MEU QUERIDO TIO

Olá a todos! Meu nome é Antonella, tenho 19 anos, sou branquinha, 1,58m, 53 kg, cabelos lisos e claros, seios M, bumbum M, não sou nenhuma gostosona, mas tenho o corpinho todo em ordem.
Moro com meus tios Marina e Sergio desde os 11 anos de idade, quando meus pais faleceram num acidente. Minha tia, como unica irmã de minha mãe, nem pensou duas vezes e assumiu a minha guarda. Eles ja tinham uma filha de 5 anos e acabei virando irmã mais velha dela.
Sempre fui tratada com bastante carinho e respeito pelo meu tio, como se fosse meu pai mesmo, inclusive na hora das broncas.
Os anos foram passando e fui me tornando uma adolescente meio tímida. Enquanto minha amigas começavam suas aventuras sexuais, minha timidez me atrapalha na hora de me envolver com algum garoto. E os homens mais velhos começaram a me atrair. Demorou muito tempo até que eu desse meu primeiro beijo, mas não passava disso. Meu primeiro amasso se resumiu a umas passadas de mão nos meus seios e uma encoxada. Mas os hormonios da idade sao fogo, me deixavam num tesão danado e por esse motivo aprendi a me masturbar sozinha.
Na casa dos meus tios era tudo tranquilo. Eu dividia o quarto com minha priminha, que já tinha 12 anos. Minha tia era era uma verdadeira mãe e meu tio fazia as funções de pai, me levando e buscando em festas, dando carona pra escola etc. Ele era representante comercial e viajava algumas vezes, ficando uns 2 ou 3 dias fora de casa. Quando isso acontecia, minha prima aproveitava e ir dormir com a mãe e o quarto ficava só pra mim. O quarto dos meus tios era o ultimo quarto da casa e o meu ficava bem na frente da casa, distante um do outro. Meus tios eram discretos, mas bem quentes na cama, muitas vezes escutava os gemidos da minha tia pedindo pra ele comer o cuzinho dela.
Quando eu tinha acabado de fazer 18 anos, meu tio precisou viajar e ficar mais tempo fora. Ficou cerca de 10 dias. Na noite anterior a volta dele, estava sozinha no meu quarto vendo tv e uma cena de um filme me deu muito tesão e comecei a me masturbar. Fiquei tão excitada que tirei toda a roupa, ficando completamente nua. Como meu tio não estava, fiquei bem a vontade. Gozei tão gostoso que acabei adormecendo nua mesmo. Acordei assustada com um barulho vindo da garagem. Levantei e fiquei atenta, nem me lembrei que estava nua. Quando abri a porta do quarto pra tentar entender o que tava acontecendo, dei de cara com meu tio chegando. Tomei um baita susto! Ele me acalmou dizendo que tinha resolvido pegar a estrada logo porque estava cheio de saudades de casa. Quando ele acendeu a luz, me viu ali em pé nua e ficou sem ação. Eu fiquei totalmente envergonhada e pedi desculpas, não sabia onde enfiar a cara. Corri para o meu quarto e chorei de tanta vergonha. Desse dia em em diante tudo mudaria entre nós.
No dia seguinte, meu tio me deu carona para a escola. No caminho mal abri a boca, só me limitando a responder o que ele perguntava e dei graças a Deus quando ele me deixou na porta do colegio, sem tocar no assunto da noite anterior. A noite quando ele voltou pra casa, notei que ele me olhava diferente, e evitei ficar perto dele. Sempre assistíamos a filmes juntos, mas naquela noite eu evitei. Fui para o meu quarto e decidi dormir logo.
No meio da noite acordei com alguem fazendo carinho em mim, e me assustei quando vi meu tio sentando na minha cama só de cueca, alisando minhas costas. Ele continuou ali, me acariciando, e eu estava assustada, mas ao mesmo tempo gostando do carinho. Ele passou a mão na minha bunda, enquanto me olhava com ternura. Não falava nada apenas, me fazia carinho. Não demorou muito e ele voltou para o quarto dele. No dia seguinte ele não tocou no assunto.
Na noite seguinte, a coisa se repetiu e dessa vez ele acariciou meus seios, chegando a chupa-los levemente. E foi assim por algumas noites. Eu estava gostando demais dessa situação, e comecei a espera-lo cada vez com menos roupa. Um dia fiquei só de camiseta sem nada por baixo, no outro só de calcinha, até que finalmente o esperei nua. Nessa noite, ele me beijou inteirinha e colocou seu pau pra fora da cueca. Fiquei enlouquecida. Ele me fez gozar na lingua dele, me chupou gostoso. Me tocou inteira. Quando ele voltou para o quarto dele, me bateu a culpa da loucura que estava rolando. Minha tia dormindo e a gente nessa safadeza. Sem contar a minha prima que dormia no mesmo quarto! Na dia seguinte, enquanto ele me levava pra escola, criei coragem e pedi pra ele não ir mais ao meu quarto, que aquilo era errado, e minha tia não merecia. Chorei muito e pedi desculpas por ter permitido aquilo tudo.
A noite ele nao veio ao meu quarto, e pra minha surpresa, fiquei decepcionada com aquilo. Estava desejando muito meu tio, queria o toque dele, queria transar com ele, queria ser a putinha dele, mas sabia que tudo era errado.
Depois de mais ou menos um mes, estava sozinha em casa, e enquanto tomava banho meu tio chegou. Sai do banheiro enrolada numa toalha, como sempre fazia. Meu tio estava na sala, passei por ele e lhe dei um beijo no rosto. Ele me fez um carinho no rosto e me perguntou se eu ainda estava magoada com ele, pois ainda o estava evitando. Respondi que não estava magoada, apenas envergonhada. Fui para o meu quarto, mas fiquei cheia de tesão. Pensei em me masturbar, mas o desejo pelo meu tio foi maior. Tirei a toalha e fui pra sala totalmente nua. Sentei no colo do meu tio e o surpreendi com um beijo. Nos beijamos apaixonadamente, enquanto ele me devorava com as mãos. Falei pra ele que não tinha experiencia e que ainda era virgem, mas que eu gostaria de aprender tudo com ele. Ele me colocou no sofá e tirou a roupa toda. Começou a me chupar inteira. Enfiou a lingua na minha buceta de um jeito, que logo gozei. Me chupava e enfiava o dedo na minha buceta molhada de tesão, Eu estava enlouquecida. Depois de gozar varias vezes, me levantei e o surpreendi abocanhando o pau dele. Estava chupando o pau dele quando o celular dele tocou: era minha tia pedindo pra ele ir busca-la na minha avó, porque estava chovendo. Continuei chupando até ele anunciar que iria gozar. Falei pra ele gozar na minha boca e ele disse que minha tia nunca deixava. Eu disse que queria, pra ele gozar e me encher minha boca de porra, ja que ele não iria me comer pois tinha que sair. Ele gozou loucamente, saiu muita porra e eu quase engasguei, mas engoli o maximo que eu consegui. Ele se ajeitou, e disse que assim que tivesse oportunidade, a gente iria trepar até o fim. Me deu um beijo longo, gostoso e saiu pra buscar minha tia. Fui tomar outro banho e me masturbei gozando de novo, pensando que teria que aparecer nova oportunidade logo, que eu estava louca por ele. E a oportunidade apareceu 2 dias depois...(continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lpocbj

