Olá gente, a um bom tempo não escrevo aqui, eu estava muito ocupado trabalhando e viajando, gostei de ter recebido muitas mensagens e comentários nos contos. Eu por enquanto tenho uma folguinha e resolvi escrever da vez que estava no Brasil e visitei meu irmão. Eu deixei minha mãe (meu monumento de mulher) em nossa casa, dei uma folguinha para aquele rabão hahahaha, pois meu irmão queria ir para os EUA, precisava tirar o visto, eu fui auxilia-lo (pois já tenho o visto e viajo muito de férias). Antes pedi para meu irmão me buscar no aeroporto quando eu chegasse, assim combinamos. Eu cheguei (não irei dizer a cidade) e meu irmão estava lá, bem foi muito difícil reconhece-lo pois estava bem diferente desde a ultima vez que o vi, eu estava passando com minha mala e ele me chamou. Bem, no momento não havia falado nada, meu irmão é um pouco mais baixo que eu, branco e agora com cabelo grande castanho e preto. Fomos para a casa dele e conversando dentro do carro, ele perguntando de nossa mãe, eu disse que ela estava ótima e estou cuidando dela (cuidando bem gostoso hahahaha), ele perguntou do nosso pai, falei que nos largou para ficar com outra nos EUA e papo vai e vem eu perguntei dele, sobre garotas e a vida, ele disse que garotas estava difícil pois não tinha tempo (uhum eu pensei) e a vida dele estava ótima, pois tinha um emprego que supria toda sua necessidade, menos mal. Chegando na casa dele, fui para o quarto de hóspedes, guardei tudo e tomei banho, após isso fomos conversar sobre o problema que ele tem, expliquei tudo como seria e ele iria tirar o visto dia seguinte. No dia seguinte ele saiu e eu fiquei, comecei a revirar toda a casa e cheguei ao quarto dele tinha roupas de mulher, calcinhas, roupas de sexy shop (empregadinha), meia-calças e saltos, descobri o porque ele estava diferente. Quando ele chegou fui perguntar a ele sobre isso, ele ficou furioso, mas continuei, por isso que tu estas assim, tu és travesti?? Ele disse que "não", então perguntei "porque as roupas de mulher?" Ele respondeu "Não sou travesti, sou uma CDzinha ou Femboy se preferir" Não acreditei, sabia que ele era gay, mas não cdzinha, então pedi para ele se vestir, queria ver ele montado, ele não queria no momento, mas cedeu. Quando eu vi ele montado, uau, meu pau latejou (era falta de sexo mesmo), queria comer ele ali mesmo, não deu outra, fui para cima dele, apertei aquela bundinha branca gostosa abrindo o cu dele, dei uns tapas para deixar a pele vermelha foi uma loucura, não o beijei, pois não consigo beijar homem, só comi muito aquele cuzinho branco delicioso. Assim foi minha visita para meu irmão, ajudei com um problema e fui recompensado com 5 dias de sexo anal, foi uma delicia. Deem uma olhada nas fotos e digam o que acham desse cuzinho. Aguardo mensagens e comentários de vocês, recebi algumas propostas de sexo para liberar minha mãe, só não aceito porque ela não quer. Aguardo mensagens.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
bah, mas tu é o cara mais sortudo do mundo, tem uma mãe mega super gostosa e um irmão safado e putinho, sem contar gostoso e rabudo, é de familia né? muito sortudo vc
Quanto a sua mãe, estarei aguardando o seu add ao meu pedido. Mas bem que voce poderia liberar seu maninho pra nós, que linda bundinha ele tem. abraços.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.