A MAGRINHA DA PADARIA
Boa tarde pessoal, vou me reapresentar, sou negro, 1,60 alt, 58 k, 44 anos, conheci uma mulher à mais ou menos um ano, e depois algumas saídas, das mais excitantes e gostosas, mas nunca tinha postado nada sobre isso aqui, ela é morena, 1,70 alt, uns 65 kg e tem 42 anos.
Como falei no início, tínhamos contatos no telefone e facebook, mas devidos umas discursões e pelo fato dela ter arrumado um namorado, perdemos contatos, respeitando a decisão de não querer sair mais comigo, sendo que a 2 semanas ele me procurou pelo face, começamos a conversar, ela continua namorando, mas ele trabalha em outro estado, só se veem uma vez por mês, imagina, né a situação dela, rsrsrsrs, ela me manda um convite para eu aceita-la de novo, demorei uns 2 dias pra aceitar, resolvi aceitar o convite, aí que começou a putaria, eu como sou um pouco safado, já fui logo dizendo que ela estava com saudades do meu pau, etc, etc..., ela respondeu que estava mesmo, e queria dar o cuzinho pra mim, pois o namorado é cristão e não come, adorei a idéia, pois sou tarado num cuzinho de mulher.
Marcamos um foda para esse sábado dia 19/07, quando chegamos no motel, ela nem tirou a roupa e já veio me chupar, dizendo estar com saudades, que estava com muito tezão, ela me chupando e tirando a roupa, nem tirou meu pau da boca, e eu no embalo fui tirando a minha, ela batia com meu pau na sua cara, me chamando de seu macho, que era sempre minha a hora que quisesse, depois de pelados a deitei na cama dei uma chupada na buceta dela e ela logo gozou em minha língua, levantei suas pernas e dei uma bela de uma linguada em seu cu que ela estremeceu na cama, me xingando de puto, cachorro.
Fui na minha bolsa e peguei uma pomada refrescante e passei na buceta dela, ela adorou sentir a buceta geladinha, pus a camisinha e comecei a passar o pau no grelinho dela, ela rebolando, pedindo pra eu come-la logo que o que estava fazendo era sacanagem, quando enfiei meu pau, me deu uma chave de pernas e rebolava sem parar.
Comecei a socar com força, e dar uns tapas na cara dela, chamando-a de puta, safada.
--Ela- Isso pretinho, me fode vai, faz o que vc quiser comigo, sabe que sou sua, mas ne fode gostoso seu puto, quero gozar no seu pau bem gostoso.
--Eu- Então rebola sua puta, goza no meu pau, quero vê-lo molhado com seu gozo safada.
--Ela- Vai pretinho, que estou quase gozando.
Coloquei as pernas dela no meu ombro e dar uns tapas na cara dela, a chamando de safada, puta, minha vadia.
Trocamos de posição, agora ela de 4, eu socando na buceta e vendo o olhinho do cu pra mim, hummmmm, que visão, peguei meu KY, untei o dedo e o cu, enquanto, socava enfiava o dedo no cu dela, senti contrai a buceta e o cu, e ela rebolando.
--Ela- Soca puto, cachorro, que to gozando, soca na sua puta, faz ela gozar de novo, hummm, aiiiiiiiii, vai mais, vaiiiiiii, uiiiiiiii. Pqp, que gozada pretinho, a tempos não gozava assim.
--Eu- mais ainda não acabou né? Ainda falta o cuzinho.
--Ela- (com a maior cara de safada) Com certeza!!!!!! Ele é todo seu meu macho.
Encostei a cabeça do pau na entrada do cu dela e fui enfiando bem devagar, pra poder sentir meu pau entrando bem gostoso, ela põe as 2 mãos na bunda e abre as bandas, aí q foi entrando gostoso, mas nem estava na metade, quando ela mesmo começou a empurrar a bunda contra o meu pau, fazendo ele entrar todo em seu cu.
--Ela- Pqp, que saudade de dar a bundinha pra vc, sabe que só vc que come meu cu seu puto, me rasga, acaba de arrebentar minhas pregas, fdp.
Comecei a dar uns tapas de leve na bunda dela, que ela gosta também.
Trocamos de posição para o frango assado e continuei socando no cu da puta, quando anunciei que queria gozar, ela pede pra eu gozar na cara dela, peço pra deixar na boca, mas ela não deixa, então enchi a cara dela de porra q começou a rir.
Hoje recebo um sms dela me dizendo: Bom dia cachorrinho, to com as nádegas dolorida(bumbum) kk devo ficar assim a semana toda, mas foi bom.
Respondi assim: Vc num queria no cuzinho kkkk
Ela responde: Sim, ta doendo, mas adorei, kkkk
Muito safada mesmo