Antes de começarmos, vou me apresentar: aqui vou me chamar de Ro (abreviação do meu nome); 21 anos; tenho aproximadamente 1,70 (não tenho certeza rs); sou magro, mas com o corpo um pouco definido por causa da malhação. Eu sempre quis esperar pelo cara certo pra ter minha primeira vez, e esperei bastante tempo pra isso rs. Mas um dia cansei de esperar e decidi marcar algo com um cara que já conversava fazia um tempo. Não sei as medidas dele, só sei que tinha uns 26 anos e de físico normal, mas que dava pra ver que se cuidava.
Agora vamos ao que interessa. Depois de tanto esperar decidi marcar com esse cara. Um cara super gente boa e que eu me sentia bem quando conversava. Combinamos de nos encontrar numa sexta-feira, no fim da tarde. Tomei banho, me vesti e fui até o apartamento dele. Não morava longe, então fui andando.
Chegando lá ao prédio, subi até o seu andar e ele já estava com a porta aberta para me receber. Entrei e ele fechou a porta. Depois ele chegou perto e começamos a nos beijar. Enquanto nos beijávamos ele apertava minha bunda (que por sinal, é bem elogiada por quem vê hehehe). Meu pau fica duro com facilidade, então nessa hora ele já estava acordado.
Depois ele me levou para o quarto para continuarmos. Ele sentou na cama e continuamos a nos beijar. Aos poucos nossas roupas foram saindo. Eu sabia que o pau dele era grosso, mas quando peguei por cima do shorts vi que era muito mais do que eu imaginava. Tirei seu shorts e ele estava sem cueca. Seu pau estava duro e uma delícia. Comecei a chupá-lo devagar. Lambi a cabeça, o corpo. Chupei as bolas e depois voltei para o pau.
Então, subimos na cama e continuamos. Mais beijos, mais chupadas. Fizemos um rápido 69 e depois continuei chupando ele sozinho. Em seguida fomos para a penetração. Fiquei de 4 e ele foi tentando penetrar. Era difícil, pois eu era virgem e o pau dele grosso. Mas ele ia com calma e sempre que eu pedia, ele parava. Tentamos de 4 e não deu muito certo. Tentamos de frango e até que foi melhor, mas não entrou tudo. Mais uma vez de 4 e depois de bruços. Ai entrou tudo e ele começou a bombar. Era uma sensação nova, nunca experimentada.
Em seguida, fomos para o banheiro. No chuveiro, nos beijamos e o chupei mais. Depois fiquei de costas para ele com a bunda empinada e ele começou a penetrar. E ficamos assim até ele perguntar onde queria que ele gozasse. Falei na cara e me ajoelhei. Ele ficou punhetando até gozar. Como eu estava de boca aberta caiu um pouco dentro, e eu enguli rs. Em seguida gozei no peito dele.
Terminamos o banho e fomos deitar na cama. Ficamos um bom tempo lá conversando.
É isso. Espero que tenham gostado e, assim como já fiquei de pau duro lendo contos, espero que tenham ficado também rsrs
Até a próxima.
Cara você é um tesão de cuequinha branca. Muito gostoso você e o seu conto.
Eu fiquei mas tipo so mais passivo q ativo 80/20%