Noite Gloriosa - Dois Caras roludos

Bom, sou safado e super discreto, leiam meus contos anteriores, aqui no Vale do Paraíba e todos os contos são reais.
Hoje sai a noite super afim de dar gostoso e chupar um cacete duro, para variar... eu tenho esta vontade todo dia... rs.
Andando de carro por Taubaté procurando um cara macho para me dar pica, andei e andei e nada.... de repente me aparece um fiesta preto andando bem devagar na minha frente, passo ele e vejo que tem um cara negro gostoso dirigindo e olhando, olhei também e passei bem devagar para apreciar o cara, nisto ele me da dois sinais com o farol e paro o carro um pouco mais a frente, a rua estava sem movimento, pois já eram meia noite. O negro gostoso logo de cara me disse se queria chupá-lo quando desceu do carro eu queria pegar na pica dele para ver se era grande, mas ele disse que ali era perigoso pois morava perto no bairro. Mas que andando um pouco mais para frente depois do posto a direita seria sossegado, e eu concordei em segui-lo, ele dobrou a rua e parou bem mais na frente do posto em frente a um terreno vazio, desci do carro e fui em direção ao carona, abriu a porta e sentei, ele disse quer chupar gostoso e eu já fui pegando no pau do cara por cima da calça jeans, perguntei de onde ele vinha e me disse que do trabalho, uma fábrica conhecida da região mas que estava limpinho, nisso eu com o pau meia bomba já na minha boca, percebi que cheirava a sabonete, comecei a chupá-lo e o mastro foi ficando duro que nem pedra, um mastro preto por inteiro, grosso e comprido, super macio de se chupar. Aquela vara foi ficando cada vez mais dura com minhas chupadas e o cara gemia e dizia que era o melhor boquete que ja tinha recebido, gemeu para caralho e meio que assobiava de tesão, quando eu engolia o mastro liso e brilhoso até a garganta profunda o cara só falava que tesão cara....que tesão e via que estava gostando muito, aquilo me excitou demais e comecei a segurar no meu pau de tesão e bater uma de leve por cima da calça. Eu continuava a chupar e punheta engolia tudo e batia com o pau na minha cara. Não aguentando de tesão pedi para ele me comer, ele disse que estava com muito tesão e queria isso demais... falei para irmos para o motel, mas ele disse não, pois tinha vergonha entrar com dois carros. Continuei na chupeta que até cansei, o cara não gozava nunca e eu delirando na vara negra e grossa. Falei que estava cansado e que precisava embora, ele me pediu que continuasse chupando ele fundo até a garganta, o pau dele foi endurecendo cada vez mais até que me perguntou, é leite que vc quer seu safado ? gosta de leite seu tesudo, então toma leite e começou a jorrar aquela porra branca e leitosa na minha boca que cuspi todinha no seu pau e continuei na punheta enquanto o cara delirava de tesão.... Disse a ele que fazia tempo que não tinha um pau grosso como o dele e que estava na maior vontade de um pau como o dele, ele me perguntou se ia ficar só nisso, acho que ele queria meu fone, mas disse que nos encontraríamos qqr dia naquela área de pegação de carro. Foi embora e eu super excitado.
Lembrei-me que um cara da minha cidade que só podia depois da meia noite , pois trabalhava, cara esse que tinha já visto pela cam, no bate papo da uol, liguei para ele do meu fone sem mostrar o meu número de telefone e perguntei se ele estava disponível sem a namorada hoje para uma foda, ele disse, cara to sozinho em casa, vem aqui, me deu o endereço e corri para lá, pois ainda não tinha gozado.
Chegando lá ele disse que sua mãe estava dormindo e como o quarto era na frente, só me pediu para não falar alto, fechou a porta e abriu a calça, quando tirou o pau para fora, era um senhor pau, muito mais bonito ao vivo do que na internet. Comprido, bem comprido, uns 24 ctm e nem tão fino e nem tão grosso, delicia de vara dura, o cara disse que era a primeira vez com um homem, e seu pau na hora da chuparão estava duro, mas sentia que ainda estava meia bomba, chupei , chupei e chupei, e disse vem me comer agora que estou num tesão danado, encapamos o bicho, coloquei no meu cu umas 3 passadas de gel e ele começou a me fuder em pé... estava muito bom, o cara começou a comer e atolar o pau fundo no meu cu que vi estrela, só sentia tesão, muito tesão e nenhuma dor.. mas precisava sentir o pau todo cravado em mim, o cara começou a rebolar e a meter fundo e pedi que deitasse, nesta hora fiquei de quatro e ele meteu com tudo... tirou até a cabeça e meteu todinho de uma vez, repetiu esta foca umas 5 vezes, de tirar tudo e socar tudo até o talo e nestas horas ainda dava uma rebolada tentando alargar meu cu para agasalhar mais o pau dele. Não aguentando mais e querendo mais rola no fundo do meu cu guloso, fui descendo o peito para a cama e acabei ficando de costas para ele que montou em cima de mim e começou um vai e vem cadenciado maravilhoso e tesudo, Socava tudo sem dó e retirava o caralho inteiro, mais uma vez umas 6 vezes de tirar e colocar tudo, depois de um tempo socou vara até o fundo e deixou lá metido, enterrado, estava muito bom e meu pau já babava muito querendo gozar... disse para ele vou gozar cara se continuar assim ele começou a meter mais fundo e a rebolar, disse vou gozar cara sem nem mexer no meu pau e gozei gostoso na minha mão para não sujar a cama dele.... Cara que tesão de homem, ele gozou e gemeu muito no meu ouvido me chupando deliciosamente minha orelha e pescoço. Disse a ele que quero virar amante dele, já que tem namorada e que sempre vou dar para ele. Vou virar freguês, não vejo a hora de dar para ele novamente..
Gozei gostoso hoje, gozem vcs também.. ohh coisa boa um pau grande de macho que sabe fuder....
Caso queiram me fuder gostoso, deixem mensagem, sou discreto e interessante, dependendo do cara dou até uma gratificação pela metida.
Beijo na pica de vcs e uma lambida na cabeça do pau.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159846 - Tesão e Foda na Madrugada com o Goiano de Fora no Interior de SP - Categoria: Gays - Votos: 7
53312 - Caminhoneiro Sacana e Caralhudo - Foda Inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 15
51330 - Dei para um Policial Rodoviário - real - Categoria: Gays - Votos: 11
49297 - Gato Alto Magro Liso Sem Pelos - Categoria: Gays - Votos: 5
40688 - Foda Deliciosa com Frentista mas não sabia - Categoria: Gays - Votos: 8
37306 - Eletricista/Jogador de Futebol no Hotel Interior - Categoria: Gays - Votos: 26
35592 - Caralhudo da Pousada do Interior - Categoria: Gays - Votos: 7
35084 - Cara Hetero que me Comeu Depois que foi na Balda - Categoria: Gays - Votos: 12
29111 - Chupando o Hetero Interior de SP - Vale do Paraíba - Categoria: Gays - Votos: 3
27923 - Vara Mega Dura - Taubaté - Categoria: Gays - Votos: 10
26741 - No Interior, Vale - Procurei e Achei - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rodlutien
rodlutien

Nome do conto:
Noite Gloriosa - Dois Caras roludos

Codigo do conto:
50327

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/07/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0