Já relatei como ganhei 2 rabos de militares numa noite. Hoje vou relatar outra foda com o pm, lembrando que contos sempre são reais
Depois deste episódio passaram alguns dias e o meu amigo PM, Carlos (fictício)me ligou querendo me encontrar, dizendo que não aguentava de tesão e que queria dar o rabo de novo e que teria um surpresa.
Combinamos o dia e local e fomos. Cheguei peguei ele. Ele estava com uma mochila, mas nem dei muita atenção. Fomo para o motel, como sempre. Quando chegamos ele pediu pra que eu ficasse deitado e que ele precisava tomar uma ducha porque tinha saido do trampo. Assim fiz, deitei e ele foi tomar o banho. depois de uns 20 min ele saiu fardado, muita piração, ele sabe que curto fuder ele fardado. ele chegou e me falou no ouvido que era pra eu "descer o cacete" porque ele tinha sido indisciplinado. Entrei no jogo mais uma vez. Bati na cara dele e coloquei ele pra mamar gostoso. Pense que boca tesão.
O pau já estava duro de tanto tesão. Algemei ele e joguei na cama. Queria arregaçar aquele rabo novamente. Quando puxei a calça dele dai que veio a surpresa: ele estava usando uma calcinha vermelha de renda da esposa. Porra, ai eu pirei. Show de bola ver aquela bunda durinha com uma calcinha e ele dizendo que queria ser minha fêmea, minha mulherzinha e que podia fazer o que quisesse por era minha vadia.
O cara queria mesmo era ser mulherzinha, tratado como mulherzinha. Assim eu fiz, xingava, chamava de puta e quanto mais era xingado mais gemia de tesão.
Coloquei a camisinha e montei naquele rabo. Puxei a calcinha de lado e comecei a colocara cabeça do pau. Ele pedia pra eu cuidar da putinha. Comecei brincando e num descuido "dela"soquei tudo de uma vez e não deixei escapar. Soltou um grito, mas segurei e falei que era daquele jeito que a gente cuida de vadia. Comecei a bombar. O choro de dor logo passou pra gemido e quanto mais socava, mais "ela pedia".
Soltei as algemas e fiz sentar gostoso. A vadia cavalgava muito e aquele cuzinho apertado era demais. Fudemos quase duas horas. Nesse dia foi que ele pediu que queria ser minha "mulherzinha"que estaria disponível sempre que eu quisesse. Sempre que to afim chamo minha vadia.
Já marquei pra sexta-feira agora, quero ter minha vadia novamente.