O Amigo do Amigo

Olá pessoal, estou aqui novamente como prometi. Após perder a virgindade com o amigo do meu pai, nos encontramos várias outras vezes, vocês sabem como é: depois da primeira vez você vicia.
Certa vez Fernando me chamou para ir na casa dele e como de costume não recusei, me preparei todo e fui. Chegando lá, quem veio abrir a porta foi um amigo dele que nem conhecia. Ele era mais alto e forte, não era mais bonito, mas tinha presença, vamos chamá-lo de Rodrigo.
Ele me mandau entrar e foi gritando "Sua putinha chegou Fernando". Fiquei gelado quando ele disse isso, até então ninguém sabia de mim. Olhei assustado para ele, mas ele foi fechando a porta com um risinho no canto da boca já dizendo para que tirasse minha roupa que hoje ele ia me fuder muito.
Sai dali e fui logo procurar pelo Fernando que me acalmou dizendo que chamou um amigo para brincarmos juntos, mas ele era completamente diferente do Fernando, mais bruto e vulgar, quando voltamos para a sala ele já tava pelado e com o pau duraço apontando para o teto, tinha 20 cm quase do tamanho do Fernando.
Assim que cheguei ele já foi perguntando porque eu ainda não tinha tirado a roupa, já disse isso segurando meu cabelo e forçando para chupar o pau dele, ele atolou tudo dentro da minha boca, me fazendo engasgar. Ele ficou bombando minha boca por uns 5 minutos e o Fernando só olhando e batendo uma.
Então o Rodrigo me mandou levantar que iriamos para o quarto, me jogou na cama e mandou o Fernando tirar minha calça enquanto ele metia de novo na minha boca, comecei a me sentir violado e humilado por aquilo tudo, quem ele pensa que era, mas ao mesmo tempo foi me dando um tesão danado, maior do que eu já tinha sentido com o Fernando.
Eu já estava sem calça e ele mandou o Fernando chupar meu cu, deixar prontinho para ele montar e enquanto ele metia na minha boca ia falando que ia me meter fundo no em mim que ia me virar do avesso e que eu ia gostar e procurar ele para mais.
Eu escutava tudo e o Fernando chupando meu cu aquilo foi me deixando doido que gozei sem tocar no pau, quase ao mesmo tempo que o Rodrigo gozou na minha boca que me fez engasgar, mas ele não deixou eu cuspir, me fez engolir tudo e sem nem amolecer o pau, colocou uma camisinha, me virou de costa, me segurou pela cintura e meteu o pau todo de uma vez. Eu vi estrela de dor e prazer e gozei na mesma hora de novo.
Ele metia igual um animal em mim, sem dor, tirava e colocava de novo, mudava de posição, estava totalmente a merce daquele tarado gostoso e o Fernando assistindo tudo na beirada da cama e batendo uma punheta. Isso durou uns 20 minutos, mas parecia uma eternidade, até que o Rodrigo gozou e caiu em cima de mim.
Estava exausto que nem me mexia, acabamos dormindo todos ali, até que no meio da madrugada eu senti ele enfiando o pau novamente no meu cu, sem perguntar nada, como se fosse dele e metamos mais uma meia hora sem parar, no mesmo ritmo insano.
No dia seguinte, ele foi embora depois do café e deixou o telefone dele, falou para eu ligar quando quisesse um homem me comendo. Você tem alguma dúvida se eu liguei?
Quanto ao Fernando, fiquei um pouco decepcionado dele ter me oferecido para outro cara, sem ao menos me avisar, mas gostei do que aconteceu, só que deixei de ser exclusividade dele e comecei a procurar outros caras também, mas isso eu conto depois.
Até Breve!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/06/2016

Delícia esse Sr Fernando! Ele ainda continua te comendo? Conta mais, e incremente com fotos! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2015

Delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46595 - Perdendo a Virgindade com o Amigo do meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil demyan
demyan

Nome do conto:
O Amigo do Amigo

Codigo do conto:
49807

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/07/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0