Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 9

Round 6

O sino eletrônico tocou.
Pierce olhou para eles, rindo arrogantemente. Ele caminhou lentamente para o centro do ringue. Tucker engoliu em seco, admirando a forma como a camiseta esticava no peitoral, um par de pedras que queriam explodir. Ficou claro que Pierce era maior do que alguns minutos atrás. “Eu não sei como Pierce fez isso, mas ele realmente fez”, pensou o tenente para si mesmo, “Ganhou uns 25 quilos de puro músculo em 5 minutos. Como isso é possível?”
        Superman e Pierce circulavam um ao outro. Superman ainda era maior e mais alto, mas não conseguia parar de olhar para o enorme corpo do jovem. “Ele ganhou em massa de uma maneira que nunca imaginei ser possível. Suas deltoides e ombros são definitivamente maiores, os peitorais também, tudo proporcional ao tronco.”
Como de costume Pierce fez o primeiro movimento. Apontou um soco no rosto de Superman que o Homem de Aço bloqueou com o antebraço. Mas o som do golpe surpreendeu o poderoso herói, o baque foi alto e pesado. “Eu senti o golpe. Não só seu corpo maior, como também está muito mais forte também... como se tivesse super força!”, Superman pensou em descrença.
Pierce seguiu com o ataque. Uma chuva de socos derramados contra Superman. O ruído forte dos impactos surpreendeu Tucker. O tenente estudou Superman: sua guarda bloqueava todos os golpes, facilmente. Mas algo chamou a atenção de Tucker: o rosto de Superman era mais sério, totalmente focado, quase tenso e claramente perplexo.
Superman reagiu rápido e, de repente fintou para o lado, fazendo Pierce tropeçar e perder o equilíbrio, jogando o golpe no ar. Superman aproveitou e, pulando sobre Pierce, o corpo dele foi jogado nas cordas. Superman rapidamente lhe deu um soco de direito poderoso para o queixo. Pierce foi jogado para o canto neutro e pousou, de novo, de bunda. Ele lentamente agarrou as cordas e puxou-se, ficando de pé, mas Superman estava ao lado dele antes. O enorme tronco do herói se erguia como uma muralha na frente dele. O sargento musculoso levantou-se completamente. Superman estava muito perto dele, bloqueando o seu caminho para o ringue. Os lutadores tinham o tamanho um do outro.
- Você não me impressiona, Superman. É inútil jogar! Você é veado da porra!
- Eu ainda não sei por que você age assim, mas sei que ainda é o mesmo soldado arrogante e estúpido. - sua voz era sem emoção.
Pierce cerrou os punhos. Seus bíceps cresceram em resposta, perigosamente enrijecendo as mangas em torno deles. Uma enorme veia apareceu debaixo de sua pele muito fina e negra. Superman notou, tentando não mostrar a sua admiração para este tipo de definição muscular. A veia fez o seu caminho sob a camisa, moldando o tecido. As estrias nos braços musculosos de Pierce eram ainda mais impressionantes.
- Eu vou te mostrar o que eu sou, Superman! - ele furiosamente disparou um golpe selvagem na barriga do herói. O corpo de Superman tremeu, mas permaneceu no local. “Hhhhmmnnn!”, Superman pensou, “Se não tivesse endureceu meu tórax, teria sentido um pouco desse golpe.”
