosto e um vídeo, ao qe abro o vídeo quase caio de costa, meu pai com toda sua virilidade, envia um vídeo batendo uma punheta. Meu tesão foi a mil, meu pai tem 43 anos, tem quase 1,90, corpo atlético pois malha muito, peito fortes e com poucos pelos, loiro, olhos verdes, branco pois é italiano. o pau devia ter em volta de uns 19 cm. Branco, grosso, cheio de veias, pouco pelos, um saco grande com bolas enormes. Meu pau quase explodiu ao ver a cena. Não consegui concluir o vídeo pois meu pai entrou, desliguei tudo e disfarçadamente sai da loja. Fui pra casa e fui tomar banho pra aliviar o tesão numa punheta. Gozei rapidinho de tanto tesão qe eu tava.
Tava terminando o banho quando meu pai entra no banheiro e diz pra mim da um espaço qe ele precisava tomar banho rápido porque tinha que sair. Foi tirando logo a roupa e entrando no box comigo, pegou o sabonete e começou a se ensaboar. Aquela cena tava acabando comigo, eis qe olho meio disfarçadamente pro seu pau e estava meia bomba, corei de vergonha, pois ele olha pra mim e fala:
- Qe foi filho, vai fala qe ta com vergonha do pai? Já tomamos tanto banho juntos!
Derrepente ele fala qe num é pra mim fica impressionado se o pau dele endurecer pois é de lei ficar duro quando ele toma banho. Ele começa a lavar aquele pauzão qe mesmo mole era imenso. Cada mexida qe ele dava meu cu piscava, e o pau dele fica duro. Ele passa o sabonete no rosto e começa a lavar a cabeça e fica com os olhos fechados, imagino mil cenas ali. De eu chupando, sendo enrabado. E do nada perco a cabeça, e cato no se pau. Ele se assusta, e pede o qe eu tô fazendo. Eu olho pra ele e penso, vou levar a maior surra agora. Mas ele acaba o banho e sai. Um arrependimento enorme toma conta de mim. Acabo o banho e ao sair meu pai tava trocado e saindo. Só me deu um beijo no rosto e saiu. Logo conto como tudo terminou...
Votem aí....