Era tarde, eu estava em um trem, no ultimo vagão, onde não tinha ninguém. Eu estava deitado nos bancos do fundo do vagão, vestindo uma saia curta xadrez, calcinha fio dental,camiseta de manga curta, um casaco preto de lã, um par de meias longas, justas roxas, e um tenis comum.
Depois de um tempo, um velho gordo se aproxima de mim e se senta do meu lado onde estou deitado. Ele olha para minha bunda e diz: você é bem bonita, sabia?
Eu fiquei meio assustado, então me levantei e fiquei em pé de frente á janela do vagão. Ele se levantou também e ficou parado atrás de mim, eu deixei isso quieto e fiquei olhando para a janela.
Depois de um tempo, eu sinto alguma coisa me cutucando na minha bunda, eu olho para trás e vejo que é o penis do velho, aquilo era muito grande, chegava a atravessar minha bunda. Ele chegou a esfregar seu penis debaixo do meu saquinho. Eu me excitei, meu penis chegou a ficar duro, eu gemia a cada esfregada que ele fazia debaixo das minhas bolas. Eu tirei meu penis para fora e comecei a me masturbar, ele viu que eu era um menino vestido de menina e tirou o penis debaixo do meu saco e se afastou. Eu fiquei cheio de vergonha. Ele chegou com tudo para cima de mim e enfiou seu caralho gigante no meu cuzinho. Eu cheguei a gritar de dor e comecei a chorar. Ele lambeu meu ouvido, lambeu meu pescoço, segurou em meu penis e disse: Será punida, bichona!
E então ele começou a bombear forte dentro do meu cuzinho. Meu rosto se enchia de lagrimas, eu gemia alto que nem uma cadelinha, eu senti o maior tesão naquilo, eu estava amando aquilo, meu cu doía, ele me masturbava e me xingava: Que pinto pequeno você tem, você é mesmo uma puta do caralho, seu viado de merda, etc.
Ele me jogou no chão do vagão, rasgou minhas roupas e enfiou seu jumento no meu buraco e continuou a arromba-lo, eu senti o maior prazer, ele chupava meus seios, chupava meu penis e minhas bolas ao mesmo tempo, de tão pequeno que era, lambia como se fosse seu café, eu acabei gozando na boca dele, ele ficou bravo e deu um soco nas minhas bolas. Eu chorava de prazer e de dor, ele enfiou seu caralhão no meu cuzinho e começou a gozar pra cacete no meu cuzinho, ele entupia meu cu de esperma, eu pegava o semen que saía do meu buraco e bebia cada gota. Ele foi gentil e me masturbou, ele disse que para a minha idade não era normal ter um penis de 8 centimetros mas disse que eu fui uma boa putinha para ele. Ele jogou no chão moedas de 25 centavos e disse: Esse é o preço que uma putinha como você merece.
E saiu do trem. Eu estava nu, minhas roupas tinham sido rasgadas, a unica roupa que não foi rasgada foi meu casaco e minha saia.
Ja era de noite, tive de andar pela rua só de saia e casaco, sem camisa e sem calcinha, descalço, ele tinha levado meu tenis. Enquanto eu andava pela rua semi nu, um homem parou o carro e disse: Ei gostosinha, vejo que não está tendo um dia bom, quer uma carona?
Eu disse que sim mas então ele disse que em troca, teriamos um foda no carro dele. Acabou se tornando, o melhor dia da minha vida.
Seus gemidos devem ser muito lindos. Cada conto seu é uma rica aventura sexual.
Que bonequinha gostosa, tbm quero encher esse cu safado de porra.
gostei adoraria experimentar essa sua bundinha
Belo inicio tem meu voto