Pierce atacou o tórax do Superman novamente, com uma série de socos formidáveis. Seus braços se moviam muito rápido. Os punhos pareciam atingir uma parede indestrutível de músculos. Mas o enorme poder dos golpes fez todo o corpo de Superman lentamente deslizar para trás ao longo da superfície do tapete e o lutador kryptoniano agarrou as cordas de modo a manter o seu corpo parado.
- Você pode ter se tornado mais forte, Pierce, mas ainda é muito fraco para ser uma ameaça para mim! - os olhos de Superman eram escuros novamente. Pierce continuou batendo, mais difícil do que antes, mas os efeitos eram os mesmos - Desculpe, moleque, mas você não vai quebrar esse muro de puro poder! - continuou o Superman. Pierce começou a rugir alto e mandou um último soco poderoso que terminou o seu curso contra o tórax, sem mais efeito.
Um longo segundo passou. Pierce sussurrou:
- Merda! Eu pensei que era isso... - olhou furtivamente para o espelho e continuou ainda mais suave - Não me diga que já chegou a 100%?
Superman seguiu o olhar, tentando descobrir o sussurro enigmático. Aproveitando-se da distração momentânea de seu oponente, Pierce desferiu gancho fantástico. O herói foi jogado para trás com força, mas permaneceu de pé, dando vários passos, o que o trouxe para o meio do ringue. Ele havia perdido seu foco e deixar suas defesas para baixo, enquanto ponderava as palavras de Pierce, mas rapidamente recuperou a compostura quando Pierce correu em direção a ele para um novo ataque. “O moleque tornou-se um sério risco. Devo finalizá-lo rapidamente!”, pensou o homem de aço, sentindo-se frustrado, pois não foi a primeira vez neste jogo que ele tinha dito isso. Esse homem era mais um desafio do que ele tinha previsto, ele tinha força e resistência mais do que imagináveis.
Pierce disparou uma combinação direita-esquerda que Superman, mais uma vez, facilmente evitou. O enorme herói respondeu com um direito, a cabeça de Pierce parecia a ponto de retirar de seu corpo. O punho de Superman acertou o rosto ferozmente, contorcendo-o no ponto de impacto. Pierce saltou nas cordas e seu corpo foi projetado de volta para o meio do ringue, na frente do Superman. O sargento lutou para manter o equilíbrio, mas Superman retomou seu ataque com uma série de socos mortais implacável no rosto. O soldado estava colado no lugar, a cabeça violentamente empurrada de um ramado para outro por cada golpe. Seus braços se moveram muito lentamente para oferecer ainda uma defesa simbólica contra o ataque furioso. Superman parou por um momento e disparou um último e mais poderoso golpe na face direita de Pierce, que o fez voar de volta para o tensor, colidindo de costas com a barra de Hyperium. Mas Pierce furiosamente balançou a cabeça e olhou com fúria desenfreada para Superman, que estava orgulhosamente no meio do ringue.
O sargento endireitou-se em seus pés, levou a mão direita à boca e limpou-a em um gesto deliberado e resoluto. Seu sorriso voltou quando ele apertou sua mão em um enorme punho. Ele olhou para o seu antebraço, uma grande ondulação se formou, e como o seu sorriso se alargou, ele murmurou para si mesmo:
- Não, não estou a 100%. Eu posso sentir.
Ele levantou a cabeça, e apoiando a bota direita no tensor, de repente impulsionou-se para a frente, literalmente, voando em direção ao Super-Homem. Em segundos, ele lançou seu punho direito para frente e jogou-o diretamente no tórax de Superman. O confronto foi sem precedentes.

BBBAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMM!
Torso do Superman se inclinou para frente, ao poder daquele poderoso golpe, que levantou Superman do chão e explodiu todo o seu poderoso corpo a vários metros com enorme punho do jovem ainda poderosamente posto no tórax de Superman. O herói finalmente moveu a perna esquerda para trás, de modo que bloqueou o ritmo e manteve o equilíbrio. Pierce retirou o punho e ficou com um sorriso diabólico, de frente para o Super-Homem, que também estava endireitando-se.
- Você sentiu que este, certo? - sua voz era a personificação da arrogância. Ele moveu a mão direita para cima e acariciou-o com a mão esquerda - Você ainda está tão certo de que eu não vou quebrar a sua... o que você chama? Oh, sim.. sua “parede de puro poder”! Ha, ha, ha... Eu acho que estou chegando lá, não é?
Superman, escondendo seu choque, hesitou por um momento e sua resposta foi cautelosa e moderada:
- Você é... melhor do que eu pensava e esperava... - mas, em seguida, estava em uma perda de palavras.
- Melhor do que pensou?! Esperava?! - repetiu Pierce, ironicamente. Mais uma vez ele colocou as mãos nos quadris, fazendo a pose do herói - Isso é tudo que tem a dizer? Você imagina que eu não noto a preocupação em seus olhos? Eu posso ver sua linguagem corporal também. Eu estou começando a te preocupar, Superman! E eu estou começando a te machucar!
O Homem de Aço foi mais uma vez pego de surpresa. O sorriso de Pierce cresceu, e ele retomou seu ataque inesperadamente, lançando dois socos na cabeça de Superman. O herói mal percebeu os dois chegando e a combinação direita-esquerda o atingiu de forma dura, atirando a cabeça para trás de cada vez. Mais uma vez, Superman tinha sido apanhado completamente desprevenido e quase perdeu o equilíbrio. Pierce jogou um terceiro, mas o punho parou antes de chegar ao destino pretendido, o Hércules kryptoniano pegou o pulso de Pierce. Superman então desferiu um soco no tórax de Pierce.
BBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMM!!!
Pierce se inclinou completamente. Mas Superman não parou e repetiu o ataque várias vezes. Seu punho alcançado cada vez mais profundo o abdômen machucado de Pierce. Um enorme golpe final teve os pés de Pierce fora do chão, o braço musculoso de Superman facilmente levantou o corpo despedaçado e enviou ao ar.
O sargento caiu próximo de Superman, de joelhos. O herói estava esperando para retomar seu ataque a um inimigo aleijado e caminhou até ele casualmente, com o corpo relaxado, suas defesas para baixo. Com inacreditável velocidade, que assustou Superman, Pierce levantou-se e agarrou o herói firmemente ao redor da cintura e, antes de Superman pudesse reagir, o jovem Superman saltou do chão e correu com o herói para o lado mais próximo, o próprio canto de Superman, ao lado de Tucker. O impacto foi o de um comboio que colide na velocidade máxima com blocos no fim da linha. Era inacreditável que até mesmo o pós ringue de Hyperium poderia resistir a tal força. Tucker não poderia estimar a força do impacto. As costas de Superman bateram no tensor com violência devastadora, o choque de continuava em seu rosto, mas desapareceu quando sua cabeça foi chicoteada fora de controle, seus braços voaram para trás sobre as cordas e seu corpo contorceu-se com a energia do impacto, reverberando da cabeça aos pés.
A fúria de Pierce era inabalável, com a velocidade e capacidade atlética notáveis, ele pulou fora e, usando o poder de suas enormes pernas e a alavancagem das cordas superiores, disparou o ombro mais quatro vezes no torso de Superman, sem pausa pisou nas cordas mais baixas, de modo que se elevou acima do herói atordoado, pegou um punhado de cabelo de Superman e desferiu o punho repetidamente no rosto belo, atingindo a cabeça desprotegida do herói com socos furiosos e forçando-o com grunhidos altos.
Tucker nunca imaginou que iria testemunhar Superman atordoado, por baixo e sendo golpeado impiedosamente com tal poder, tudo isso debaixo de seus olhos! Ele podia sentir as ondas de choque de cada golpe incrível e ficou surpreso que Pierce, de repente, estava manifestando habilidades de luta incrivelmente eficazes em comparação com suas demonstrações anteriores.
A reação de Superman parecia adiada, mas ele finalmente remediou os efeitos do ataque de Pierce, puxou seus braços para frente, fora das cordas, começou a proteger o rosto e bloquear os socos. Pierce percebeu e passou a acertar os punhos nas costelas expostas do Superman. O torso de Superman convulsionava, até que o herói finalmente respondeu com um golpe quase desesperado, mas eficaz no peitoral de Pierce. O sargento foi projetado à distância. Superman fez uma pausa de alguns segundos, ainda envolto contra o poste de canto, e depois usou sua super velocidade para acompanhar Pierce. Mesmo antes de Pierce pousar, Superman desferiu o joelho na barriga do sargento, que voou para seu canto, batendo no tensor duramente. O ringue tremeu. Pierce, ainda de pé, cambaleou cegamente e parecia prestes a cair.
Superman veio a ele de forma rápida e, desta vez, foi Pierce sobre uma série de super poderosos golpes direita-esquerda dirigidos ao seu rosto. Atrás dele, Rupert estava gritando, gritando para que lutasse. Sua voz ecoou na sala:
