Pois bem, isso aconteceu durante o carnaval.
Meus pais e eu viajamos para o RJ durante o carnaval e ficamos na casa de um tio nosso que tem um filho que é da minha idade chamado Igor.
Eu e Igor não nos falávamos muito, pois só tínhamos contato quando íamos passar as ferias na casa de nossos avós.
Quando o vi quase nem o reconheci, ele havia crescido bastante, era um pouco mais alto que eu, não era forte nem magro, era bem cheinho devido provavelmente as cervejas que ele bebia, mas era branco e tinha a barba por fazer.
ele então me comprimentou e levou minhas coisas pro quarto dele que ficaríamos juntos.
Quando anoiteceu, Igor recebeu uma ligação dos amigos dele o convidando para um pagode. Ele então me chamou para ir com ele e eu embora não fosse muito fã de pagode o acompanhei apenas para não ficar em casa. Quando chegamos ele me apresentou para os amigos dele e para uma garota ao qual ele disse era sua namorada e se chamava Isabella. Ela era uma garota bonita, magra, dos cabelos longos fora que tinha um papo muito bom e logo nós ficamos conversando por um bom tempo.
De repente chega uma outra garota na mesa em que estávamos e para minha surpresa ela da um beijo na boca de Isabella, o que me fez olhar pro meu primo com uma cara de quem não estava entendendo nada e ele só disse: depois te explico.
Pois bem, já se passava das duas da manhã e já havíamos bebido muito e eu e meu primo já estávamos um pouco alto, menos Isabella que era quem iria dirigir e não bebiba.
- Luis, vamos ao banheiro – disse meu primo.
Quando chegamos ele foi logo falanod:
- Primo espero que voce não estranhe o que aconteceu, a Bella é Bisexual, e aquela é namorada dela.
- Tudo bem primo, isso é normal hoje em dia e acho ate legal.
Não pude deixar de reparar no pinto do meu primo, que era bem grande e tinha mais ou menos uns 19 cm (o que eu confirmei mais tarde). Então voltamos a mesa e Isabella disse para irmos embora.
Quando entramos no carro, Isabella foi na frente com meu primo e eu atrás. Os dois conversavam baixinho e meu primo não parava de olhar pelo espelho.
- Luis, La em Brasília voce sai muito? – perguntou Isabella
- Não muito bella, eu saiu mais quando meus amigos me convidam, mas eles não gostam muito de ir em baladas de musica eletrônica essas coisas.
- Ah entendo. E as namoradas?
- Ah tem umas de vez em quando mais nada serio.
- Entendi, voce não esta afim de conhecer umas cariocas?
- Opa na hora – Eu sorri
- Hoje voce vai se dar bem primo.
Quando percebi estávamos entrando em um motel, e meu corpo ficou gelado e comecei a sentir um frio na barriga, mas continuei calado. Bella então pediu um quarto e seguimos. Quando entramos no quarto Bella foi direto ao banheiro e meu primo veio logo falar comigo.
- Primo é o seguinte, a Bella te achou bonitinho e ela quer dar pra nós dois e agora nem adianta te perguntar se voce quer ou não por que já estamos aqui.
Igor então tirou a roupa ficando só de cueca e se deitou na cama.
- Vem primo deita aqui comigo.
Eu deitei ao seu lado mas um pouco afastado e tirei apenas a camisa, quando Bella veio e se deitou entre nós e começou a beijar meu primo e depois me beijar. Eu comecei a agir naturalmente embora ainda estivesse um pouco tímido. Bella então tirou a blusa, mostrando belos seios ao qual eu comecei a chupar enquando ela continuava beijando meu primo.
Ele então tirou a cueca e mostrou o seu pau bem duro e ela começou a chupar a cabecinha e depois foi engolindo pouco a pouco fazendo um vai e vem. Tirei o resto da minha roupa e coloquei sua calcinha meio de lado e comecei a praticar um sexo oral em Bella meio sem jeito pois nunca havia feito um na minha vida.
Quando já estávamos todos nus, Bella começou a chupar o meu pau e o do meu primo, uma hora colocando o dele, outra o meu e outra os dois, ele gemia e levantava a cabeça delirando com cada chupada que ela dava
Entao me coloquei em um 69 com Isabella, eu deitei por baixo e ela por cima e enquanto eu chupava sua bucetinha molhada, ela lambia e chupava meu pau bem gostoso. Então Igor ficou atrás dela e colocou o pau na entrada da buceta de Bella, bem encostado na minha língua, ele apenas deu um sorrisinho safado e disse:
- Não falei amor, que meu priminho curtia?
Então colocou o pau na minha boca e eu comecei a chupar, enquanto bella continuava chupando o meu pau. O pau de Igor era bonito, os pelos bem aparados, cabecinha rosa e sem cheiro. Ficamos então eu Bella chupando o pau de Igor enquanto ele gemia.
- Vai chupa o pau do teu priminho vai Luis, Chupa bem gostoso
Ele batia com o pau na minha cara, na minha língua, socava bem fundo na minha garganta enquanto Bella ficava assistindo e se masturbando.
- Vem Ca bellinha, deixa eu comer essa bucetinha.
Ela então sentou no pau do meu primo e começou a cavalgar ate o final gemendo alto, eu fiquei em PE na cama e mandei ela me chupar enquanto cavalgava no pau do meu primo.
Depois foi minha vez de comer ela, coloquei ela de 4 e enfiava na bucetinha de Bella enquanto ela gemia de prazer.
- Me come Luis, enfia esse pau todinho na minha bucetinha, vai gostoso
Eu nao podia falar, pois estava com o pau do meu primo na minha boca chupando enquanto eu estava com meu pau enterrado na buceta da sua namorada.
Depois de um bom tempo, meu gozei em cima da barriga de Bella e meu primo anunciou que ia gozar e pediu pra nos dois bebemos toda gala dele.
Nos ajuelhamos e meu primo começou a tocar uma punheta bem na nossa cara e liberando todo aquele leitinho gostoso na minha boca e na de bella, em seguida nos três nos beijamos dividindo todo aquele leitinho
Em seguida tomamos banho e fomos embora. Bella nos deixou e disse que esse carnaval prometia
E como proMETEU, pois quando chegamos em casa a festa foi só minha e do meu primo que vou contar em uma outra oportunidade
Conta logo o resto. :D
gozei