Então vamos a minha história, sai com o pessoal da empresa numa sexta fomos a um barzinho e acabei conhecedo um amigo do meu amigo conversamos um pouco até que rolou um beijo ficamos todos no barzinho até que ele fehou. Como estamos todos bebados resolvemos ir a uma baladinha que tinha ali perto. Quando chegamos la dançamos e bebemos muito mais fiquei tão bebada e com uma vontade louca de dar que o cara que esta ficando percebeu e me fez a proposta de irmos pra casa dele, logo disse não pois não o conhecia direto então ele fez a proposta de sairmos dali e ir na rua de tras para transarmos de cara concordei e fomos.
Achamos um lugar ele já estava com a pica dura pois eu via o volume na calça dele e quado vi fiquei com muito tesão .
Quando paramos já abri o a calça dele tirei a pica dele pra fora ajoelhei e comecei a mamar que delícia. de pica quentinha com cheirinho de sabonete. Mamava com muita vontade. e o a minha buceta ficava mais molhada e não aguentava mais de tanto tesão que já tirei a calça a calcinha ele colocou a caminhisinha na picame chamou de cachorra e pediu pra eu colacar as mãos no chão e ficar com a bunda bem empinada pra ele fiz como ele pediu então ele começou a passar a mão na minha buceta que já tava molhadinha e meu mel escorria e eu pedia pra ele enfiar logo a pica na minha buceta porque estava com muita vontade de ser fudida por ele.
Quando menos esperava ele colocou a cabecinha na entrada da minha buceta e foi entrado bem devagar eu louca de tesão fui encostando minha bunda pra mais perdo dele porque queria aquela pica dentro de mim ele começou a bombar e me chamava de cachorra e pedia pra eu gemgemer com a pica dele em mim, Quando estava quase gozando ele tirou da minha buceta e enfiou no meu cuzinho fui a loucura de tanto prazer que na terceira bombada dele eu gozei. Quando ele viu que gozei me disse sua cachorra do caralho agora vou meter meu pau no seu cuzinho até arrombar suas pregas. E ele bombava eu sentia prazer e dor ao mesmo tempo até que ele disse que iria gozar. Tirou a camizinha mirou a pica no meu cu e gozou me senti uma puta realizada com aquele jato de porra escorrendo na minha bunda, nos vestimos e voltamos pra pegar nossas coisas com o resto da galera que ficou preguntando onde a agente estava. Depois desse dia virei uma puta agora em todas as baladas que vou tenho que dar pra alguém. pode ser homem ou mulher. o que importa é dar.
Safadinha, as saidinhas com amiguinhos de serviço sempre tem um final feliz, espero cruzar-te numa dessas saídas.Votei mesmo.
muito bom sua puta safada espero um dia encontra vc na balada
Tem mais e que dar safada