Ele começo a forçar, minha esposa gemia e pedia para ele enfiar devagarinho, depois que a cabeça do pau entrou minha mulher deu um gritinho e disse:
_Aiiiii acho que não vou aguentar, nossa como é grande, devagar amor, isso assim bem devagarinho na bundinha da sua putinha.
O negão ia enfiando centímetro por centímetro e dizia:
_Nossa que cuzinho gostoso, queria dar a bundinha para um negão? então toma putinha, toma minha pica nesse rabinho sua vadia de corno.
Minha esposa gemia e reclama que estava doendo mas ao mesmo tempo dizia:
_Aiiiiii está doendo, mas é tão gostoso sentir esse pau no meu cuzinho, gosta de cuzinho é? gosta de comer cuzinho de mulher casada na frente do maridinho é?
O negão enfiou toda aquela rola na bunda dela, esperou ela se acostumar e começou a comer bem devagarinho, ele gemia e falava para minha esposinha:
_Que cu! que cuzinho apertado vadia, está gostoso? está gostoso a rola do negão na sua bundinha? rebola para mim vadia.
Minha esposa rebolava bem devagarinho e com uma mão acariciava a bucetinha, depois de alguns minutos assim minha esposa anunciou que iria gozar e gozou aos gritos.
O negão então continuou comendo e dizia:
_Vadia safada! gozou dando o rabinho é? esse seu corninho não come essa bunda? enquanto eu estiver trabalhando por aqui você será minha puta viu? e rebola bem gostoso para o negão encher seu cuzinho de porra;
Minha esposa rebolava e dizia:
_Goza negão, enche meu cuzinho de leite, está gostoso meu cuzinho? come e goza bem gostoso.
O negão comeu mais um pouquinho e começou a gozar dentro do rabinho da minha mulher, ele a segurou pela cintura e deu vários espasmos gritando e dizendo:
_Toma vadia! toma leite nesse cu gostoso...
Depois que gozou ele ainda ficou encaixado na minha mulher por alguns instantes em seguida tirou o cacete da bunda dela, olhou para mim e disse:
_Corno que cuzinho gostoso da sua mulher, que delícia vou meter muito com ela para você ver, enquanto eu estiver trabalhando aqui na sua casa serei o dono dessa vadia...
E assim foi, o negão trabalhou em minha casa por mais de um mês e por dia ele dava umas três na minha esposa, eu saia para trabalhar e o negão ficava trabalhando e comendo minha esposinha.
Todas as vezes que eu ia tentar comer ela a noite ela dizia...
- To toda assada e reganhada, esse negão está comendo eu trés vezes ao dia, cedo, depois do almoço e antes de ir embora, olha estou toda inchadinha.
Por mais de um mês o negão cumpriu o combinado, não deixou eu meter nenhuma vez nela, todas as vezes que eu chegava ela estava acabada.
Agora já me falou, que vai só esperar o compadre chegar pra foder com os dois negão da vida dela...
-sera que vou aguentar, dois negão aqui na nossa cama me fudendo, kkkkkkkkkkk....
- ai sim vc sera o maior corno manso e obediente.
Conto dos mais deliciosos, mas as fotos deixam ele melhor ainda! que bunda gostosa, assim preenchida pelo caralho do negão!
Muito bom, ela aguenta uma rolona dessas...
cada conto que eu leio fico mais louco para fuder ela.......
Muito bom
Muito bom
Um pedreiro deste que preciso, se ele gostar de negra é so ler os meus contos e olhar as fotos da minha esposa e se vale a pena.
Gostamos do conto, bem realista.
Uma mulher linda e vc deixando pros outros. tenho 52 anos, fodia ela o dia todo. Bjo nessa xota gostosa!
cara que negao roludo ele come gostoso as fotos ja dizem tudo ela deve ser muito feliz como a minha que tem um negao ha 8 anos tem um pau igual a minha fica toda inchada quando fode com ele mas eu fico mais feliz ainda mesmo ficando uma semana sem fuder ela só lambendo bem devagar
delícia de conto, adoro um negão pirocudo me comendo o rabinho...