Olá pessoal, olha eu aqui de novo para contar mais uma das "coisinhas" que fiz... Pois entao, eu trabalho em uma empresa que presta serviço em varias cidade, vira e mexe eu estou viajando com o motorista da empresa para ministrar palestras, ou para participar de algumas delas...
então tive uma capacitação em Manaus, só que infelizmente o
Alex (meunamorado) não pode ir comigo, ele muito safado até escolheu umas calcinhas minusculas pra eu levar só pra ele ficar imaginando os homens do local me olhando, como sabem somos um casal mais liberal, curtimos nossa vida a dois na liberdade... chegou então o dia da viagem, o Alex me ajudou com as malas e antes do motorista da empresa chegar pra levar pro aeroporto pedi pro Alex me dá uma socada gostosa já que eu estava de toalha prestes a me arrumar - ele me pegou de jeito e me deu uma socada até o fundo - que me deixou toda molhada pois adoro que me peguem de jeito... foi então que o motorista chegou, fazendo com que me vestisse correndo, me despedi do Alex e segui meu rumo, o motorista me levou pro aeroporto de lá peguei o vôo pra Manaus, ao chegar no hotel fui direto para o quarto pois estava muito cansada, e nessa ida me deparei com um car(descrição), que me chamou mto atenção, sorri meio timida e entrei para o quarto.
No dia seguinte muita correria e agitação, palestras, trabalhos, e só tive pausa para o almoço.
A noite resolvi ir até a piscina do hotel para relaxar um pouco pois o dia havia sido muito cansativo.
- vesti meu biquine preto fiio, e desci me senteei um pouco a beira da pscina, logo vi o cara que me chamou atenção, ele me olhou e sorriu então eu sorri de volta, fiquei observando-o e ele olhando até que ele veio falar comigo.
Chegou, me comprimentou e perguntou se poderia sentar perto, eu é claro ja começando a me excitar permiti...
conversamos por algum tempo, sobre varios assuntos, e em alguns momentos ele me elogiava e eu correspondia... me propos tomarmos algo, concordei e ele pediu um drink... ficamos por ali tomando, tomando, e quando me dei por mim ja estava meio tonta rsrs.
disse a ele que iria para o quarto, e ele se dispos a me acompanhar pois estava ficando no quarto ao lado do meu.
caminhamos até o quarto e pude notar o quanto ele ollhava para minha bunda enquanto andavos, entramos no elevador - ele me perguntou se eu tinha namorado ou se era casa, então afirmei que tinha e que gostavamos de curtiamos a vida
chegamos no nosso andar, ele me convidou para seu quarto para tomarmos um vinho, me sentindo cheia de tesão por ele aceitei, e adentrei o seu quarto.
O tesao ja tomava conta de mim, sentia minha bcta enxarcada e as vezes olhava em direção a sunga dele e imaginava aquele pau em mim, parecia ter um pao de medio a grande, em um dado momento ele que estava sentado do meu lado conversava e tocava minha coxa sorrindo eu sorri mostrandoo não importar - tomando mais vinho, olhando para ele pego na coxa dele também aperto sorrindo
como quem não quer nada, pergunto se ele tem um relacionamento serio com alguem então - ele nega, disse que estava a trabalho e apreveirando um pouco a viajem.
me cantando mais algumas vezes falando algumas besteirinhas virou pra mim e deu um beijo perto da minha boca apertando minha coxa, perguntou ao pé do ouvido se nao gostaria de me divertir um pouco sorri para ele, me virando subindo no colo dele, começamos um beijo intenso, enquanto ele passava a mão no meu corpo todo, me fazendo ficar mais molhada aindaa, então sussurrei no ouvido dele - me come safaado?
ele rapidamente tirou o pau pra fora da sunga, e puxou minha calcinha para o lado colocando seu pau na minha entrada... nosssa me molhei toda, e sentei com muita força pois nao aguentava mais a vontade de dar para ele.
quiquei com intensidade no pau dele que não era tão grande quanto o de Allex como tenho costume, mais estava gostoso - quiquei e rebolei gostoso no pau dele
ele me dava muitos tapas na bunda e metia com bastante força, me chamava de safada, cachorra, aquilo me excitava ainda mais, me fazia rebolar firme para que entrasse tudo.
ele pediu que eu virasse de costas pra ele e quicasse, eu obeci e sentei com força naquela pica gostosa, dava sentadas fortes e ele batendo na minha bunda com força
quiquei forte no seu pau, e tava gostando muito dos tapas que ele estava me dando - log ele anunciou que estava quase gozando, me afastei e dei uma chupada forte noo seu pau, fazendo-o gozar na minha boca, por fim fui a banheiro e cuspi sua porra e lavei minha boca. volteei para o quarto e agradeci o mesmo pela noite e disse que tinha que descansar pois o dia seguinte seria puxado e eu ainda voltaria para casa a noite, então fui para o meu quarto - tomeium banho e me deiteei, no dia seguinte fui a varias palestras a noite peguei o voo e retornei para casa, em breve postarei mais das minhas aventuras, beeijos.