A Professora

Abri meu Perfil do Facebook naquela tarde de fim de semana que nada eu tinha para fazer. Nenhum amigo pra chamar para sair, nem alguma amiga encalhada que quisesse minha companhia para comprar pão na esquina. Um tédio de dar dó. Mas de repente fuxicando meus contatos ,ousada como sou, teclo meia dúzia de palavras com um antigo aluno pra quem dei aula quando ele ainda era um menino, mas vejo que ele já não é mais aquele molequinho da escola. Se transformou em um rapaz, um gostosinho. Logo a ideia me sai da cabeça. Mesmo assim, puxo conversa sem pretensões. Trocamos algumas palavras e peço seu número de celular para adicioná-lo no Wats, que é bem mais ágil para conversar e menos pesado. Ele me adiciona e continuamos a conversa por lá. Eu estava a fim de assistir ao show do Rappa que aconteceria na noite de sábado, mas queria uma companhia (de preferência masculina, lógico) para ir, então começamos a combinar a saída para ouvir o som dos caras.
Conversa vai, conversa vem, acaba rolando um climinha. Vamos ao show juntos, na perspectiva de que algo aconteça. Bebemos um pouco e acabei ficando um pouco soltinha demais já na maldade, ele me arrasta pra casa dele.
Quando chegamos lá mal entramos na casa e já começamos a nos pegar. Mas a minha big surpresa vem quando o Novinho tirou a cueca.
Eu nunca tinha visto uma rola tão farta! Não era só grande, era grossa, taluda mesmo.
Eu uma mulher experiente, fiquei, confesso, com medo. Eu sou muito apertadinha e a visão daquele membro enorme me assustou um pouco, mas sou guerreira e encarei a anaconda com força e coragem.
Naquele enrosca eu já estava toda molhadinha. Querendo, pedindo para que ele enfiasse logo aquilo tudo em mim. E ele sentindo que eu já estava pronta, meteu.
Quando senti ele me preenchendo todinha fiquei no maior tesão e ele foi malvado, foi até o talo. Eu gemi muito. No que ele falou que adorava buceta assim, bem apertadinha. Daí o Novinho Roludo me ganhou. Sentei naquele pau grosso. Eu por cima, comandando fazendo o pau entrar e sair e rebolando só na cabecinha pra depois descer com tudo. Ficava fazendo isso até o Novinho gemer.
Depois de ladinho eu de costas pra ele empinava o rabo pra ele meter na xota. Nossa, e ele vinha com força, tanta que eu não aguentava e gemia demais. Ele estava me rasgando todinha.
Naquele movimento frenético ele me enchia com a piroca toda. Entrado e saindo com pressão. Tinha horas que eu pedia pra parar de tanto cansaço. Quem estava me sapecando era ele! Ficamos metendo a noite toda, ele não cansava de jeito nenhum e nem gozava. Segurava horrores. E eu ali percebi que aquela foda ia render e muito.
Ele não deixava a piroca cair e eu abria a buceta todinha pra ele, de quatro, de costas, de frente e de lado. Depois chupei aquele pau quente e com gosto de buceta . Meti todo ele na boca. Minha boca é carnuda e grande, mas mesmo assim, eu não conseguia engolir aquele pau todo. Chupei ele todinho até ele me puxar e começar a meteção denovo. Foi assim até de madruga. Até que ele gozou na minha barriga deixando minha bucetinha toda inchada.

(Continua...)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48001 - Na sua casa ou na minha? - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casallmoreno69

Nome do conto:
A Professora

Codigo do conto:
47560

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/05/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0