CHEFINHO SAFADO

Olá! Meu nome é Graziele e tenho 24 anos, sou morena, casada, meu corpo parece de ninfetinha ainda, peitinhos duros e minha bunda é bem arrebitada o que causa certos tumultos, inclusive na família, porque os meus cunhados me devoram com os olhos.
O que vou contar aqui, foi uma experiência que me marcou muito. Bem eu tinha 16 aninhos e a pouco tempo tinha perdido a virgindade, sempre fui sapeca em termos de relacionamento e botava um galhão no meu namorado, mas tudo discretamente. Nessa época fui contratada numa empresa de consultoria (meu primeiro emprego) a equipe era de sete pessoas, e eu a mais nova ajudava todos os demais. Meu patrão, o Dú, (Eduardo) um homem de 35 anos, solteiro, pra lá de charmoso, era quem mais me chamava na sala para auxiliá-lo. No inicio como eu era meio bobinha não sacava que ele me devorava com olhos e que a maior parte das vezes que ele me chamava era só pra me ver saindo e secar meu bumbum. Aos poucos fui percebendo a malicia dele e muito sapeca, comecei a provocar, de vez em quando deixava cair alguma coisa da mão só pra abaixar e pegar, gostava muito de fazer isso quando eu ia de saia ou com uma calça apertada, dava aquela abaixada e ele quase voava em cima de mim, confesso que minha calcinha encharcava de tesão.
Numa época de excesso de trabalho ele me pediu se eu poderia ficar até um pouco mais tarde, porque ele não daria conta de tudo sozinho. Trabalhamos até as 22:00 e ele foi me levar pra casa, logo que entramos no carro ele me deu uma secada e perguntou se eu queria dar uma esticadinha com ele.Fiquei meio sem jeito e disse que já era tarde, e que era melhor deixar pra outro dia, ele perguntou se eu não estava a fim mesmo, acabei topando, mas antes da gente sair, lembrei de buscar minha blusa que estava no escritório, voltamos, peguei a blusa, ele deu um sorriso safado,me pegou pela mão, me puxou pra ele e me lascou um beijo que me abalou inteira. Senti minha perereca molhar na hora, ele foi, fechou a porta do escritório novamente e começamos a ralar, esfregar, beijar, lamber, enfiou a língua na minha orelha me deixando mais louca ainda. Começou a tirar a minha blusa eu estava louca e peguei no pau maior e mais duro que vi na minha vida, por cima da calça mesmo, em segundos estávamos nus num rala que nunca mais esqueço e fico molhada só de lembrar. Me botou deitada na mesa dele, me chupou inteira, pediu pra mim fazer o mesmo com ele, pos aquela ferramenta maravilhosa na minha frente e caí de boca, enquanto chupava eu massageava o saco dele, ele voltou a me chupar novamente e louca como estava gozei na língua dele. Depois ele colocou na cadeira dele, de joelhos e começou a colocar aquela coisa enorme pra dentro, pensei que não ia dar conta de agüentar tudo, naquela posição sem ter escapatória ele foi devagar, num vai e vem bem gostoso até que que minha grutinha engoliu aquela vara inteira... gozei como uma louca quanto senti os jatos dele em mim. Acabamos e nos recompomos depois ele o safado me levou pra casa e passou a me comer quase todo dia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grazi

Nome do conto:
CHEFINHO SAFADO

Codigo do conto:
4776

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/05/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0