Minha Amiginha Peituda

Olá, me chamo Eduardo. Tenho pele clara, olhos castanhos,cabelo escuro, 1,79 m, 70 kg, tenho 18 anos.

Em um dia de festa em minha casa, a filha da melhor amiga da minha mãe estava toda diferente, desde que a conheço nunca havia a visto tão gostosa. Ela se chama Gaby, tem 18 anoa e é um safadinha peituda. Estavamos em minha casa festejando a noite toda, e ela arrastando a asa pra cima de mim, em meu quarto enquanto todos festejavam la fora, Eu e Gaby estvamos nos pegando ao lado da irmã dela de 7 anos. Eu a beijei intensamente que quase a engoli, meu pau dd 20 cm ficou duro na hora,as como a garotinha irma dela estava acodada, tivemos que voltar pra festa.      

Após umas 2 hrs de festa finalmente todos foram dormir totalmente bebados, Eu e Gaby não bebemos na festa, Nivamente em meu quarto deitei em minha cama e e Gaby deitou nos pés, e sua bendita irmazinha deitou ao lado de Gabi. Esperamos a garotinha dormir e ai foi então que pintou um clima, Gaby como a safada que é começou a esfregar os pés em meu pau que estava quase explodindo minha calça, eu coloquei minhas mãos sobre meu meu pau(tava na. Calça ainda hue) tentando faze-la parar, porque por mais vontade que eu tava de arronbar a xaninha apertadinha de Gaby, eu sabia que ela já tinha ficado com meu melhor amigo e isso me deixava um tanto receoso. Mas mesmo assim ela continuaou a cariciar meu pau por cima da calça com seus pés de fada, eu não aguentava mais de tanto tesão e deixei que ela dominasse a parada, Gaby colocou o pé dentro da minha calça e e continuou a acaricoar meu pau. Em seguida ela abriu o ziper da minha calça e atravessou rapidamente a cama já caindo de boca no meu mastro de 20 cm , ela dizia baixinho '" Hmm.. Que pika grande e grossa vc tguarda em...vou engoli-la todinha!! " .

Ela me chupou por quase 20 minutos me deixando cada vez mais cheio de tesão. Em seguida violentamente tirei a blusinha e o sutiã dela ja agarrando seus peitos gigantes. mamei bastante naquelas delicias e logo em seguida fisemos uma espanhola gostosa.

Eu ja nao aguentava mais, vimos se a garotinha ainda estava dormindo e foi entao que Gaby ja sem nadinha molhou meu cacete e sem camisinha mesmo começou a descer na minha pirika como uma selvagem. Eu sentia aquela xaninha esfolando meu pau, ficamos naquela posicao por alguns minutos e logo eu a coloquei de quatro, passei a cabeça do me pau na xaninha dela e ela gemia sem parar, eu entao tapei a boca dela e comecei a enfiar brutalmente minha pika na xaninha dela, mas eu queria foder ela todinha por completo, quando eu disse em sdu ouvodo "vou comer ssu cuzinho" ela deu um sorrisinho safado e levou meu cacete ao sseu cuzinho, antes dd arronba-la por traz dei um cuspe no cuzinho dela e ai entao comecei a bonbar sem parar, ela gemia mas eu continuava a tapar sua boca enquanto enfiava meus dedos na xaninha dela, fodemps pakas, equando tirei meu cacete do cuzinho de Gaby, litro de gozo desceram, mas nao deixei barato e empurrei novamente meu leitinho pra dentro do cuzinho dela. Fomos tomar um banho e enquanto se lavavamos eu metia a escova de lavar as costas na buceta. Dela.

Depois disso, en todas as festas que se encontramos fodemos gostoso a noite toda !

aguentava mais me segurar, vimos se a garotinha ainda estava dormindo e foi entao qu elel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eduardopirokudo

Nome do conto:
Minha Amiginha Peituda

Codigo do conto:
51380

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/08/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0