- Vamos lá BRUCE, REAJA! Lute! PROTEJA-SE E LUTE! Coloque esse ALIENÍGENA NO CHÃO!
Com essas últimas palavras, Superman olhou brevemente para Rupert, surpreso com a natureza racista do comentário. Pierce ainda não estava se rendendo, e Superman aumentou o poder de seus golpes, sempre mudando o alvo, desde a cabeça até o meio dos peitorais e de volta para a cabeça. Este foi mais do que uma chuva de golpes poderosos que caíram sobre o corpo de Pierce, era uma impressionante demonstração de força e poderes do Super-Homem. Superman tinha sido atingido, envergonhado e humilhado pela forma como Pierce começou a empurrá-lo ao redor e até mesmo o derrubou. Ninguém poderia esperar que Pierce aguentasse este ataque final. Pelo menos assim pensava tanto Tucker e Superman, Collins também.
No entanto, Rupert continuava incentivando seu campeão, gritando cada vez mais alto. Sua voz quase era inaudível em comparação com o ruído dos terríveis golpes que Pierce recebia.
- Vamos, amigo! FAÇA! Lute de volta! LUTE DE VOLTA! - Rupert parou por um segundo. Ele estava respirando pesadamente. Ele olhou para o Superman - Vamos lá, BRUCE! Eu quero que lute de volta agora! Você pode fazer isso! Faça isso agora! LUTE! LUTE!! LUTE!!! E derrube essa porra de ALIEN BASTARDO!!!
Superman mais uma vez olhou para ele. Desta vez, seus olhos se encontraram. Superman parou o ataque e Pierce caiu sobre um joelho. Superman nunca tinha recebido um olhar tão odiosa de alguém que ele não conhecia. Rupert estava lívido. Sua mandíbula tremia quando ele pronunciou:
- Você está morto, Superman... Você é morto fodido!
Antes que o homem de Krypton pudesse responder, um poderoso golpe o fez dobrar. Ele cerrou os dentes quando ele percebeu que o punho de Pierce tinha atingindo profundamente seu estômago. O sargento rapidamente jogou toda a potência de suas poderosas pernas e toda a sua força em um gancho para o queixo de Superman. O herói deu um passo para trás, atordoado, suas defesas para baixo.
- YEEAAAAAAAAHHHHHHH!!! - gritou Rupert, muito emocionadas – DESTRUA ESSE FILHO DA PUTA!!!
Pierce, sorrindo como um louco, perto de Superman, lançou um tremendo soco de direita, diretamente no rosto de Superman. A cabeça de Superman foi empurrada para trás violentamente, mas o punho de Pierce seguiu e manteve contato, pressionando ainda mais no rosto do homem de aço usando o impulso das suas pernas. Superman equilibrou-se o melhor que pôde em seus pés, mas Pierce não parou, manteve o seu ataque, jogando o joelho na barriga do herói. Superman, conseguiu bloquear com ambas as mãos, mas a violência do impacto o levou para trás, fora de controle, o herói hercúlea foi arremessado em seu canto, mais uma vez, ricocheteou e caiu para a frente sobre os joelhos, com o sargento ameaçadoramente de pé sobre ele.
O silêncio que se seguiu foi interrompido pela campainha e pela primeira vez o Super-Homem caiu no final de uma rodada.
___________________________________________
- Quanto agora, Amell? - perguntou o doutor, visivelmente animado.
- 80%, doutor.
- 80. Boa. E o melhor PPII do Superman nesta seqüência?
Amell rapidamente tocou o teclado e declarou:
- 7,9, doutor.
- 7.9 - repetiu o cientista, com surpreso prazer.
- E o PPII de Bruce?
Amell digitou rapidamente no laptop de novo e respondeu:
- 3.1.
- Isto vai ser fascinante! - respondeu o doutor, com um olhar sonhador.
Capitão Knowles virou-se lentamente, com um sorriso no rosto.
- Está tudo bem, doutor? Nosso campeão está reagindo bem?
- Tudo está indo como planejado, capitão! Na verdade, é ainda melhor do que o previsto nas nossas simulações! - Vidal sorriu, uma chama em seus olhos. Ele deu um passo para frente - Bruce é a melhor escolha para este experimento. Você já viu a sua agressividade?
- Yeahhh, eu sabia que ele era a melhor escolha! Eu sempre soube que isso!
- Ele realmente é um mestre da manipulação, não é? Ele não poderia ser melhor e está trabalhando em Superman, você não acha?
O capitão sorriu, um sorriso maligno, masoquista e mortal que ele geralmente escondeu
- Sim, doutor. Estou ansioso para ver Superman tentar lidar com Pierce agora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55103 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 11 - Categoria: Gays - Votos: 0
51090 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 10 - Categoria: Gays - Votos: 0
51088 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 0
51087 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 0
51086 - Superman, Ameaça de Pierce - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 0
50269 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
50268 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 0
50267 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 0
50266 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 0
50265 - Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcosmonstro

Nome do conto:
Superman, A Ameaça de Pierce - Capítulo 9

Codigo do conto:
51089

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/07/2014

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0