Pedi e ela fez

Somos casados a mais de 20 anos, somos empresarios e temos otimo nivel social e cultural. Temos corpos normais e bem cuidados e fazemos sexo em periodos normais, sem bem que eu gostaria de um sexo mais constante e mais audacioso. Sempre tive fantasias com alguém transando com a Nádia(nome ficticio)
e falava isso prá ela. No inicio ela gostava, falava algumas fantasias a gente transava e era tudo muito bom. Com o tempo ela foi parando e se aborrecendo com minha insistência até que eu dei uma parada com minhas fantasias. Mas quando ela ainda aceitava bem essas brincadeiras eu pedia a ela prá dar mole pra alguém só pra gente depois fazer amor mais gostoso curtindo o ocorrido. Ela nesta epoca trabalhava com vendas e lógico sempre tinha um que ficava dando em cima dela e numa periodo do ano a empresa dela ia pra região serrana do Rio pra trabalhar e ficavam num hotel de segunda a sexta, voltando pra casa só na sexta a noite. E numa dessas viagem que eu pedi a ela pra dar mole e fletar com esse amigo dela. Um dia estou trabalhando e ela me liga lá de teresópolis dizendo: Voce pediu eu fiz.Eu já com o coração disparando disse: Fez o que? Flertei com O Mauricio. Vai logo me conta o que rolou?Ela:Ah ficamos conversando no carro dele e ele começou o papo de casado traição e perguntou se eu já tinha te traído. Eu falei que não. Ele perguntou se eu já tinha tido vontade? Eu falei que claro. Ele perguntou: Com quem? Eu conheço? Eu falei: conhece. Ele disse po Nádia fala logo com quem vc já teve vontade de transar. Eu falei: O fato de eu ter vontade não quer dizer que eu vá fazer, mas já pensei em vc. Ela disse que a cara dele chegou a mudar de tanto tesão que ele deve ter ficado. Então segundo ela ele falou: Então porque não experimentamos? Ela: Não, tá doido, como falei ter vontade não quer dizer que devo fazer.
Ele: Pô Nádia veja o estado que vc me deixou e mostrou o pau por cima da calça duro que nem pedra.E aí ela disse pra mim: Amor fiquei toda molhada chegava a sentir meu melzinho escorrendo pelas pernas estava doida prá sentar em cima da pica dele. E eu falei: porque não sentou? vai conta logo.
Então amor ele pegou minha mão e ficou alisando dizendo que eu era linda gostosa e que ele já tinha tocado um montes de punheta pensando em mim e u já nem me importava de ouvir aquelas coisas estava realmente cheia de tesão e ele malandro já alisava meu pescoço meus cabelos meu rosto e puxou minha nuca e me deu um beijo no lado da minha orelha dizendo baixinho que eu era um tesão, Ai amor juro pra vc que eu não estava mais aguentando, eu no carro com outro homem lembrando que vc me pediu pra fazer isso e não sabia até onde eu podia ir. Então não aguentando mais deixei ele me beijar, ai que beijo que tesão ele chupava minha linga mordia meu lábios, ai eu não estava aguentando estava entregue ele pegou minha mão e levou até seu pau, nossa que pau grosso mais qrosso que o seu e maior botei ele pra fora e confirmei o quanto aquele pau era grande e gostoso. Desculpa amor mas não aguentei e comecei a chupar mas estava numa posição ruim tive que me ajeitar no banco dianteiro do carro e deixei todo pudor de lado e cai de boca naquele mastro grosso e grande, com uma cabeça que parecia um cogumelo. Chupei, chupei e ele pedindo pra gente transar e eu disse, não transar não, não sei como resisti pois ele já estava com os dedos na minha buceta que estava como nunca esteve, encharcada, que chegava a escorrer. Mexia no meu clitóris , enfiava o dedo dentro dela passsava no lábios voltava pro clitóris me deixando alucinada aí falei que ia gozar e ele disse goza cadela, cachorra, vagabunda agora vc é minha vou te comer muito já que o corno do seu marido não te come. Amor quando ele disse essas coisa não aguentei gozei sim como uma cadela, como vagabunda, gritei como nunca tinha gritado. Foi maravilhoso. Quando parei vi ele ainda com o pau duro e tinha que retribuir prá ele o que ele fez por mim. E comecei a chupar de novo aquele caralho maravilhoso, chupava as bolas tocava punheta eu ainda estava descontrolada e desculpa amor, fiz uma coisa que não faço em vc. Pedi a ele pra gozar na minha boca e foi o que ele fez, eu estava me sentindo uma verdadeira puta engolindo porra de outro homen e negando a mesma coisa pro meu marido e isso me excitava mais ainda ao ponto de enquanto fazia ele gozar eu me tocava de novo e estava prestes a gozar novamente quando ele começou a retezar o corpo e a dizer que ia gozar. Nossa quanta porra! Gozei junto com ele engolindo cada gotinha que ele gozou.
Depois disso amor, ela disse.Corri pro meu carro de vergonha e deixei ele sozinho no carro dele e vim te telefonar. Tá chateado comigo?
Eu falei: Claro que não amor. Não foi eu que pedi? Agora por enquanto chega não faz mais nada não, ok?
Ela: Claro amor, acho até que vou pra casa mais cedo. Vou pedir minha supervisora pra me liberar.
Eu falei: tudo bem, mas deixa eu te pedir uma coisa: Não se limpa não, nem a bucetinha e nem a boca, quero sentir o cheiro de sexo.
Ela falou: Vc é louco meu amorzinho. Pode deixar que eu estou indo do jeito que estou aqui.
Quando ela chegou em casa transamos que nem loucos cheios de tesão ela nunca havia gozado tanto, pude cheira-la e sentir o cheiro de outro homem, foi demais.
Foto 1 do Conto erotico: Pedi e ela fez

Foto 2 do Conto erotico: Pedi e ela fez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 03/07/2014

muito bom exitante demais votado

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 29/06/2014

MUITO BOM QUE MULHER GOSTOSA VC TEM

foto perfil usuario anônimo_int. sp

anônimo_int. sp Comentou em 27/06/2014

Conto delicioso...adorei ela é uma delícia !

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 23/06/2014

Seu conton é leal pois conseguiu ergeur o pequeno guereiro. Risos!! Parabens e obrirago por ofertar fotos desta linda e tesuda mulher. Desejo que contnuem sempre FELIZ . Abração Paulo

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 22/06/2014

delicioso gostaria que a minha tentasse pelo menos que nem a tua votado

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 22/06/2014

muito bom ja votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico case

Nome do conto:
Pedi e ela fez

Codigo do conto:
48900

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/06/2014

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2