foda no carro

Eu e minha namorada sempre viajamos juntos, isso sempre rendia fodas muito boas, ela sempre gostava de aventuras, mas essa foi demais. O carro tem vidros escurecidos e o ar condicionado sempre estava ligado, iamos viajando fazendo carinhos, mas dessa vez não estava assim, minha mão estava na coxa dela como sempre, mas sem sacanagem. Ela estava tranquila, mas de repente tudo mudou, ela escorregou a mão até meu pau e começou a fazer carinho por cima da roupa. Falou baixinho no meu ouvido: "passa a mão na minha buceta? por favor."
Comecei a passar, estávamos indo pra um hotel na praia e ela usava uma saia branca e um pouco curta, a calcinha também era branca e cobria tudo. Mesmo assim minha mão chegou na calcinha e ficou brincado um pouco lá, sem entrar na buceta, do nada ela soltou o meu cinto e o cinto dela, tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar com vontade, bateu punheta até eu estar quase gozando, parou e começou a rir.
Esperou um pouquinho e começou a chupar, mas só a cabeça, chupou gostoso, ficamos ali viajando e ela chupando. Ela parou, tirou a calcinha e abriu as pernas, escorregou no banco do carro e começou a se masturbar, ver a bucetinha raspadinha me deixou louco.
Ela viu minha cara e se masturbou mais forte. Levantou e chegou no meu ouvido: "quer me fuder? minha buceta tá louca pro seu pau entrar". Vi uma estradinha de terra que parecia pouco usada. Entrei e procurei um lugar pra parar. Afastei o banco pra trás e antes que pudesse tirar a camisa minha namorada pulou pro meu banco, se ajoelhou olhando pra mim, ela estava diferente, parecei uma puta no cio, ela arrumou meu pau na sua buceta, só a cabeça estava na entradinha da bucetinha e eu podia sentir ela latejando, molhada, ela olhou pra mim e sentou com força, meu pau entrou todo de uma vez e ela gritou, começou a mexer pra frente e pra trás.
Olhou pra mim e começou: "meus peitos querem um pouco de ar, não quer tirar o resto da minha roupa?" Os peitos dela não eram muito grandes, mas eram bonitos e durinhos, como sempre fazia eu começei a chupar seus peitos. Ela parou de mexer pra frente e pra trás e começou com um sobe e desce. Forte e rápido.
Do nada ela parou em cima, só uma parte do meu pau estava dentro, ela chegou no meu ouvido e falou: "sua vez de foder, quero seu pau entrando forte". Eu estava assustado, ela não era do tipo de que gostava que minha pica entrasse tão forte, mas eu gostei do momento e comecei a enfiar forte, meu pau já estava molhado por causa da buceta dela, cada vez que enfiava os peitos subiam e desciam pulando durinhos, enrolei a mão no cabelo dela e puxei com força, ela gritava, e eu puxava mais forte o cabelo e colocava meu pau grosso com mais força, ela já estava ficando sem forças, sentou de novo e começou a mexer devagar, peguei na bunda e puxei pra perto de mim, resolvi fazer um pouquinho devagar, lambendo e chupando o peito dela ela começou a relaxar, mas não deixei ela se acomodar, assim que ela relaxou eu puxei a bunda pra perto e comecei a meter forte, sem dó, ela começou a gritar de novo.
Já estávamos ali a um tempo e senti que estava perto de gozar, meu pau latejava dentro da bucetinha dela, ela gritou pra que metesse mais forte, sabia que ela estava perto de gozar, meti forte cuidando pra que ela gozasse primeiro, senti que ela estava quase gozando e meti forte, meu pau gozou dentro dela, foi muita porra, eu ainda estava gozando quando ela gritou loucamente, estava gozando e gozou muito.
Assim que terminou ela soltou o corpo em cima do meu exausta. Chegou no meu ouvido: "vamos pro banco de trás, quero na minha bunda, mas deixa eu descansar um pouquinho", só chegamos no banco de trás eu e eu não resisti aquela bunda branca, mas isso é pra outro dia

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 27/05/2014

delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47667 - No café da manhã - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chupappk

Nome do conto:
foda no carro

Codigo do conto:
47540

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/05/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0