Sou moreno Escuro, 40anos, 187a, cabelo raspado e experiente em sexo.
Conheci uma mulher na internet e ela é solteira, morena bonita e solteira, mora sozinha, papo vai, papo vem e acabei marcando na casa dela, depois que deixamos claro que nossa atração é fisica e sexual. Apesar de carinhoso não gosto de enrolar, isso ajuda a manter os relacionamentos bem.
Cheguei na casa dela e dei um beijo no rosto, logo em seguida para o susto dela, eu gritei para que ela baixasse e chupasse meu pau ali mesmo. Como ela me pediu para ser agressivo light, aproveitei e comecei logo na entrada. Ela viu meu pau fora da calça e começou a chupar ele ainda mole e depois de uns segundos já estava teso e ela chupando tudo.
mandava ela chupar as bolas, saco, cabeça e ela fazia tudo. Ninguem experimentei BDSM, mas ela curtia e eu atendia seu pedido.
Mandei ela ir pro quarto e chegando lá eu amarrei as mao dela na cama, dei um tapa na cara e ela sorriu pra mim como me disesse que estava adorando. Apesar de não ter experiência eu resolvir fazer aquela safada gozar muito.
Comecei a bombar na boca dela, fui descendo e mordendo os seios, dando tapas nas pernas, bunda e sentia que ela tava gostando. Enfiei o dedo na xana e tava inundada de liquido. Não pensei duas vezes. Coloquei um dedo, dois dedos, 3 dedos e ela falou tá bom 3... Eu nem dei ouvidos, pois eu que estava no controle. Coloquei o 4 dedos e continuei bombando, ela parecia estar surpresa e relaxando dos 4 dedos enfiados na xana. A mão só não entrava pq é bem grande, mas não deu nem tempo ela começou a respirar alto e apertar as pernas e percebi um gozo forte, ela se contorcia toda e as mãos continuavam amarradas.
Eu não quis deixar ela relaxar e curtir o gozo, pus a pica na boca e comecei a punhetar e bombar junto. Não demorou e eu gozei, fiz questão de segurar o queixo dela e gozar dentro da boca, segurei até que ela nao conseguiu segurar e engoliu a porra toda. Quando soltei ela me disse, porra isso nao tava combinado e eu falei, mas o que te da tesão não é ser controlada???
Tirei as amarras, me vesti, dei um beijo no rosto e sai, deixando ela meio com cara lerda ainda.
Voltamos a nos falar apenas na Net e ja marcamos outro encontro.
Abraço