Éramos muito amigos e sempre dormia na casa dele, ficamos conversando até tarde e sempre falávamos de mulher. Até o dia em que ele falou que era gay e que estava ficando interessado em mim. Na mesma hora quis me afastar, mas gostava da nossa amizade. Sempre fui muito curioso e comecei a conversar com ele sobre como ele descobriu, se já tinha tido alguma experiência e tal. O papo começava a esquentar e ele foi se assanhando, dizendo que sentia vontade de me chupar, de sentir eu entrando no cuzinho dele. Ele queria que eu o transformasse na minha putinha. Mas eu nunca tive coragem... ficava excitado com a ideia, mas achava que não ia rolar, pois era meu amigo.
Um dia fui dormir na casa dele e, como o primo dele estava lá, ele deixou o moleque dormir na cama e forrou 2 camas no chão. De repente comecei a sentir a mão dele se aproximando do meu pau. Meu coração disparou e meu pau ficou duro na hora. Não recuei. Deixei ele brincar com meu pau, me masturbando bem gostoso enquanto não tínhamos coragem de olhar um pro outro. Meu pau estava muito duro, estava muito gostoso e eu comecei a punhetar ele também, até gozarmos. Ficamos nisso um tempo e quando eu resolvi ir até a cozinha, ele foi junto, se ajoelhou e mandou eu botar meu pau pra fora q ele ia me fazer gozar. Não aguentei e deixei ele mamar tudo. Começou chupando a cabeça do meu pau devagar e depois começou a engolir com força. E quanto mais eu puxava os cabelos dele, mais ele me chupava com força e apertava minha bunda. O medo de ser pego e o tesão me fizeram gozar na cara dele.
Passamos a conversar mais sobre eu comer ele, mas eu não tinha coragem. Não queria pegar no pau dele, quem dirá comer ele. Ele sempre me fazia gozar, até mesmo dentro da piscina, perto da familia toda. Adorava o risco de ser pego e como ele me punhetava.
Um dia fomos viajar juntos e enquanto toda a familia estava no quintal, nós subimos pro quarto e finalmente tomei coragem de chupar ele. Começamos fazendo um 69 e eu meio sem jeito acabei roçando o dente... ele gemia e me chupava com força, até que enfiou o dedo no meu cú. Foi uma delícia!!! Queria mais, mas na hora alguém entrou no quarto e tivemos que disfarçar para não sermos pegos.
Hoje em dia penso em ter uma experiência com uma transsex! adoraria sentir um pau entrando em mim, mas ainda não tenho coragem com homem. Quem sabe alguém com um rosto mais feminino....