- Ou! vamo la em casa faze umas pipa mano? que ja ta
chegando as férias.
Respondi:
- Demoro vamo ae.
- Vó, ja volto vo la na casa do Edu faze pipa!
Fomos então pra casa dele, chegando la falo que vou no banheiro porque sai de casa e não deu tempo. Quando acabo de me limpar e volto pra sala me deparo com ele se masturbando. Assustado pergunto:
- Vamo faze pipa mano para de graça.
ele responde:
- Que porra de pipa. senta ae vamo bate punheta.
sentei do lado dele e comecei olhar para o pau dele que era um pouco avantajado apesar da idade. Me veio um tesão e meu cu começou a piscar, uma coisa boa que gostava de sentir ja que tinha posto várias vezes o meu dedo no cu. Quando ele me viu olhando me disse:
- Vai pega nele.
Não pensei duas vezes peguei no pau dele e o senti pulsar, estava duro igual pedra, ele se levantou e eu fiquei de joelho no chão. Era a primeira vez que ficava cara a cara com um pau, fui aproximando-o minha boca dele e comecei a chupar a cabeça apos alguns vai e vem tentei enfiar todo ele em minha boca mas não tinha exito. Depois de alguns minutos pagando aquele delicioso boquete tiro minha roupa e falo:
- Come meu cu agora come.
Sem pensar ele me pos de quatro lambuzou com cuspi meu cu e o seu pau e foi forçando a entrada apos algumas tentativas a cabeça entrou, me veio um arrepio e uma dorzinha prazerosa ele foi forçando e seu pau entrando então veio uma dor que não tinha explicação, uma mistura de dor, prazer, alegria, tesão e outras coisas. Com isso tudo acontecendo comigo falei:
- Coloca tudo Edu! Ta gostoso, vai coloca.
Ele começou a ir e vir com a cintura e foi me dando prazer e eu comecei a gemer, apos alguns minutos ele me pos de frango assado e me comeu de jeito apos varios minutos de prazer ele tira seu pau e diz:
- Chupa mais que eu vou gozar!
Denovo eu ajoelhei comecei a chupar seu pau apos umas lambidas e umas punhetas ele segurou minha cabeça e encheu minha boca de porra, no começo senti um gosto ruim mas logo engoli tudo ele foi ate o banheiro se lavou e eu apenas tomei um copo de agua e vim embora com o cu ardido e uma cara de safado. Hoje aos 18 anos ele ainda me come e eu adoro.