lpocbj Comentou em 03/10/2014

Que delicia de conto!!! Queria ser seu tio.rs

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 26/08/2014

Muito bom, esperando a continuação....

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 24/07/2014

Muito bom

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 11/07/2014

que delicia me fez goza gostoso

foto perfil usuario leocwb

leocwb Comentou em 10/07/2014

Muito bom...super excitante!

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 10/07/2014

Delicia Já vivenciei situação quase parecida. Leia em meus contos...

foto perfil usuario pauloejulia

pauloejulia Comentou em 10/07/2014

Delicia de conto, adorei. Seja a putinha dele do jeito que vc tem vontade. bjs

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 10/07/2014

muito bom, quero ler a continuação, votei, me add como amigo...

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 10/07/2014

Bem safadinha vc, minha sobrinha morou em minha casa 2 anos, gostaria que ela tivesse dado pro meu maridinho. Votei!

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2014

Antonella, seu conto é uma delícia ee bem excitante. Não demore para postar a continuação. Tens meu voto. Gostaria muito de te conhecer, pois vc disse que gosta de homens mais velhos. Sou de São paulo e fica fácil ir até seu encontro. Beijos!!!

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 10/07/2014

q venha logo o próximo q o primeiro foi demais

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2014

Hmmmm, muito bom! Não vejo a hora de ler a continuação

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2014

eita que fiquei doida aqui

foto perfil usuario pontes

pontes Comentou em 10/07/2014

conto bom, sem continuacao nao merece voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico antonella

Nome do conto:
MEU QUERIDO TIO

Codigo do conto:
49905

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/07/2014

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0