Durante a semana, eu e Paula falamos muito sobre nossas aventuras, e a cada mensagem nosso desejo e tesão aumentava, então como de costume agendamos novamente no mesmo motel de sempre, porém dessa vez, Paula chegou primeiro, e para minha surpresa, quando recebi sua mensagem, ela disse:
- Amor, vem direto porque já estou aqui te esperando, a suíte é 82 (essa mesmo), não demora ou vou começar sozinha mesmo, trouxe todos brinquedos.
Nesse momento eu estava no transito, meu pau quase explodiu na calça, senti ficar melado, e o pior, eu ainda estava um pouco longe (uns 20 minutos), quando entrei na marginal tiete, tudo livre, acelerei o máximo, nem ligando para os radares.
Na recepção informei a suíte, fui liberado, e já não agüentava mais de desejo, quando cheguei em nossa suíte, lá estava minha deliciosa Paula.
Abriu a porta, e antes de falar qualquer coisa me beijou deliciosamente, ela ainda estava de vestido, me puxou para dentro do quarto e fui entrando na frente, percebi que Paula tomava um vinho, e quando cheguei próximo para pegar uma taça, Paula me abraçou por traz, senti algo diferente, foi então que percebi que Paula estava usando o consolo de cinta e estava me encoxando.
Ficamos assim por alguns segundos, virei e beijei novamente, ela levantou o vestido e mostrou aquela maravilha, e disse:
- Olha o que te espera!
Deu um sorriso, tomou um pouco de vinho. Eu disse.
- Não vejo a hora amor, vou tomar um banho.
- Não demora, hoje vou querer te comer muito.
Tomei meu banho, fiz minha higiene, e fui de encontro a Paula.
O Tesão dela era enorme, claro que o meu também, então Paula veio em cima de mim, me beijando me chupando, desceu com sua boca deliciosa em chupou meu pau demoradamente, ela gemia de tesão, e ainda vestindo aquela cinta, foi quando Paula desceu sua língua quente e molhada para meu cú, levantei um pouco e senti aquela língua me invadindo, ela estava me comendo com a língua, que delicia, nisso ela me vira e manda eu ficar de 4.
Prontamente fiquei, e ela continuando com aquela língua me comendo, e as vezes indo até meu saco, e voltava com sua língua, deixou muito molhado, até que penetrou um dedo, gemi de tesão e empinei minha bunda.
Paula, pegou o KY, lambuzou bem a entradinha do meu cuzinho, e aquele pau delicioso, e encostou a cabecinha em mim.
Quando percebi, entrei em transe, ela me comendo de 4 senti entrar tudo, e após isso começou a socar, eu estava ali novamente entregue aquela maravilha de mulher com um pau dentro de mim, Paula ficou me comendo de 04 por alguns minutos, me segurava pela cintura e metia, como estava delicioso, então ela tirou um pouco, e disse:
- Fica de frente quero ver essa carinha de tesão.
Virei e Paula me pegou de frango assado, a cada socada eu gemia e ela me olhando, nossos olhares diziam o tesão que estávamos, ela parou novamente, e eu estava quase gozando.
Veio com sua bucetinha em cima de mim, e comecei chupar, sem ela tirar a cinta, estava perdendo o ar e Paula esfregando aquela buceta na minha cara, chupei muito até que Paula gozou na minha boca.
Paula tirou a cinta e pegou o consolo duplo (aquele com duas pontas), ficamos sentados de frente ela enfiou primeiro em mim, e depois na sua bucetinha, eu e ela fazíamos movimentos de vai e vem, enquanto entrava no meu cu saia da buceta e quando entrava na buceta saia do meu cuzinho, uma sincronia perfeita, Paula gozou novamente.
Tomamos mais um vinho rimos nos beijamos, e Paula pegou um terceiro consolo, esse um pouco mais grosso.
Mas eu estava com muito tesão e fui para cima de Paula, enfiei a rola naquela buceta melada e quente, pau estava muito duro, fodemos gostoso, e Paula falando besteiras tipo, “fode essa buceta, sou sua putinha, me fode caralho”, e desse jeito gozei, gozei muito enchi aquela bucetinha linda de porra.
Deitei de bruços e Paula não perdeu tempo, veio com o consolo maior, lambuzou bem de KY, e forçou a entrada, mas como sou apertado demais não conseguimos, e Paula disse.
Hoje vai ter sorte, mas na próxima vou te arrombar esse cuzinho.
Querem saber o que aconteceu se teve próxima?
Quero saber.Votado.