Era fevereiro de 2006, 2 meses antes do meu casamento, estava no bate-papo e tive a sorte de encontrar a Lilica, ela tinha entre 25 e 30 anos, cabelos longos e pretos, pele bronzeada com marquinhas de biquíni, altura na faixa de 1,65 corpo malhado, pernas grossas, bunda grande, peitos de médios pra grande e barriga chapadinha. Lilica era separada do marido, mas tinha um romance com um empresário da cidade que era casado, morava com as duas filhas apenas.
Começas a conversar e surgiu o interesse de ambos em se conhecer, rapidamente o papo virou papo sexual e não escondemos a vontade que um tinha pelo outro, já na webcam Lilica começou a mostrar seus deliciosos atributos, mostrava os seios, as pernas e dizia que gostava de tomar sol no quintal pra provocar os vizinhos, ela sabia como provocar e me deixava de pau duro toda vez que conversávamos.
Um dia a noite que eu tinha combinado com minha noiva que ficaria em casa entrei no msn e la estava ela, pouco tempo de conversa ela me convidou pra ir a casa dela, nem pensei duas vezes e disse que estava indo...chegando lá ela ainda estava se despedindo da amiga que ficaria com as filhas, entrei cumprimentei a amiga e ela me levou pro quarto. Ela estava bem a vontade, com roupa de ficar em casa mesmo, porém mesmo a vontade ela era DELICIOSA. Shortinho bem curtinho e larguinho, blusinha regata, sem sutiã e descalça.
Cheguei e ela foi logo me dizendo que tinha tomado sol durante o dia e reforçado as maquinhas, a safada sabia ser gostosa...sentei na cama dela e ela com um copo de bebida na mão, deu o play numa musica e começou a dançar bem devagar e se aproximar de mim, quando vi ela já tava engatada no meu colo com as pernas envolta do meu corpo e me beijando e eu alisando sua bunda, seus peitos e fazendo tudo que tinha vontade com ela. Rapidamente ela abriu minha calça e começou a chupar meu pau, mas antes de chupar ela fez algo que me enlouqueceu...ficou passando a cabeça do meu pau no rosto dela, e esfregava na boca e nas bochechas como se aquilo era algo que ela gostava muito, e acho que era isso mesmo :).
Depois de esfregar o pau no rostinho dela, ela enfiou na boca e chupou....chupou gostoso...chupou como gente que sabe como fazer. Eu não estava aguentando mais. a ponto de gozar na boca dela, pedi pra ela parar um pouco e foi minha vez, tirei toda a roupa dela, detalhe para o fio dental branquinho enterrado na bunda e com a frente toda molhada já (adoro sentir uma calcinha molhada) chupei os peitos, redondos e deliciosos, com mordidinhas no biquinho desci lambendo a barriguinha e cheguei naquela bucetinha deliciosa, molhada. com uma linha de pelinhos...comecei beijando a virilha, em seguida lambi o clítoris ao mesmo tempo que penetrava com 2 dedos e ela gemia deliciosamente..que gostoso sentir o sabor de uma buceta na boca, não tem comparação, como gosto de saborear de chupar tudo, de sugar o clítoris e os grande lábios e por fim enfiar a linguá ao máximo dentro da vagina.
Depois de matar minha vontade de chupar aquela delicia foi a vez de come-la. Enfiei bem devagar e comecei com lentos movimentos até ir aumentando a velocidade e a força. Ela gemia e pedia pra não parar, eu nem pensava em parar...meti, fodi, penetrei até gozarmos juntos...
Parada pra respirar, papo vai papo vem, contei que iria casar em 2 meses e ela me fez um pedido: Queria mais uma vez pelo menos, mas queria que eu estivesse de barba na próxima. Sem problema, respondi, mas já era hora de ir pra casa, tentei dizer que precisava ir ela me respondeu:
- Você já vai? não você me comeu de quatro ainda!
Acabou de dizer isso e se posicionou de quatro rebolando lentamente e olhando pra traz com um sorrisinho sacana no rosto. A imagem daquela bunda deliciosa com a marquinha do biquíni começando na cintura e ficando fininha até sumir no meio da bunda dela foi suficiente pra me deixar de pau duro.
Segurei na cintura com firmeza, e meti...meti forte...muito forte e ela gemia igual uma cadela..meti..meti..meti e na hora de gozar gozei sobre a bunda dela, pegando uns pingos na costas ela rebolando o tempo todo.
Já era hora me despedi e fui embora. A segunda vez com barba que ela pediu? até hoje não aconteceu, não lembro o que houve mas perdemos contato, encontrei ela tempos depois mas ela mudou e não quis cobrar a divida comigo
Bjos e até a próxima