Penetrado por amigo do colégio - (real)

Bom, no meu conto anterior eu contei como foi a minha primeira boquete para um primo que vinha dormir na minha casa, como me mandaram emails legais e troquei muitas conversas com um pessoal que se interessou resolvi compartilhar outra experiência.
No meu primeiro conto expliquei que nunca havia feito sexo homossexual, e até hoje não consegui mesmo, mas na verdade, quando era bem mais novo fui penetrado por um amigo mais velho de colégio. Não conto como sexo porque eu não sabia muito bem o que estava fazendo naquele momento, na verdade era mais um impulso carnal eu nem gozava ainda e foi naquele dia que eu tive o meu primeiro orgasmo e talvez seja por isso que eu fiquei marcado com essa vontade de rola até hoje... vai saber... eu gosto.. kkkk
Na época estudávamos juntos, ele tinha uns 4 ou 5 anos a mais do que eu e vinha sempre aqui em casa jogar videogame. Desde de sempre nos assistíamos filmes pornos juntos e revistas que eu mantinha escondido a sete chaves no meu quarto. Desde de novo sempre fui muito sexual, hoje sou bem tarado, tanto que toda menina que eu fico gruda por causa da minha pegada na cama, modéstia parte eu curto a coisa, e talvez seja isso que desde de pequeno todo amiguinho que eu tinha mais chegado sempre acabava entrando nas putarias, com esse não foi diferente. Nao lembro como começamos, mas era uma coisa que eu gostaria de lembrar, mas a lembrança que eu tenho eh de nos nos punhetando sempre que ele vinha aqui, mas nao saia disso. Toda a historia do relato que eu venho aqui dizer aconteceu porque mudei para o período da manha junto com ele, então quando saiamos vinhamos para a minha casa e não tinha absolutamente ninguém em casa. Quando começávamos a punhetagem nessa época fomos ficando cada vez mais atrevidos ate que em certo tempo agente ficava pelado na cama durante horas so assistindo e se masturbando era muito gostoso, eu lembro que era uma coisa sem maldade, apenas prazer entre amigos e muita curtição, agente gostava de pegar no pau um do outro. Mas ate nessa época eu nunca tinha gozado de verdade, eu via ele gozando na minha mao e sempre ficava encafifado com aquilo, e ele sempre muito gente boa, dizia que quando eu fosse mais velho ia conseguir também. Não vejo que ele teve maldade por ser 5 anos mais velho que eu, porque na verdade eu acho que eu mesmo que iniciei essas putarias assim como fiz com tantos outros. Eu adora, as vezes na escola pegava de leve no pau dele sem dar bandeira e ele ficava louco com aquilo. A imagem que eu tenho mais viva na minha cabeça era de como meu pau era fininho e branquinho e o dele era grosso, peludo e mais escuro, era um pau de homem já, os pelos eram curtos daquele que você encosta e fica roçando.
Bom, mas lembrando do episódio principal, tudo ocorreu em um dia que como sempre ele tinha vindo aqui após a escola, começamos a nos punhetar e etc, até que ele disse que queria tentar algo diferente e eu topei. Ele propôs que contássemos no relógio 2 minutos para cada um para que ficasse de ladinho com o outro encochando com o pau entre as bandas da bunda mas sem penetrar, eu logo topei mas quis ser o primeiro a encochar, ele aceitou de boa e começamos. Ele ficou de lado, tinha uma bundinha branca gostosa meu pau era tao jovem que nem ficava entre as bandas direito mas mesmo assim estava muito gostoso, fiquei meus dois minutos e la foi a vez dele. Senti aquela rola quente entre minhas bandas e logo fiquei muito apreensivo e com tesão ao mesmo tempo me lembro que travei, eu sentia ele suado praticamente se matando com o pau na minha bunda, nao entendia naquela época mas hoje entendo, ele estava louco para gozar, e la ficou os dois minutos. Quando fomos trocar de novo ele deu a ideia