Primo pirocudo que me deu e me comeu!

Meu nome é Marcos, tenho 19 anos, tenho um primo chamado Bernardo de 18 anos que é um gotosinho, ele é baixinho, moreno, malhadinho e tem um piroca deliciosa de uns 20cm.
Meu primo sempre foi um amigao pra mim, posava aqui em casa e eu na dele tbm, sempre tive um tesão imenso por ele, mas nunca dei em cima dele pois somos primos e tals.
mas certo dia eu e ele fomos em um churrasco, quando era uma e meia da manha chamei ele e disse que eu ia pra casa ai ele me pediu para ficar um pouco mais que logo ele ia tbm, entao esperei ele mais uma hora e fomos pra casa, no meio do caminho chamei ele pra ir dormir la em casa ele aceitou pois já era tarde e ele nao havia levado chave de casa e nao queria acordar sua mae, quando chegamos na minha casa fomos tomar um banho,ele me pediu uma cueca emprestada e foi tomar banho logo que ele saiu eu fui tomei meu banho e sai pelado do banheiro e entrei no quarto achando que ele ja estaria dormindo, mas, nao ele estava acordado mexendo em meu computador, foi entao que ele olhou pra mim e falou:
- Que é isso primo andando pelado pela casa?
- não, é que achei que vc ja estava dormindo, por isso sai pelado.
- nao tem problema eu gosto de ver um pintão assim.

olhei pra ele, que estava de cueca e ja fui lascando um beijo de lingua, ele me apertava, tinha uma pegada incrivel, nunca tinha pensado que ele era tao safado daquele jeito, fomos para cama, deitei pra ele me chupar, ele chupava muito bem, acho que já havia feito aquilo antes, ele chupava e eu uivava que nem uma cadelinha no cio, foi entao que ele me perguntou se eu queria comer seu cu e é claro que não iria recusar um convite desses né, rsrsrs, entao deixei ele de quatro e meti com toda minha força sem dó naquele cu moreno, cheiroso e que parecia que nunca tinha sido arrombado, a hora que meu pau entrou com tudo no cu ele deu um grito, e pediu pra eu parar.
- Para, para por favor ta doendo!
- Ué, vc nao queria me dar? agora aguenta.
- Ta bom eu deixo vc meter, mais entao mete gostoso.
- Pode deixar que vc vai gozar como nunca.
Entao comecei a bombar no cu dele e ele gemendo alto, quanto mais ele gemia, mais eu ficava com tesão, virei ele e deixe ele de frango assado e meti meu pau, ele nao parava de gemer e pedir para meter mais.
- Mete vai, me come gostoso, meu macho.
- Minha cadela, eu vou te estourar todinha.
- Assim que eu gosto!
Ja estava quase gozando, para nao terminar ali eu parei pro uns minutos e depois coloquei ele chupar meu pau de novo pois nao queria perder o tesao. ele ja estava pedindo mais rola no cu entao eu peguei ele virei ele de lado e meti meu pau ate o talo, ele gemia gostoso e pedia mais,ele pediu para eu sentar que ele queria cavalgar em mim, sentei e ele começou a cavalgar muito rapido e forte, e me disse:
- Primo eu quero de dar muito mais vezes para vc, nunca achei que vc era tão gostoso assim, que sabia foder como nunca alguem me fodeu antes.
- Pare primo nem sei fazer tao gostoso assim, gostoso é vc que tem esse corpo que eu ja queria pra mim faz tempo.
- ele agora é todo seu, quando quiser é me chamar que eu te dou a hora que vc quiser e onde quiser.
Eu ainda estava comendo o cu dele, mas ja nao aguentava mais de tanta vontade de gozar.
- Primo posso gozar dentro desse cuzinho delicioso?
- Pode sim,mas eu quero ele na minha boca tambem!
gozei no cu dele gostoso, tirei o meu pau do cu dele e dei para ele chupar, ele chupou tao gostoso que gozei mais uma vez e enchi a boca dele de gozo, fiz ele engolir tudinho, depois no beijamos,ai ele me disse que queria gozar.
- primo quero gozar.
- deixa comigo, que eu vou fazer vc gozar muito gostoso agora.
Peguei o lubrificante passei em seu pau e no meu cu e falei:
- Agora é sua vez de me arrobar.
- deixa comigo que eu vou fazer vc gritar de prazer.
ele começou a me comer de frango assado, o pau dele era muito grande devia ter uns 20 cm, eu nao ia aguentar tudo aquilo, entao falei para ele ir com calma, mas ele nao me escutou e começou a me comer com muita força e metia, metia e eu gritava, já nao gritava mais de dor e sim de prazer por ter aquela piroca dentro de mim, ele gozou dentro do meu cu e depois fez eu chupar ele todinho.
depois disso eu falei pra ele que queria dormir, mas ele não satisfeito falou que eu ia ter que comer ele de novo porque o cu dele tava piscando querendo piroca de novo, ai eu comi ele a noite toda.
Depois dessa noite maravilhosa que tivemos eu e ele transamos no zoológico, foi muito bom, mas essa é uma história para outro conto.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario shadoyboy

shadoyboy Comentou em 11/11/2015

Muito bom

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 10/08/2014

Sacanagem total com incesto, também quero comer seu cu! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90294 - Comendo meu primo no zoológico - Categoria: Incesto - Votos: 6
59580 - Na fazenda descobri a verdade sobre meus amigos - Categoria: Gays - Votos: 23
49958 - Meu vizinho hétero que me comeu - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil marcosarouca02
marcosarouca02

Nome do conto:
Primo pirocudo que me deu e me comeu!

Codigo do conto:
49985

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0