Transa no mato...realizando fantasia!

olá, sempre passo por aqui pra ler os contos e me divirto muito com eles e hoje estou aqui para relatar meu primeiro conto . É real e aconteceu dia 4/08/14.
Me chamo Carlos e sou do sul do Brasil, moreno com 1,77alt peso proporcional e safado gosto de sexo com pegada.
Vamos ao conto:
   Estava no chat na noite anterior jogando conversa fora até que decidi falar com um cara cujo nick me chamou atenção,seu nome era Julio, começamos a falar trocar informações de aparência e daquilo que curtíamos .
Ele , branco, 1,73 alt nem magro nem gordo. O cara era gostoso dono de uma bunda redonda e lisa e estava de passada na minha cidade. Então nos adicionamos no skype e o negocio ficou melhor ainda.
Trocamos fotos e pude ver que ele era gostoso dono de um rabo que só de lembrar já fico duro (rsrs).
Nesta madrugada ficamos só conversando pela cam e ele me confidenciou que tinha a fantasia de fuder no mato com um negão arrombando ele. Eu não me fiz de rogado e me ofereci pra realizar a fantasia dele; Não sou um tripe mas na grossura correspondo bem e combinamos de nos ver na manhã seguinte.
Chegou no horário combinado , passei um torpedo pra dizer que já o esperava e não demorou muito ele chegou.
Entrei, nos apresentamos e ele saímos rumo ao mato escolhido e já fui dizendo que estava sem cueca como ele havia pedido:
-ah é safado tá sem cueca?
-sim , sem cueca como tu me pediu.
- deixa eu ver!
Abri a calça e ele pegou e começou apertar dizendo que era grossinho e ficou com a mão no meu pau até chegarmos.
Entramos na mata , onde não pudêssemos ser vistos e já fui pegando aquele puto num beijo gostoso e pegando aquela bunda macia muito . Sem perder muito tempo Julio se ajoelhou e caiu de boca no meu pau que no momento já tava duro.
O puto me chupava com gosto, mas tava afim mesmo era de chupar aquele cuzinho que só tinha visto por foto. Julio se levantou com cara de puto safado que sabe que vai ser arrombado, beijei ele mais uma vez e já fui tirando a calça dele e pra minha surpresa ele usava uma jockstraps, ali já pirei de vez virei ele que se apoiou numa arvore e empinou aquele rabo . Abri com as duas mão e chupei por um bom tempo aquele cuzinho lisinho e quente alternando linguada e dedadas. O meu puto gemia gostoso até que me pediu pra meter, mas antes precisei dar uma mijada não consigo meter de bexiga cheia. Julio ficou de lado olhando eu mijar loco pra por a boca no meu pau. Basto eu terminar de mijar pra ele cair de boca e engolir tudo.
Ele enquanto chupava , como um bom puto safado já foi colocando a camisinha e se virou pra mim, dei uma cuspida e voltei a chupar e meter meus dedos deixando o cu dele bem molhado com a saliva.
Me ergui e abri uma banda e fui ajeitando a cabeça quando ela passou eu meti o resto que entrou rasgando, o que fez Julio se contorcer de dor e tesão e isso eu vi no rosto dele ( e tá ai uma coisa que eu curto muito , ficar olhando pro cara quando tô metendo).
Julio pediu pra eu tirar um pouco e assim o fiz mas no lugar do pau coloquei a minha língua de novo e voltei a meter.
Peguei ele pela cintura e soquei com força terminando de arromba ele, e como é bom ouvir o som que produz junto aos gemidos que ele dava apoiado naquela arvore.
Depois de um tempo nos livramos das calças mas ele ficou com a jockstraps , pus um cobertor que havia levado e ali ele ficou de quatro todo aberto pra mim, dei outra cuspida e soquei fundo, tirei tudo e meti de novo até voltar a bombar com tudo . Estava adorando ter aquele puto safado daquele jeito no meio do mato e queria meter mais mais.
Então mudamos de posição e Julio começou a cavalgar de frente pra mim enquanto me beijava e me olhava com satisfação. foi ai que quase gozei, então ele saiu decima tirando a camisinha e fizemos um 69.
JULIO: Vai gozar pra mim agora?
EU : Nada quero meter mais nesse cu!
Ele ficou de bruços (adoro meter assim)fiquei vidrado naquela bunda alisando aquele cuzinho quente com a cabeça do pau e não resisti; mirei meu pau naquele rabo e soquei, me deitei sobre ele e fui lambendo o pescoço dele e mordendo a orelha e quanto mais metia com força mais ele gemia, até que pediu pra eu parar pois estava gozando sem ao menos ter tocado no pau.
Quando se virou já havia caído uma gota de porra.
Dei um tempo pra ele ( que foi curto kkkk) e voltei a socar de ladinho de forma lenta pra ele sentir meu pau entrar e sair de dentro dele, e já estava quase gozando de novo .
Então me levantei e fiquei entre as pernas dele, soquei de novo e puxei meu puto pelas coxas, assim como a bunda eram gostosas também.
Até que ele pediu para eu gozar tirei o pau de dentro e dei pra ele dar uma lambida. Bati uma até a porra sair quentinha na boca dele que lambeu tudo sem deixar nada e pediu pra eu colocar no cu dele para gozar.Pedido feito desejo realizado. Não demorou muito para o Julio gozar com meu pau atolado até as bolas nele.
Nos levantamos, nos vestimos e quando íamos embora, puxei ele pelo braço para mais uns amassos. Afinal de contas ele é muito gostoso e safado tinha que tirar mais uma lasca rsrsrsr.
Enfim, por mim tinha ficado a manhã toda comendo ele no meio do mato, realizando a fantasia dele e que descobri que era minha também, pois sempre quis meter num puto usando uma jockstraps.
Espero que quando ele voltar a minha cidade role outras transas , eu curti muito transar com ele e tô loco por um bis.
Espero que tenham gostado assim como eu gostei, podem deixar comentários que serão bem vindos, abraços.

**Fotos são ilustrativas.

Foto 1 do Conto erotico: Transa no mato...realizando fantasia!

Foto 2 do Conto erotico: Transa no mato...realizando fantasia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianobom69

baianobom69 Comentou em 08/02/2015

tenho uma, querendo visto pra vc

foto perfil usuario doocuepagoboquete

doocuepagoboquete Comentou em 31/08/2014

eu sei o como eh bom trepar no mato.... quando quiser fuder no mato me avize vou adorar ser sua putinha safada...

foto perfil usuario doocuepagoboquete

doocuepagoboquete Comentou em 28/08/2014

ja fodi no mato eh muito bom muita adrenalina e terão se quizer foder um bundao e cuzinho apertado eh só marcar ia adorar ser sua putinha safada....

foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 11/08/2014

Tesao porra.... delicia vc cara... macho metedor

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 11/08/2014

Transar no mato é uma delícia...

foto perfil usuario flaviokhun

flaviokhun Comentou em 10/08/2014

Muito bom o conto e é otimo fude com um cara no mato , onde no RS tu é?

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 10/08/2014

bem bom.....

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 10/08/2014

Muito bom o seu conto, adoro um cusinho liso e cheiroso, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170889 - Sendo puta de macho safado! Part II - Categoria: Gays - Votos: 7
170694 - Sendo puta de macho safado! Part I - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchoarrombador

Nome do conto:
Transa no mato...realizando fantasia!

Codigo do conto:
51630

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/08/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2