Pedi para minha esposa Raquel escrever sobre como perdeu a virgindade comigo, enquanto minha noiva e sua irmã Val me ignorou. E ao q levou essa nossa relação maravilhosa; ela resiste, mas acho que vai ceder.
ENQUANTO ISSO....
VOU COMPLEMENTAR ALGUNS ACONTECIMENTOS NÃO RELATADOS NA NARRATIVA ANTERIOR.
VOLTANDO AO PASSADO:
Eu já desconfiava q a Val me traia, e no dia que me ignorou em um Revelion, tive minha 1ª experiência sexual plena com a Raquel. Já tínhamos nos esfregado, bolinado e beijos na boca ao nos cumprimentarmos e ninguém olhava, mas ela adorou qdo acariciei os bicos de seus seios(ela fingia dormir encostada em mim) e os beijei.
Mas voltemos a Val.
Soube por uma cabeleireira q ela talvez tivesse saido c/ o dono do salão, q era casado e eu peguei em flagrante ele c/ 1 amiga da CCB, casada, e resolvi fazer surpresas. Chegava na cidade q ela estava morando c/ os pais, me hospedava no hotel e ia espiar. Eu a vi chegando c/ 2 caras num carro e se despediu beijando os 2. Voltei p/ o hotel e disse q estaria lá em 1 hora, e já viesse...ela demorou 2 horas p chegar.
Estava com outras roupas, banho tomado,c/ chupões na coxa(ela disse q bateu na mesa)e qdo fui transar ela resistiu, mas meu pau entrou folgado e em volta da racha da boceta estava vermelha, como quem transa(deu a desculpa que estava excitada, por isso estava aberta)
Outro dia q a Raquel me passou q ela se arrumava p/ sair c/ outro(s), fui a cidade e fiz o mesmo. Ela atendeu o celular pensando q eu estava longe, e percebi cochichos de homem em ambiente quieto(a casa dela sempre tem muita gente falando alto), e qdo contei a puta da Val q estava no Hotel e a queria ver agora, ela enraiveceu, disse q ia tomar banho, etc. Fui bobo de não ir a casa dela. Ela só apareceu mais de 4 horas depois, qdo já ia embora, dizendo q o banheiro estava ocupado e se mostrou fria.
Mais uma vez tirei sua roupa e lá estava o boceta depilada e bem vermelha, enfiei o pau e ele entrou fácil p/ quem não transava há 20 dias, e mais 1 vez disse q estava excitada.
Ela percebeu que alguma coisa eu desconfiei e fazendo suspense contou a história do cabeleireiro q a cantou e ela ficou a fim, mas tinha de me pedir antes(Claro q já tinha acontecido, inclusive o cara contou p/ todo mundo que fodeu ela)
Como ela viu q eu não cederia e estava desconfiado, resolveu complementar a história da Lurdes e do Roberto.
Contou q qdo estávamos em Campos do Jordão, ela fez um 69 c/ ele, e conseguiu q ele desse uma gozadinha em sua boca, mas ele a lambeu até ela gozar. Que repetiram várias vezes esse ritual até um dia ele gozar dentro dela, mas não me contou p/ ñ estragar a amizade c/ a Lurdes.
Perguntei sobre a Lurdes, e ela distraida acabou contando que eu já sabia pela Kél: A Lurdes, o marido na cadeira de rodas, as filhas, a irmã do Roberto e seu marido e filha foram a praia. Numa determinada hora, Lurdes(claro q combinada c/ o con-cunhado)foi p/ a casa preparar o almoço, e pouco depois o concunhado(fingindo estar mal c/ o calor) foi e deixou a esposa o irmão-cunhado e as crianças.
Chegou na casa encontrou a Lurdes pronta, só de shortinho mexendo no fogão, ele veio por trás agarou c/uma mão na cintura e outra nos seios e disse:
-Que mulher gostosa e linda vc é;;;é uma delícia, aposto q ñ leva um desses(colocando o pau duro dentro do short mas já entrando em sua racha) desde q meu cunhado perdeu os movimentos...
-Faz tempo que eu não transo! Me fode agora!
Isso era mentira pois só eu fodi aquela boceta mais de 20 vezes!
O cara a levou p/ a cama dela, tirou o short e a comeu de frango assado, de 4, de lado e meteu naquela puta até depois de voltarem da praia.
Quando Val contou isso, notei q ela tinha saido junto c/ a Lurdes e o cunhado e outro, nem quis saber quantas vezes.
Ela tinha vários amantes segundo a Kél, e p/ ter certeza cheguei mais cedo qdo ela estava de volta a S. Paulo, e a ví chegar num carro e qdo ia beijar o cara ela me viu, ficou vermelha e disse algo ao cara, tentou disfarçar q era sobre emprego.
Ela tinha uma amiga linda, deliciosa e sacana, a Hilde, q me confirmou q o cara era conhecido dela e eu e a Hilde acabamos passando a noite juntos, e tive muitas informações pela Hilde.
Um dia ela me falou q tinha 1 entrevista de emprego às 17:00h, e ia na estação do metrô,; claro q sabia q era mentira, cheguei as 15:30h e a encontrei TODA PINTADA E PRODUZIDA, esperando um carro em frente a um Shopping, ela ficou revoltada, disse q podia perder o emprego(ou seria o programa?), q eu saísse de lá, mal me afastei discretamente, ela a uma quadra de distância reconheceu o carro, fez sinal, entrou, beijou o cara e nem viu q eu acompanhava os 2 da calçada, transito lento, e vi o cara acariciando suas coxas, ENQUANTO ELA ACARICIAVA O PAU DO CARA POR CIMA DA CALÇA (QUE EMPREGO, HEIN?).
Fui encontrar a Hilde e transamos até ela voltar c/ o cara de carro as 21:30h. e fui recebê-los no portão, o cara fugiu e eu sai sem falar nada, aliás falei:
-Cadela, piranha, safada, mentirosa, nunca mais me procure!
Escutei ela dizer q tinha 1 explicação, me ameaçou de desmanchar(KKK...!O QUE EU MAIS QUERIA!), e sai de lá e viajei até encontrar a Raquel.
A PARTIR DAÍ DEIXOU DE EXISTIR A VAL, E OFICIALIZEI MEU RELACIONAMENTO COM A RAQUEL, QUE PERDURA ATÉ HOJE NA BASE DA CUMPLICIDADE, CONFIANÇA, SINCERIDADE E MUITO AMOR!
Agora só resta esperar a Kél contar como começamos e como fazemos safadezas hoje!
Abraços a todos e se gostaram votem, mas na Raquel, ela merece!