que mudou o curso da minha historia sexual, ele falou para eu ficar sentado que ele ia sentar no meu pau e ficar rebolando. Quando sentei na beira da cama e ele começou a cavalgar de costas roçando no meu pau de cima pra baixo não curti muito porque não pegava direito assim logo sai e falei que podia ser a vez dele. Sentei direitinho na rola dele, senti o pau bem no meio das minhas bandas como se fosse um cachorro quente, aquilo mexeu comigo...dai ele começou a freneticamente escorregar o pau nas minhas nádegas e eu adorando. Quando tocou o relógio ele foi parando mas eu disse: - Não para não... continua mas pega no meu pinto pela frente e me punheta...
Foi naquele momento que eu me lembro de ter o meu primeiro frenesi sexual, ele esfregando a rola sem dó na minha bunda e me punhetando, eu fui sentindo aquela pressão na rola a beira de um orgasmo e lembro que minhas pernas tremiam. Mas dai ele gosou, me melou inteiro e parou, eu fiquei injuriado e maravilhado ao mesmo tempo.
Dai expliquei para ele o que havia sentido e ele disse que aquilo era gosar e que se eu topasse agente podia ir mais longe, ali eu acho que ele foi meio esperto mas não culpo ele, porque hoje vejo que foi bom. Ele deu a ideia de brincarmos de infiarmos o pau de verdade um no outro e como eu estava meio louco topei. Ele esperto falou que seria o primeiro, dai ficou de quatro e mandou eu colocar o pau nele, só que como eu já disse era novo demais, e meu pau nem arranhava a bunda dele. Não tinha força nem para entrar. Depois de fazer a minha parte veio a dele... dai foi tenso...em todos os sentidos...
Ele mandou eu ficar de quatro e arrebitar a bunda, eu logo o fiz. Dai ele mexeu na calça tirou uma camisinha e vestiu, naquele momento eu vi que tudo ia ser mesmo real e fiquei com muito medo mas ao mesmo tempo muita curiosidade.
Fecuei o olho, agarrei o travesseiro e arrebitei a bunda pensando em fazer como as mulheres dos filmes que víamos.
Ele me pegou pela cintura e logo colocou a cabeça do pau no meu buraquinho, ele estava molhado de tanto tesão e ficava me lubrificando com aquilo, eu comecei a achar muito gostoso aquilo na minha portinha. Conforme ele ia se preparando começou a me punhetar conforme me encochava mais de perto e eu fiquei louco... estava perto de gozar...e assim que ele se tocou...de repente... veio... ele enfiou com tudo. Senti um dor indescritível, foi como se estivesse sendo rasgado por dentro, dei um grito e tentei sair mas ele botou o peso em cima de mim e falava para eu me acalmar que ia gostar, eu já não pensava mais em nada, a dor se misturava com o tesão da punheta e depois de de algumas bombadas gozei muito pela primeira vez ao mesmo tempo que me desesperava de dor de estar sendo arrombado sem dó por aquele pau grosso, eu sentia as barrigadas martelando a minha bunda como se eu fosse uma presa indefesa. Foi um momento marcante na minha vida que me relembro até hoje.
Bom é isso, fico mais leve por compartilhar mais uma experiência. Como no outro conto, meu email segue abaixo se quiserem conversar, um abraço!
        

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hqz

hqz Comentou em 27/07/2014

Gozei gostoso! parabéns

foto perfil usuario swagsux

swagsux Comentou em 26/07/2014

Cara, melhor conto que já li.

foto perfil usuario

Comentou em 24/07/2014

delicia de conto, tbm tive experiencias assim na infancia , porem nao conseguiram penetrar era muito apertado e doeu muito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49228 - [real] - Primeiro Boquete Foi Com o Primo - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico deboanacam

Nome do conto:
Penetrado por amigo do colégio - (real)

Codigo do conto:
50677

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0