Pessoal bom dia,
Deixando bem claro para nossos amigos leitores, que meus contos são todos verídicos, não são frutos de minha imaginação, todos aconteceram realmente comigo no decorrer da minha vida sexual..
Valos la..
Alguns já me conhecem e outros não, então vou me apresentar novamente, meu nome Wilian Tenho 26 anos,moreno, não sou muito alto, 1,68, cabelo arrepiado, estilo moicano, cavanhaque…
Como alguns viram no meu TERCEIRO conto, COMI A COPEIRA DA MINHA EMPRESA, nesta mesma empresa eu conheci um maluco muito maneiro, o nome dele e Marcelo, ficamos fechamento, vários churrascos, curtimos vários pagodes, e com isso marcamos um churrasco na casa dele, ai conheci toda sua família, show...
Tava tudo tranquilo, mas não pude deixar de notar um uma moreninha que estava parada no cantinho da casa, essa morena se chamava Patricia, depois fiquei sabendo que era prima da esposa do Marcelo, perguntei o marcelo, quem era e o mesmo como já estava no brilho por causa das cervas, foi logo me dando a planta, KOE NEGUIN (Ele me chamava de neguinho) A MINA E PRIMA DA MINHA ESPOSA, CABACINHO, NUNCA NAMOROU, GERAU ATE PENSA QUE ELA E LESBICA, MINA TEM 21 ANOS, TRANQUILONA... Fiquei logo curioso e resolvi me aproximar, ai conversa vai, conversa vem, resolvi pedir pra ficar com ela, ela deu um sorrisinho e negou, disse que não, mas como eu já estava muito afim mesmo, cheguei mais perto e agarrei, dei logo um beijão, ela prontamente retribuiu...
Ai no final da noite, em tom de brincadeira, eu perguntei se ela queria namorar comigo, para minha surpresa ela disse SIM... fiquei sem saber oque falar, já que eu tinha dito brincando né, mas resolvi deixar acontecer, no outro dia fui na casa dela, pedir a mãe dela pra namorar com ela em casa a mãe dela deixou, ficamos tranquilo ne durante um mês, sendo que eu morava muito longe da casa dela, e um belo dia eu la, só que ficou muito tarde pra eu ir embora, mesmo assim eu disse que iria, a mãe dela insistiu para que eu dormisse la, já que na área dela tava muito perigoso e quase ninguém me conhecia, então resolvi ficar, a minha namorada ajeitou minha cama na sala, deitei, mas como tava muito calor, minha sogra veio e mandou eu ir pro quarto da minha namorada, já que la tinha ar condicionado, na hora eu já pensei maldade, e fiquei logo de pau duro, e como eu tava com aqueles shorts de futebol, ela notou e riu..
Fui deitei na cama da paty, passou assim umas duas horas achando que a mae dela estava dormindo, comecei a passar a mão na paty e beija-la no pescoço, passar a mao no peito, nisso ela começou a dar umas gemidinhas e eu fui ficando doido, peguei a mão dela e coloquei no meu pau e ela ficou fazendo carinho ne, quando coloquei pra fora ela se assustou, mas riu..
Coloquei as mãos dentro da calcinha dela e ela estava toda molhadinha, mas ai eu fiquei muito nervoso, pois ela era virgem e eu nunca tinha ficado com uma virgem, e também sabia que esse momento e muito importante para uma mulher... comecei a colocar o dedo e forçar bem de vagarinho, depois como estava bem lubrificada, pois fiquei lambendo, mandei ela abrir as pernas e comecei a forçar bem lentamente, ete que entrou tudo, ficamos namorando a noite toda, so de começo que ela reclamou um pouco, mas com o tempo ela já estava com muito prazer.., mas so que ela estava gemendo muito alto, e como o quarto da mãe dela e colado parede com parede do quarto dela, a mãe dela ouviu tudo, mas não falou nada..
Passando-se três semanas, fui dormir la de novo, mas nesse dia a Paty, não pode dormir em casa, pois ela tem uma irmã que morava na casa de frente, e tava passando muito mal, como minha sogra não gostava do marido da irmã e nem eu gostava dele, a paty foi la pra ajudar a irmã a olhar as crianças,..
Ta deu a hora de dormir, minha sogra entrou pro quarto, pra dormir, e eu fiquei na sala vendo TV, deu umas onze horas da noite, ela abriu a porta do quarto alegando que estava sem sono, ai sentou ao meu lado no sofá.
Ficamos conversando muito, falamos sobre tudo, ate de sexo, pois a mesma disse que tava sem nada a bastante tempo e disse QUE A PERERECA DELA DEVE JÁ ESTAVA COM TEIA DE ARANHA, POIS TINHA MUITO TEMPO QUE NINGUEM MEXIA.. rsrs comecei a rir e ela e serio, ai eu disse eu também ta fogo pra mim..
Ela disse.. ATE PARECE, PENSA QUE EU NÃO OUVI OS GRITOS DA MINHA FILHA NÃO, NO DIA QUE TU DORMIU COM ELA, QUERIA SABER OQUE VOCE TEM, POIS ELA NUNCA TINHA SE RELACIONADO COM NINGUEM, E VOCE ELA ACEITOU NAMORAR E TU JÁ CONSEGUIU COMER A MENINA... fiquei muito sem graça, mas disse, eu aconteceu... ai ela.. MAS OQUE VOCE FEZ.. eu disse.. so beijei ela ei foi rolando... ela disse SERA?
Ai já maldei logo, e disse, serio sogra quer ver? Ela riu e disse aaa tu não teria coragem (minha ex sogra e uma negra, com mais ou menos uns 47 anos, não muito gostosa, .. ela era baixinha, tinha 1,51ALT), ei eu disse assim,,, a senhora quer ver... ela nem falou nada so sorriu...
Levantei logo e agarrei, ela começou a tremer, e como ela tava com roupa de dormir, comecei a fazer carinho pelo corpo dela, ela já tava com muito tesão, joguei meu pau pra fora, pedi a ela pra brincar um pouquinho, já que a filha dela não quis chupar meu pau, pois ainda tinha nojo ne..
Ela brincou comi tudo daminha sogra, comi, cu, buceta, mamou, ficamos de onze horas ate quatro e meia da manha fudendo, ela ficou com o cu todo assado, disse que no outro dia ate pra fazer xixi a chereca dela tava ardendo..
A faliha dela não desconfiou de nada, e todas as oportunidades que eu tinha eu comia minha sogra, ela disse que por muitas vezes viu eu comendo minha namorada..
Meu sonho era comer as duas juntas, mas não consegui..
desculpe-me amigos, pois a historia e muito grande, mas nao quis perder nenhum detalhe..
seguue abaixo imagens das duas
Se gostarem, comentem e vote no conto..
desde ja agradeço