Amor entre amigos 3

Semanas depois, Luis foi passar o final de semana na minha cidade, mas ele não ficou na minha casa, isso me deixou mal. Achava que nossa amizade nunca mais seria a mesma.
Ele passou na minha casa rapidamente, falou com minha mãe e meu irmão e depois comigo, me deu uma abraço, frio, muito frio, e foi embora. Mandei uma sms pra ele: É assim que vc quer? Se prepare! Ele nem respondeu, o infeliz estava gostando de está longe de mim, foi o que eu pensei. Chorei muito esta noite, ele me desprezou.
Depois de um tempo, o encontrei no Shopping e ele me virou as costas, neste dia, eu sofri demais, foi ai que percebi que ele estava bem e que eu estava sofrendo a toa. Eu não costumo guardar magoas, mas quando guardo é pra vida toda e crio tipo uma vacina para me defender, são barreiras, e isso estava acontecendo com o Luis, não queria nem ouvir falar do nome dele. Mas não podia deixar o pessoal perceber.
Passaram-se uns três meses e nada de contato, e então resolvi bloquear ele em minhas redes sociais, pq tipo não quero quantidade de amigos e sim amizades de verdade. Ainda bloquei o número dele, assim ele não poderia me ligar, pq eu sabia q se caso ele falasse comigo, eu iria amolecer. Dias depois recebo uma ligação de um número que não conhecia e era ele:
-Fe?! Tudo bem?
- Quem é?? (fingindo não conhecer sua voz)
- Não conhece mais a voz do seu melhor?
- Conheço sim, Pedro? Vc ta rouco é?
- Ahhh! Desculpa, mas não é o Pedro, sou eu, o Luis!
- Luis?? Quanto tempo? Nem lembrava mais de vc. Na verdade, não tenho intenção em falar com vc, e já me machuquei muito investindo nesta ilusão que um dia pensei que fosse amizade (Dramático! Desligei o telefone e bloquei o número!)
Depois da ligação, quase não dormir, fiquei pensando, me achando a pior pessoa do mundo, mas ele merecia, ele me ignorou, me pisou, não pensou na nossa amizade.
Eu sei que é difícil de controlar, mas ele não pensava em mim, não pensava na minha namorada, na minha vida, só na dele, então ele merecia!
No sábado, fui ao cinema com os amigos e minha namorada, só cheguei em casa às 22 horas e tive a surpresa de encontrar quem me esperando? Luis. Fomos para o meu quarto.
- O que vc quer?
- Felix, precisamos conversar!
- Tem gente que não tem vergonha mesmo né!
- Felix, não faz isso comigo por favor! Me desculpa (começou a chorar como criança).
O luis chorava muito, eu não sabia como agir, se continuava como o personagem duro e frio ou cedia e corria o risco de sofrer novamente...


Por hj é só pessoal, vlw ae!!!
Agradeço os comentários e os votos anteriores!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario yuregorgeous

yuregorgeous Comentou em 17/08/2014

continua logo, ansioso aqui kkkk

foto perfil usuario jpli

jpli Comentou em 13/08/2014

gostei posta logo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51770 - Amor entre amigos 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
45527 - Amor entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil felix.at.23.pe
felix23pe

Nome do conto:
Amor entre amigos 3

Codigo do conto:
51771

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0