eu um amigo e meu noivo

Oi, sou a Flavia, meu noivo se chama Marcelo. Estamos juntos há quatro anos. Sempre conversamos sobre fantasias sexuais. Nossas imaginações são as mais diversas possíveis.
Ainda no colégio conheci o Mauricio, nunca houve nada entre nós, sempre fomos bons amigos, porem um dia fantasiando com meu noivo, ele me perguntou se eu tinha a fantasia de transar com outro homem, à idéia me excitou muito, respondi que sim e ele perguntou se ele poderia participar da transa, fiquei mais excitada ainda, respondi que sim. Transamos como dois loucos, gozamos como nunca. Enquanto transávamos, a imagem do Mauricio veio à minha mente.
Por varias vezes falamos a respeito, e todas elas nos deixavam alucinados com a idéia.
Perguntei a ele se queria realmente realizar esta fantasia. Ele respondeu que sim.
Foi num sábado que aconteceu.
Convidei o Mauricio para uma pizza em casa, estava sozinha, meus pais haviam viajado para o interior, eles dividem o ano, um pouco aqui um pouco lá.
Meu noivo não sabia de nada, queria fazer uma surpresa a ele. Quando ele chegou o Mauricio já estava em casa.
Estávamos conversando sentados no sofá, eu usava um short de tecido leve e de cor clara e uma blusinha com decote baixo, o tecido leve deixava notar que estava sem calcinha, me movimentava normalmente, o tecido claro deixava meus pelos aparecerem sutilmente. A blusinha deixava meus seios quase que de fora os bicos marcavam o tecido.
Marcelo notou que minhas roupas estavam sugestivas e começou a ficar excitado, sentado ao meu lado passei a mão em seu pau e notei que estava duro, logo as mãos dele começaram a deslizar nas minhas pernas, Mauricio observava discretamente, seu olhar era de desejo, por vezes flagrei ele olhando para meus seios e entre minha pernas. Eu sabia que ele estava vendo os pelos da minha buceta.
Como bons amigos coloquei a mão em sua perna, sutilmente dei alguns apertões. O Marcelo saiu da sala e foi para cozinha, Mauricio não demorou em por a mão em minha perna e aperta-la, levei minha mão até o pau dele, estava duro.
Passei a mão em seu pescoço, puxei sua cabeça e nos beijamos, quando o Marcelo voltou estávamos em beijos alucinantes, Marcelo ficou no outro lado do sofá nos observando.
Mauricio passava a mão entre minhas pernas acariciando os pelos da minha buceta, eu estava toda molhada, seus dedos passavam pela entrada da buceta, seu dedo médio entrava e saia dela, eu tinha espasmos de tesão, tirei a rola dele pra fora, tinha mais ou menos uns 22 cm. Mesmo segurando com as duas mãos a cabeça ficava descoberta, Mauricio mamava em meus seios e enfiava os dedos em mim, Marcelo observava nos.
Fiquei de quatro e enfiei a rola do Mauricio na boca, não conseguia colocar toda ela, senti uma lambida na buceta, Marcelo não resistiu, chupava minha buceta enquanto o Mauricio me masturbava.
Tiraram as roupas, entre o acento e o braço do sofá eu tinha escondido uma camisinha, apanhei a e coloquei na rola do Mauricio, deu um pouco de trabalho, era muito grande a rola dele. Virei a buceta pra ele e coloquei a rola do Marcelo na boca, Marcelo segurou minhas nádegas abrindo-as para que Mauricio enfiasse aquela rola toda em mim.
Senti a cabeça da rola passar na boca da minha buceta, não demorou muito para que ele a enfiasse nela, a rola parecia que ia me rasgar, era grossa, meus gemidos eram abafados pala rola do Marcelo.
Depois que o Mauricio estava dentro de mim, o Marcelo deitou-se por baixo e começou a lamber meu clitóris e acariciar os pelos da minha buceta, foi maravilhoso, Mauricio me fudia com força, Marcelo me lambia e enfiava o dedo no mau cú, eu chupava a rola dele, Mauricio enfiava tudo em mim.
O vai vem da foda balançava meus peitos, Marcelo acompanhava o balanço deles com as mãos, sentia a rola bater no meu útero, isto me dava mais tesão ainda.
Quando senti que iriam gozar, pedi que jogassem sobre mim.
Sentei de frente para eles, Mauricio tirou a camisinha ficando do meu lado, Marcelo ficou do outro lado, segurei a rola dos dois e massageie apertando-as bem forte para fazer pressão quando a porra jorrasse.
Gozaram juntos foi um banho completo, meus peitos ficaram melados, minha buceta estava ardendo de tanto tesão, espalhei aquele melado por tudo, os pelos da minha buceta ficaram molhados.
Sentaram do meu lado me deixando no meio, ambos acariciavam-me e beijavam minha boca.
Por varias vezes nos encontrava-mos e transávamos. Agora esta um pouco mais difícil o Mauricio se casou, mas de vez em quando ele sai pra tomar uma cervejinha com os amigos do trabalho e aproveita pra comer minha buceta.
É maravilhoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6018 - os quatro no apartamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
6004 - transamos os 4 no meu ap. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
5587 - comi um soldado na estrada, dentro do carro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
5549 - meu noivo, minha irmã, e eu fodemos gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
5548 - transei com meu amigo e meu noivo no telefone - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela442406

Nome do conto:
eu um amigo e meu noivo

Codigo do conto:
5173

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/06/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0