Bom me chamo Pedro tenho 23 anos, 1,93m, 96kg, moreno claro, olhos castanhos. Trampo numa empresa aqui na minha cidade a 7 anos e esse ano entrou um menor aprendiz no meu departamento que de menor só a idade mesmo, rsrs Ele se chama Thiago, tem 17 anos, 1,91m 83kg, branco olhos e cabelos pretos, magrinho, corpo peludo e carinha de bebê nerd, mesmo com uma barba por fazer ele fica com a carinha de bebê.
O Thiago começou a trampar comigo em janeiro mas era muito quieto no início então nem sentia atração por ele pois ele não dava espaço pra isso, mas com o tempo ele foi se soltando e começamos a ter uma amizade legal. Começamos a ficar muito próximos no trampo e um dia desses atrás eu fui embora no mesmo horário dele (os aprendizes saem mais cedo do trampo). Fomos embora no ônibus da empresa e eu precisei descer no centro da cidade, como ele mora lá perto desceu junto comigo e fomos conversando, aí ele me chamou pra ir em sua casa pra ver o cachorro que ele havia comprado fui lá sem segundas intenções.
Chegando na casa dele, vi que não havia ninguém, então entramos e o cachorro foi logo tratando de vir brincar com a gente.
Uma hora o Thiago se sentou com as pernas cruzadas e colocou o cachorro no meio de suas pernas sem má intenção alguma eu fui acariciar o cachorro e sem querer relei no pau do Thiago que estava mole ainda. Como ele não esboçou reação nenhuma continuei acariciando o cachorro e as vezes relava em sem pau.
numa hora dessas Thiago segurou minha mão sobre seu pau e eu apertei aquele pau ainda sob a calça dele. Ainda segurando minha mão, Thiago me levou para dentro da casa, no seu quarto e lá começamos a nos beijar. Sentir a barba do Thiago no meu pescoço me deixava louco de tesão.
Tirei a camisa do Thiago e ele tirou a minha ficamos os dois nos abraçando e nos beijando enquanto nossos corpos se apertavam num delicioso beijo.
Abaixei e desci a calça do Thiago e comecei a chupar aquele pau que media uns 19 cm. chupei como se nunca tivesse chupado nada antes. Thiago gemia de tesão tirei minha calça e minha cueca ficando nu. Tiago veio e começou a chupar meu cuzinho fui a loucura. Implorei pra ele socar a rola dele no meu cu e Thiago colocou aquela pica duríssima na portinha do meu cu. Ele começou a forçar e eu comecei a chorar pq doía muito. Thiago socou tudo de uma vez e eu chorava, ele parecia nem se importar comigo, começou o vai e vem enquanto eu chorava, foi socando forte e eu chorando até que a dor começou a passar e foi se transformando em prazer aí eu comecei a pedir pro Thiago socar mais no meu cú, pedia pra ele me dar mais rola e ele socava sem dó me deixando esfolado. Renato me xingava de puta, de vadia, dizia que meu cu era mais gostoso que buçeta da namorada dele. e eu me sentia realizado de ouvir aquilo. Comecei a gozar com Thiago ainda socando meu cú.
Quando viu que eu estava gozando, Thiago tirou seu pau do meu cú e começou a bater uma punheta na minha cara até que gozou, gozou litros de porra quentinha, comecei a beber aquela porra toda e deixei só um pouquinho dela na boca. Com esse pouquinho de porra na boca fui e beijei o Thiago compartilhando com ele sua própria porra. Depois disso nos limpamos e fui embora resolver meus problemas no centro da cidade. Nós de vez em quando ainda nos pegamos.