Eu disse: infelizmente não vai dar. Estou cansado preciso dormir o dia foi complicado hoje. Ele se despediu de mim com um aperto na bundinha, com uma cara de safado dizendo que estaria amanhã no mesmo lugar qualquer coisa aparecesse.
Todos foram embora, ajudei guardar as coisas do churrasco, jogar as latinhas de cerveja e limpei a cozinha do caminhão, meu amigo estava quase bêbado mas bem consciente. Subimos no caminhão, ele começou a fechar a cortina ainda com o som do carro ligado bem baixinho. Deitou na cama e me chamou deita aqui comigo. Passamos uma tempo dormindo e não é que ele acabou dormindo e como eu estava cansado dormi também, meio que estranhando o lugar o aperto da cama etc. Mas como o ar estava ligado foi bem tranquilo.
Na manhã, umas 8 horas, acordei e mexi na cama quando senti o pau dele com aquele tesão do mijo nas minhas coxas....nossa que gostoso acordar assim...apertei o pau dele entre as pernas foi quando ele acordou deu aquele sorrisinho sarcástico dizendo: Ainda por ai...rsrrs
- Lembra que você me convidou pra dormir aqui? Ele respondeu que sim...
Coloquei a mão dentro da cueca branca dele e fiquei apertando o cacete com carinho e as vezes com força e ai ele começou a conversar...fazer algumas perguntas...até o momento em que eu fui beijando seu peito e descendo até o seu pau, onde eu me lambusei muito...era um pau branco, cheio de veias, cabecinha rosada e grande...ele era bem parrudo também tinha o pau grosso....nossa gostei muito.
Depois de muito chupar ele elogiou a minha boca quente e o que eu fazia com a língua era coisa de outro mundo...
Sussurrou no meu ouvido pedindo pra colocar uma camisinha...e eu...nem titubeei, ainda com pouco de dor, mas o prazer era grande.
Coloquei a camisinha nele e cavalguei parecendo uma garota, coloquei as mãos na cabeça enquanto ele alisava a minha cintura e apertava a minha bunda. Com um tempo assim ele me coloca de quatro abre bem minha bundinha com as duas mãos, dá uma olhada e disse:
- Aqueles caras tem pau pequeno, nem arrombaram esse cusinho...
Eu disse: nem fala que ainda tah doendo.
- então aguente essa...socou forte, sentia uma ardor, um calor...gritava...pra ele ir devagar...mas ele foi até gozar...encheu toda a camisinha...
Fiquei todo dolorido, descemos do caminhão e fomos tomar outro banho, no caminho fiz a ligação para um reboque ir buscar o meu carro...
Quando cheguei no banheiro...surpresa...ainda tinha doi lá dentro...nos cumprimentamos e um deles ainda tirou onda....como foi a noite? imitando voz de viado...rsrrs filho da puta...fiquei meio sem graça enquanto o catarinense ria...
Conversamos ali,trocamos telefone e fui tomar café...como alguns deles não tinham carga ainda ficaram lá no restaurante do posto conversando, quando me despedi deles pois o guincho tinha chegado.
Apertaram minha mão, apenas o paranaense me abraçou e agradeceu e ainda disse que ia me ligar a qualquer momento quando estivesse na minha cidade.
Moral da estória, tenho contato com eles até hoje, algumas vezes já saímos para eu mostrar minha cidade a eles e acabam ficando lah em casa. No outro dia de manhã deixo eles no posto.