Tudo começou num chat. Sempre entro no chat de minha cidade pra caçar algum leke da hora pra curtir no sigilo. Sou principalmente passivo, tenho 23 anos, branco, 1.80 e 80kg e me depilo.
Conversa vai e conversa vem, encontrei um leke que estava com o nick de Discreto20 (eu tava com Lek 23a). Começamos a conversar e fomos pra cam. Logo estávamos mostrando rosto e tudo (adoro quando o leke topa mostrar o rosto).
Conversamos por uns 15 minutos, e ele disse que iria tomar banho e depois iria até uma agência bancária perto da minha casa e eu o esperaria lá. Até então não tinha sacado que ele não era brasileiro, visto que só conversávamos por chat. Ele escrevia bastante errado, mas muito mlk escreve tudo errado, então até ai, normal.
Ele então foi tomar banho e me pediu para espera-lo no chat. Eu fui tomar um banho rápido também e voltei pro chat para encontra-lo. Ele voltou, abriu a câmera e se vestiu na minha frete hehe, muito gato e safado. Ele era moreninho claro, baixinho, magrinho, só não me mostrou a pica.
Bem, fomos nos encontrar no banco como combinado. Eu cheguei primeiro, uns três minutos depois ele chegou. Trocamos um aperto de mão rápido e ele entrou na agência resolver alguma coisa, enquanto eu o esperava do lado de fora. Quando ele saiu, fomos pra minha casa, conversando no caminho.
Sabe como é, né? Sempre que você combina de encontrar com um leke que você conheceu pela internet, rola aquelas conversas meio desconfortáveis... Eu demorei um pouco pra notar que ele não era brasileiro. Assim que percebi, perguntei de onde ele era, o que fazia no Brasil, coisas do tipo, e dai nos soltamos. (Não vou contar de onde ele era por questão de sigilo do leke né)
A conversa com o leke rendeu tanto que, mesmo depois de chegarmos em casa, ficamos conversando sem safadeza ainda por uns 10, 15 minutos.
Totalmente à vontade, o leke senta numa cadeira, olha pra mim com cara de safado e pede pra eu mostrar meu “pacote”. Eu tiro a calça jeans e monstro pra ele meu pau, que tem 16cm e é relativamente grosso (nada exagerado). Ele pede pra eu me aproximar e da uma chupada de leve no meu pau.
Enquanto ele me chupava, dava pra notar o “volume” dentro da calça dele. Eu coloquei a mão lá, deu uma apalpada e disse que era minha vez, hehe. O leke já se levantou e tirou só o pau pra fora. Eu me ajoelhei e eu cai de boca.
Quem via o leke, todo magrinho e com cara de “santinho”, não imaginaria que ele escondia uma pica enorme dentro da cueca. Devia ter pelo menos 19cm, era bem mais grossa que a minha e era curvadona. Ele tinha poucos pelos, não sei se era depilado ou tinha genética favorável.
Eu ia começar a chupá-lo de leve, como ele me chupou, ledo engano... O mlk pegou a minha cabeça com as duas mãos e forçou na pica dele, me fazendo engolir tudo de uma vez (do jeito que eu gosto, hehe). Ele ficou lá, fudendo a minha garganta com vontade. Sempre que engasgava, eu tentava me afastava, mas o safado não me deixava nem tirar a pica pra fora da boca e já me fazia engolir de devo.
Tava uma delicia... Pena que o que é bom, dura pouco. Depois de uns 5 minutos ou nem isso fudendo minha garganta, o leke para e me pergunta que horas eram. Eu, com os olhos cheios de lagrimas (que já levou pica na garganta sabe) e com a garganta ardendo, olho meu celular e falo que já era 12h30.
O leke então fala que tinha que ir. Eu digo “não, espera” e já engulo a pica de novo. O leke não se fez de rogado e continuou socando sem dó na minha garganta por uns dois minutos, mas daí parou mesmo, mesmo comigo tentando fazê-lo continuar, hehe... Pena.
Ele se vestiu, pediu pra usar o banheiro pra dar uma limpada no pau (que tava todo babado hauhau). Foi engraçado, pois como ele não havia gozado, deu o que fazer pra ele conseguir disfarçar o pau duraço na calça.
Eu ainda o acompanhei até uma loja próxima, passei meu telefone e to esperando aqui o contato dele, a garganta toda dolorida, pra continuarmos de onde paramos.
Eu particularmente adorei o jeito todo carinhoso com que ele me chupou e depois o jeito bruto que ele me fez chupá-lo, hehe.
DELICIAAA