Cheguei em casa e Alex tinha me mandado uma mensagem dizendo "hoje não vai dar para nos ver eu vou ter que sair com minha família, mas amanhã com certeza você vem para conversamos okay?????"
Fiquei triste aliás eu queria muito dar uns beijos nele. Para não ficar pensando muito nele resolvi sai um pouco e fui a um barzinho que não ficava muito longe da minha casa, mas também ia ali poucas vezes só quando eu queria ficar sozinho mesmo e mais uma vez Eric apareceu.
-Gostou tanto de dar pra mim que resolveu vim no bar do meu tio me ver.
-O Carlos é seu tio? Ta eu não sabia vou embora.
Carlos era um homem gordinho, porém bonito, simpático e super gente boa nem tinha como ele ser tio do Eric.
-Não precisa ir embora fica aqui. Porque não conversamos?
-Porque da última vez que conversamos você me ameaçou.
-Sabia que eu sou um cara legal?
-Sabia que eu não me importo? Sabe uma hora você chega me insulta na frente de todos é chamado na diretoria e mesmo assim não para e agora vem dizer que você é legal?
-Deixa eu te mostrar que sou um belo homem?
Nesse momento meu celular toca era o Alex e mandou a seguinte mensagem "se tiver disposto a vir agora vem porque não deu certo sair e estou sozinho".
Quando iria levantar para ir embora Eric perguntou.
-Não vai nem me dar uma chance?
Apenas o olhei com um olhar superior e disse.
-Você seria um ótimo namorado se não fosse tão imperfeito se não tivesse feito aquilo comigo na frente de todos agora deixe me ir, vou ver um homem perfeito um homem de verdade.
Sai e deixei ele lá e me direcionei para a casa do Alex. Bati na porta ele abriu, entrei e sentei sem dizer nada quando ele quebrou o silêncio.
-Comecei a gostar de você a primeira vez que te vi -Disse Alex.
Eu apenas falei.
-E eu acho que já gostava antes de te conhecer porque na primeira vez que você cruzou o meu caminho para me defender do Eric eu te amei.
-Então você é lindo sabia?
-Eu te...
-Não diz nada vamos aproveitar esse momento.
CONTINUA