vizinha santinha

Ola amigos , eu sou um homem de 34 anos , moreno claro , cabelos e olhos castanho , 1,70 de altura , corpo normal nada fora do cotidiano , um pau normal nada também fora do normal , portanto sou um cara normal tirando minha sede e tara por sexo. Bom apresentação feita vamos ao conto, este é meu primeiro conto e ele é um acontecido verídico que aconteceu a 5 anos em minha vida.
Eu era casado e onde morava com minha ex mulher , casa da frente com a nossa morava uma família onde a filha do casal já tinha se casado e morava no lado da casa dos pais dividindo a casa dos pais ao meio, um dia eu estava na calçada em frente a minha casa e a janela da casada vizinha estava aberta e ela estava se trocando , e ai eu pude reparar na morena linda e maravilhosa que morava bem em frente a minha casa , uma morena de mais ou menos 20 anos de pernas grossas bem torneadas , uns seios lindos durinhos , uma barriguinha de deixar qualquer homem louco , e uma bunda que era a coisa mais linda redonda grande lisinha , cabelos caracolados , olhos doce da cor castanha, 1,70 de altura mais ou menos , pele morena clara , simplesmente maravilhosa , daquele dia eu não pensava mais em outra mulher se não ela.
Mas ela era muito reservada quieta , não puxava se quer um comprimento. Mas por sorte eu trabalhava em uma padaria da prefeitura da cidade onde a creche da filha desta morena estudava, e eu comecei a paquera-la todo dia de manhã quando ela levava a filha a creche , até que um belo dia eu já tinha terminado meu serviço e fui andar na rua e ela estava esperando a filha sair e eu passei e falei oi e ela respondeu e me chamou para perguntar se na padaria estava precisando de alguem para trabalhar , foi a deixa para começar a conversa dai em diante todo dia eu a esperava e ficava conversando até que um dia ela me perguntou por que eu a olhava tanto , e eu que perguntei como assim ela falou que já tinha percebido que eu a olhava muito, ai eu falei então voce tambem esta me olhando , ela riu , e eu respondi que era a beleza dela , que ela era muito linda e ela disse que era para parar pois ela ficava envergonhada , mesmo assim continuei elogiando , mas a filha dela saiu e ela teve que ir embora mas me disse que no dia seguinte conversariamos mais. fiquei super ansioso.
No dia seguinte eu tive bastante trabalho e me atrassei , ai ela veio até o portão da padaria e la sentou a hora que eu ve eu sai e fui falar com ela , e ela me disse que tinha deixado ela só , eu respondi que não que se eu puesse estaria a todo o momento ao lado dela , e brinquei é mehor para se não seu marido me mata. Ai que foi a deixa para eu avançar o sinal , ela respondeu que se o marido dela a tratasse com tanto carinho e desejo como eu a estava tratando ela não estaria se atraindo por outro .
Ai eu fiquei abobalhado e mudei o assunto perguntando se ela andava muito em Araraquara cidade onde moro e ela respondeu que conhecia muito pouco ai eu brinquei dizendo que iria então fazer um passeio com ela para ela passar a conhecer a cidade, e ela respondeu que era só marcar.
Eu tinha uma folga no serviço toda sexta feira e falei para ela que poderia ser na sexta ela falou que me confirmava no outro dia pois teria que ver se não seria complicado para ela pois o marido a vigiava muito e a propria mãe dela sempre que ela ia sair queria ir junto , então ficamos para combinar tudo certo no dia seguinte. E ela saiu me dando uma piscada que nem dormi a noite pensando naquela morena maravilhosa, que nem eu acreditava que estava acontecendo.
No dia seguinte ela veio toda eufórica dizendo que daria certo mas que tinha que ser na parte da manhã e que ela pegaria o ônibus e me encontraria num lugar que combinamos.
Assim foi e sexta feira chegou eu estava até nervoso e com medo pois a morena era muito linda e me chegou a dar medo de não agradar ou consigui satisfazer aquela morena .
quando foi 8:00horas peguei o carro que na época era um fusca e fui ao encontra dela , cheguei em 15 minutos ao local e a morena já estava lá esperando , ela olhou para os lados para ver se não via nada que pudesse comprometela e nem eu e entrou no carro. Me deu um beijo no rosto , era o primeiro beijo que eu recebia dela , ela me olhou nos olhos e riu meio envergonhada e eu perguntei o que foi e ela respondeu , que estava com vergonha e com medo pois nunca tinha feito aquilo, ai eu disse feito o que? pois só eramos amigos e iriamos dar uma volta conhecer a cidade, ai foi o melhor pois ela falou não , não podemos andar por ai vamos a um lugar calmo e sossegado onde possamos conversa tranquilo, ai eu falei onde? falei de varia praças mas por ser de dia ia ser complicado. Ai eu joguei só se formos a um motel lá poderemos ficar tranquilo sem ninguém nos ver ela pestanejou mas aceitou quando ela aceitou eu a puxei e lhe dei um beijo na boca , uma boca molhada , doce e macia que na hora me encantei de vez naquela morena , e que beijo não sei quanto tempo durou só sei que não foi rápido , terminando o beijo não falamos nada liguei o carro e fomos para o motel , no carro não falamos mais nada só passavamos as mãos um na perna do outro , e se olhava com desejo e paixão.
Enfim chegamos ao motel...


continua...


por favor comente para que eu continue com minha historia . Aceito as criticas para que eu escreva melhor.
Se alguma mulher casada ou não, ou casal quiser se comunicar e for daqui da região de Araraquara-SP . sou bem discreto. beijos.

Foto 1 do Conto erotico: vizinha santinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 15/07/2015

Muito bom, também gostei imenso. Votei com gosto

foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 13/08/2014

No melhor da história você corta, se possível uma foto da morena.

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 13/08/2014

aguardamos a continuação do seu conto conterrâneo

foto perfil usuario fmendes

fmendes Comentou em 13/08/2014

O Conto está bem detalhado, espero que não demore para finalizar esse conto e se possivel posta algumas fotos da vizinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68259 - recaida da compradora do meu carro - continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
67974 - recaida da compradora do meu carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
57554 - compradora do meu carro fim - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
57379 - A COMPRADORA DE MEU CARRO (CONTINUAÇÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
52219 - A compradora de meu carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
51821 - vizinha santinha II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil inspetor
inspetor

Nome do conto:
vizinha santinha

Codigo do conto:
51768

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1