Estava na casa de uma grande amigo...desses de infância mesmo. Ele tomou uma "bomba" na escola (retido, como dizem hoje) e para completar, a namorada tinha terminado com ele. Estávamos na sala (a casa estava vazia)e ele começou a se lamentar....reclamando da vida...e é claro...começamos a beber...
Estavamos no sofá da sala.
Após duas garrafas vazias de vinho, ele disse que queria dizer certas "verdades" para a namorada...Então eu disse, "Faz de conta que eu sou ela...diz pra mim...pode xingar"
Eu sempre usei bigode e no meio de tanta bebedeira, ele falou que com bigode estava dificil imaginar. Ele teve a idéia de pegar uma calcinha da irmã..e me pediu para vestir. Fiquei de camiseta e calcinha....tudo branco!
Estanho, amas fiquei com um tesao enorme...vestido daquele jeito. Daí ele começou a falar...um monte de bobagens....rimos bastante, até que ficou quieto.
Em certo momento, ele começou a chorar,..me levantei, e fiquei do lado dele.
Ele estava de bermudão e camiseta.
Após alguns segundos...sem ninguém falar nada...e fezu m comentário..."Vc ficou um tesão sabia? Veja como eu fiquei?"
Vi o pau dele duro....alias durissimo...e isso me excitou muito. Ainda sem falar nada,ele pegou minha mão e pós sobre o pau dele. Não tirei e fiz carícias.
O silêncio era absoluto. Sentir o pau dele na minha mão me deixo louco de vontade de pegar com mais vontade.
Foi qdo ele tirou para fora. Não pensei duas vezes...cai de bôca naquele membro maravilhoso. Chupei muito....
Dai ele se levantou, me fez ficar de costas para ele,e fiquei encurvado no sofá...molhou meu anús COM SALIVA E PENETROU BEM DEVAGAR PUXANDO A CALCINHA DE LADO.
Foi delicioso!! Adorei sentir o pau dele entranho e saindo....Ninguém falava nada....só na hora que ele gozou.
Adoro lembrar esse episódio...foi no bairro das Perdizes.