Douglas é nome desse outro safadinho... Logo estávamos os três brincando aqui n a minha cama. 'Mar'celo, totalmente ativo, mas adora comer um cuzinho de homem, peludo ou não, diz ele que já comeu por aí... 'Dou'glas, bem flex, o que vier ele topa e, adora levar no rabo... Então, tudo devidamente explicado, vamos à transa! Dou, que é bem safadinho já caiu de boca na pica do Mar... Eu então, chupei a do Dou... Que festa! Logo depois, Mar, quis me ver comendo o rabinho de Dou. Foi uma delícia. Mar ficou em pé, ao lado da cama se masturbando e se deliciando com a cena... Eu estava comendo o rabo do safado do Dou... Mar a té vinha e colocava o pau bem duro na boca de Dou, que estava de quatro na cama dando o cuzinho pra mim. Mar, insáciavel que é, quis que mudássemos, agora ele queria ver o Dou me comendo. Deitei de franguinha assada, pus um travesseiro sob minhas costas e fiquei pronta. Dou, que tem um pau respeitável, colocou tudo em mim. Meteu deliciosamente, mas ainda dando umas chupadas na pica do Mar, que continuava com sua pica bem dura e louca por nossas bocas, mas a boca do Dou, era mais gulosa, pouco sobrava pra mim .Eu sóassistindo tudo por baixo, claro e, levando no rabo... Humm, como estava gostoso! E a suruba continuou... Logo depois, eu estava sentada na pica do Mar. Até tentei passar a mão no rabinho dele, mas ele tirou e não deixou mais eu brincar ali, zona proibida, rs... Então, tá... Eu chupava o pau de Dou que estava em pé na minha frente. Dou, todo nervoso, putinho que é, não via a hora de sentir a pica do Mar, no rabo dele.
Não deu outra, a lguns minutinhos depois, o safado estava gemendo de frango assado, dando gostoso o cuzinho para o Mar, que tocava uma punhetinha para Dou. Eu de ladinho, estava excitadíssima vendo dois homens gostosos transando na minha cama. Até que veio de Mar, a idéia da dupla penetração em mim. Ah, então tá, vamos ver se dá certo, a princípio eu nem imaginava que seria enrabada por dois paus. Dou, que tinha o pau maior ficou deitado na cama e eu sentei em cima, depois de passar bastante lubrificante. Então, Mar veio por trás. Com jeitinho, me debrucei sobre Dou e fiquei numa posição que Mar conseguisse chegar por trás e penetrar também. Aaaaaii, não gostei, acho que meu cuzinho rasgou na hora... Eles meteram acho que um minutinho, não mais e eu pedi pra que parassem... Não senti prazer. Eu não tenho boa elasticidade. Senti que o rabinho ficou machucado mesmo... Mas, tudo bem, pelo menos sei o que é uma dupla penetração no cuzinho. Saí da posição e o Mar ergueu as pernas de Dou e o comeu bem gostoso. Dou gozou se masturbando, mas depois fez caras e bocas e aguentou Mar ficar bombando até gozar dentro do seu rabo, claro que com camisinha. Fiquei alguns dias com o rabinho esfolado, lembrando da experiência. Não prometo que não faça, mas se depender de minha vontade, nunca mais.
Não tenho um rabo elástico como de Alice, Brenda e outros safadinhos que vem por aqui...
Eu já fiz com 2 vibradores, achei um tesão. Muito bom seu conto,bem escrito, objetivo. Votado gata.bjs
Amei seu conto e votei. Veja os meus. Bjinhos
Adorei muito este seu conto e se eu já estava tesuda e fiquei ainda mais com meu melzinho escorrendo pela minha rachinha ao lembrar-me das minhas primeiras DPs, primeiro normal, depois vaginal e por último anal, com um dos cacetes de 23 cms. Doeu pacas mas depois o prazer valeu a pena. Ainda bem que estou sem calcinha mesmo no trabalho. Votei com louvor. Veja os meus e se gostar vote e comente.
umm muito bom
Delicia!!! Adoro fazer DP!!!
Eu adoraria estar no lugar do Dou, ai eu ia sentar na pica do Marcelo e pedir pra você meter junto com ele. Assim vc faria uma DP mas como ativa. Só de pensar Hummmmmmmmmm!!!!!!!!!!.
Safadinha um dia vc consegue eu quero ver essa imagem. Vc é deliciosa em
deixa eu ajudar a realizar outra fantasia que vc tiver, amei suas fotos, vc é muito linda, que delicia, votado, bjs,