Primeira vez com Gabriel. Parte I

Olá, caros leitores! Há bastante tempo sou leitor do site e me delicio me deleito em vários contos aqui postados. E hoje, resolvi postar algo que me aconteceu ha algum tempo atrás. Primeiramente, vou me descrever; Atualmente tenho 18 anos, mas na época possuía XX, Me chamo Luis(fictício), sou moreno, possuo apx. 1,85 de altura, peso cerca de 100kgs bem distribuídos, porem um pouco fora de forma (Mas já estou providenciando mudar isso, pois comecei a malhar recentemente), olhos pretos, cabelo com corte estilo militar, uso aparelho dental e óculos, mas nada que transpareça que sou nerd, e sim algo mais estiloso, sou discreto e tenho uma namorada há dois anos .
       Este relato é real e aconteceu quando comecei a me dar mal em poucas matérias na escola, e devido a esse fato, retornei a aula de reforço que havia frequentado desde muito pequeno. Gabriel(fictício) é filho de minhas ex professora de reforço escolar, tem 35 anos, corpo definido e muito bonito, mas nada exagerado, mede apx. 1,80, pesa cerca de 85kg, olhos castanhos escuros, e tem um sorriso que se encaixa perfeitamente em seu rosto que possui traços fortes, cabelo num undercurt que realça sua beleza, possui tatuagens e um brinco na orelha esquerda. Nada de sua descrição lhe faz ser um moleque rebelde sustentado pela mãe. Muito pelo contrario, é homem responsável, trabalhador, muito educado, bem humorado e muito comunicativo. Ele é discreto sobre sua sexualidade, mas é assumido gay, porém não deixa transparecer isso.
       Desde então, possuímos uma amizade na qual eu sempre fiz questão de dar valor. Por sempre ir a sua casa, acabei deixando o desejo de telo mais de que um amigo falar mais alto e acho que Daniel percebeu. Certa noite, estava eu entediado no facebook e notei que ele estava online. Estava decido a ir chama-lo e dizer o que sentia quando sou surpreendido por ele:
? Preciso te falar algo mas não sei como. _ disse ele.
? É tão sério assim pra não saber como me falar? _ perguntei.
? Vou falar! _ respondeu ele.
? Fala logo Biel(apelido carinhoso), tô ficando aflito! _ respondi.
? Cara, acho que tô gostando de ti, não só como amigo..
Fiquei muito surpreso ao ler o que ele havia me enviado, e respondi:
? Não brinca com isso!
? Não tô brincando, é sério! _ respondeu.
Senti uma mistura de tesão, medo, ansiedade e nervosismo tomar conta de mim. Quando de repente recebo uma ligação de Gabriel:
? Alô, Luis? Boa noite! Tô te ligando pra falar que daqui a dez minutos passo ai na tua casa pra nos darmos um rolê, tomar um refri e conversar um pouco. Eai, o que achas?
Chequei as horas e vi que não era tarde, e respondi:
? Beleza então, vou só tomar um banho e te aviso quando estiver pronto.
? Beleza então, até daqui a pouco! _ respondeu ele desligando o telefone.
Corri pro banheiro e tomei um banho caprichado, troquei de roupa e passei um bom perfume e mandei uma mensagem de texto avisando que já estava pronto. Em poucos minutos escuto a buzina e vou até seu encontro, entro no carro e o comprimento com um aperto de mão e seguimos! Não sabia pra onde estávamos indo, só confiei nele. Um silêncio total no carro, até chegarmos no meu bar restaurante preferido:
? Chegamos! _ diz ele.
? Até que enfim! _respondi.
Não sabia o que falar, a ansiedade tomava conta de mim. Estava muito nervoso, afinal, era algo que eu almejava desde muito tempo. Não consegui puxar assuntos depois que fizemos os pedidos, ficava sorrindo a toa e olhando para ele a todo momento. Ele estava tão mais bonito, parecia que estava tentando me impressionar mais ainda. Estava de camisa polo branca, de calça jeans e um tênis vermelho.

? Enfim, consegui um “encontro”. Falou ele sinalizando com os dedos e caimos em gargalhadas..
? Realmente, não esperava por isso. Respondi

Conversamos amenidade do cotidiano enquanto esperávamos os petiscos e as bebidas. Falamos de atualidades, nossas vidas e de tudo um pouco. Estávamos tomando caipirinha quando chegou no assunto sexo. Sentia um frio na espinha e já explodia de tesão por de baixo da mesa.
? Sempre sonhei em um dia te “pegar” e te levar nas nuvens. Disse ele
? E eu estava ansioso por isso, desde muito tempo. Disse sorrindo leve e olhando para baixo com um pouco de vergonha.
? Não fica com vergonha de mim, Luh. Nem precisa, você sabe disso! Respondeu
? É impossível Gabriel, impossível. Respondi sem graça
? Vamos para um lugar mais reservado? Falou
? Vamos! Respondi
Pagamos a conta e fiz questão de rachar, não gosto de dependência e muito menos abusar da boa vontade alheia. Saimos dali sem rumo e sem pressa, curtíamos o som de Rihanna na Radio como velhos amigos, cantando alto e rindo muito, rodando pela cidade quase vazia.
Percebi estarmos indo pro meu local favorito da cidade, e deixei ele me levar para onde ele quisesse. Dado momento, pousei minha mão esquerda na sua perna direita, num impulso, ele sorriu e apertou sua mão por cima da dele.
Paramos o carro e descemos na para admirar á noite sentados no capo do carro. Sentei ao seu lado, admirando aquela bela noite de lua que se passava aos meus olhos, recostei meu rosto no seu ombro e respirei fundo, aliviado, calmo, numa paz de espirito jamais vivida.
Senti sua mão na minha coxa, ela alisava calma minha perna, deixei rolar, afinal, aquela noite estava perfeita. Viro meu rosto e fico de encontro ao seu, sinto sua respiração calma, um hálito fresco, um toque leve nas costas me fizeram me aproximar mais de seu corpo, fecho os olhos e sinto seus lábios carnudos e macios se tocarem ao meu. Nos beijamos calmo, intenso, sem pressa e parecendo um casal apaixonado.
Ficamos assim por alguns minutos, o clima esquentava e eu já me entregava para ele, queria apenas ele pra mim, só. Cheguei em seu ouvido e sussurrei:
? Te quero pra mim! Sou todo seu.
? Esperava ansioso por esse momento, vamos pro meu ap. Respondeu mordendo minha orelha.
Continua!..

Amigos, irei dividir esse conto em duas partes, ficou muito longe. E desculpem os erros e o exagero em detalhes, é o meu primeiro conto e eu estou nervoso. Rsrsrs abraços!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brcednc

brcednc Comentou em 04/07/2014

Gostei muito desse conto, poste a contnuação o mais rapido possivel pfv. Abraço!!! By: Eduardo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil macl
macl

Nome do conto:
Primeira vez com Gabriel. Parte I

Codigo do conto:
49524

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0