Bom eu tenho um amigo que sou muito apegado desde criança, quase todo final de semana ele vinha dormi aqui em casa e vice-versa. Felipe (esse era o nome dele) tem um pai muito lindo alto, branquinho, olhos verdes que chamam atenção de qualquer mulher ou homem, cabelos lisos com uns fios grisalhos e 39 anos até então eu não tinha nenhuma atração por ele ( Juro) , mas nesse último sábado tudo mudou eu fui há casa de Felipe, mas chegando lá quem me atendeu foi Gustavo (pai de Felipe) sempre considerei ele como meu tio.
-Oi Luiz entra ai, mas já vou falando que o Felipe não estar.
-Oi tio, ele vai demorar muito pra chegar ?
-Ué ele não te disse?
-Dizer oque?
-Ele foi viajar com a namorada dele.
-Filho de um corno. -Falei esquecendo que o pai dele estava ali kkkkk.
-Epa, o corno ta aqui esqueceu? - Disse ele rindo.
-Foi mal tio esqueci.- Disse eu também rindo.
Do nada ele fez um cara estranha, me encarou e me disse.
-Luiz, por favor não me chame mais de tio.
- Ué mais por que sempre te chamei assim, desde quando eu tinha 8 anos.
-Não tenho motivos Luiz so quero que não me chame mais assim. -Disse ele mudando de humor.
-A para tio se não quer que chame você assim tem um motivo, e equanto você não dizer esses motivos eu não vou parar de chamar você assim. Ele me olhou com fúria e disse.
-MAS QUE PORRA LUIZ, O MOTIVO É QUE EU SINTO ATRAÇÃO POR VOCÊ E QUANDO VOCÊ ME CHAMA ASSIM EU FICO EXCITADO.-Ele olhei pra ele dei um sorriso e disse.
-Você oque? Repeti isso. - Ele me olhou com mais fúria ainda e disse.
-Vou para o meu quarto quando sair fecha a porta.- E subiu todo nervosinho e eu fiquei ali sentado no sofá tentando entender aquilo tudo , quando ouvi a porta do quarto dele bater com fúria me toquei e subi, abri a porta e disse com um sorriso safado no rosto.
-Fica tão lindo nervoso, posso entrar? - Ele deitado de barriga pra sim, eu vi o volume na bermuda dele, ai ele me disse ainda com raiva.
-Se for pra ficar com esse sarcasmo pode não.
-Quem disse que tou de sarcasmo? Você nem me esperou dizer mais nada. -disse isso chegando perto dele e pegando no volume dele.
-Mas você não está namorando? -Disse isso ja mudando de expressão e com um leve gemido no final.
-So namoro mesmo pra esconder, mas oque eu gosto mesmo to segurando agora. -Terminando defalar eu me puxou e me beijou me deixando sem ar, foi descendo beijando meu pescoço e subiu até minha orelha falando palavras no pé do meu ouvido.
-Não acredito que você vai ser meu, to esperando isso à anos.
-Então vamos aproveitar né?
-Me chupa então vai.-Nem esperei ele pedir denovo e abri a bermuda dele e caindo naquele pau de 17CM Grosso, chupava com se fosse o último e ele disse.
-Para, se não eu vou acabar gozando.
-Goza então que eu quero leite.-Ele olhou pra mim com um sorriso e gozou 4 jatos na minha boca, eu engoli e continuei a chupar até ficar duro novamente, quando ficou duro ele mandou eu ficar de 4 e começou a linguar meu cú eu so gemia e dizia.
-Vai tio, não para de ta gostoso. -Ele me deu um tapa na cara e eu cai no chão.
-Cala boca, quem decidi se vai parar ou não sou eu.-Eu fiquei no chão olhando pra ele com a mão no rosto, peguei minha roupa e sai putu da vida. (Não gosto de sexo violento)
Ele veio correndo atrás de mim perguntando oque tinha acontecido, eu me virei com ódio e disse.
-Oque aconteceu? Cara olha meu rosto, eu odeio sexo violento. Disse isso mais sem tirar o olho do pau dele.
-Desculpa cara, eu não sabia. Me da mais uma chance por favor, prometo que vou ser mais legal agora. -E como resistir aqueles olhos verdes? Voltamos e recomeçamos, eu chupei ele e ele novamente começou a linguar meu cú, até que íamos começar a ação ele colocou a camisinha lubrificou com saliva e veio metendo em mim eu gemi e ele tirou assustado.
-Desculpa, foi sem querer não tive a intenção de te machucar.
-Não machucou cara, aquilo foi um gemido de prazer vem continua que estava gostoso. -Ele sorriu e veio com tudo sussurrando palavras no meu ouvido.
-Ta doendo meu amor? Se estiver diz que eu paro. -Eu so gemia e até que consegui falar.
-Tá não tio continua por favor. -Ele mais que depressa acelerou as bombadas e depois de 20 minutos ele anunciou que ia gozar, gozamos juntos a cada mordida que meu cú dava ele dava um gemido, aquela voz grave de macho no meu ouvido me deixava louco, ele caiu cansado na cama e logo em seguida eu deitei nos peitos lisinhos dele e cochilei , acordei com ele dando beijinhos na minha testa e me chamando pra tomar banho com ele. No banho rolou mais umas brincadeiras e fomos jantar.
-Dorme comigo Hoje? - Disse ele com um sorriso no rosto e aqueles olgos verdes brilhando.
-A sei não em tio.
-A para Luiz dorme ai comigo eu faço oque você quiser, e por favor para de me chamar de tio você sabe oque acontece quando você me chama assim. -Disse ele meio sem graça, ouvindo aquilo me levantei com um sorriso no rosto e me sentei no colo dele e perguntei:
-Tudo mesmo?
-Claro que sim, por você tudo e mais um pouco. -Ele disse isso sussurrando no meu ouvido, ouvindo isso comecei a sussurrar no ouvido dele.
-Tio tio tii tio tio tio tio tio tio tio tio tio tiozinho.
-Luiz, olha oque você fez.-Disse ele botando a minha mão sobre o pau dele.
-Bem ja que ele acordou, essa é a primeira coisa que eu quero essa noite.
Fomos para o quarto e transamos a noite toda.
Bem galera é isso espero que tenham gostado.
pqp agora a palavra "tio" ñ sai da minha cabeça kkk super excitado aki, ótimo conto
Deixa eu ser seu tio? Votado
coNTO MARAVILHOSO PAU DURÃO
Arrasou vc deu um shooooow nesse conto votado :-)
Sonhando com um tioooo desses na vida hahaha
uma delicia de conto, faz mais vezes com ele e conta aqui rsrsrs