Olá, esse é o meu primeiro conto e espero que gostem.
Bom, podem me chamar de Flor, tenho 21 anos, 80kg, 1,65alt, seios e bumbum grandes, coxas grossas... Sou bem gostosa e adoro sexo.
O que passo a relatar aconteceu em 12/08/2010, eu estava em uma viajem de trabalho, quando conheci Amanda. Uma bela mulher, na faixa dos 22 anos, um corpo muito atraente e sedutor.
Amanda ainda não sabia, mas já tinha ganhado a minha atenção e atiçado a minha curiosidade. Eu a observava de longe, acompanhava todos os seus movimentos e cada vez mais o meu desejo aumentava.
Depois de algumas longas horas a observando, resolvi me aproximar. Nem preciso dizer que minha investida funcionou neh. rsrss
_Bom dia. Hoje está um dia tão quente neh?
_Bom dia. Está sim.
_Prazer Flor, e você como se chama?
_Amanda. Você está indo pra onde?
_Eu estou indo para o Sul e você?
_Que bom, já tenho uma compania. Também estou indo para lá.
Fiquei em silêncio enquanto a observava. Até que ela puxou assunto...
_Você mora lá?
_Não, estou indo a trabalho. E você?
_Eu estou indo a passeio, mas não conheço nada e nem ninguém la. Parece loucura, mas estou realizando um sonho.
_Nossa, que bacana. Eu tenho um quarto já alugado, se você aceitar podemos dividi-lo.
_Você é muito gentil, se não for encomodo eu aceito.
Essa foi a deixa que eu queria para investir tudo naquele corpão delicioso. Anunciaram o nosso voo e seguimos para o portão de embarque, coincidência ou não, nossas poltronas eram juntas.
Na hora de colocar o sinto ela se atrapalhou toda e eu me ofereci para ajuda-la. Pude sentir teu cheiro suave, sua pele macia e aqueles peitões em meu rosto. Nossa, que tesão! Coloquei o seu sinto e aproveitei para acariciar sua xana por cima da saia, seu suspiro me informava o quanto estava gostando.
Rapidamente me afastei, tirando a mão de suas pernas. Seu olhar foi de frustração, mas ela ainda estava na expectativa. Após decolar fomos avisados que poderiamor retirar o cinto, e é claro q ela não conseguia.
Então me aproximei de seus seios e dei uma mordidinha bem no biquinho, na mesma hora ela tranca as pernas e salta um gemidinho suave. Como ela gostou, eu fiquei assim por uns 5 min.
02:15min depois já estavamos em POA. Pegamos um taxi e fomo para a rodoviária, lá comprei as passagens para Rio Grande e aguardamos. Ainda faltando 30min para a chegada do onibus, eu não aguentava mais. A levei até o banheiro da rodoviaria, levantei sua blusa e comecei a xupar aqueles deliciosos peitões. Ela gemia, se contorcia e cada vez mais apertava minha cabeça em seus seios.
Enfiei minha mão embaixo da saia dela e para a minha supresa a putinha tava gozando feito louca. Eu não resisti e abri suas pernas, coloquei sua calcinha para o lado e meti a boka naquela xana lizinha e melada. Ela gozava, gemia e chorava, mas sempre pedindo mais.
Tivemos que para porque chegava alguem. Mas não acabou por aqui.
(continua no proximo conto)
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.