A algum tempo atras entrei no bate papo uol e conheci um cara chamado Dudu, 26 anos, moreno, alto, forte natural(sem academia), 100% ativo e o melhor dominador, o que era ótimo pois eu era completamente virgem. Conversamos por alguns dias por skype e sms, mas nunca passava disso, ele até queria se encontrar comigo mas como meus pais são evangélicos me prendiam muito, mesmo eu sendo homem(sempre sofri muito com essa "prisão"). Então xegou o carnaval e com ele o feriadão, aproveitamos para nos encontrarmos na casa dele, inventei um KAO pros meus pais e com muito custo eles deixaram eu sair. Me arrumei e por volta das 17 horas eu sair, marcamos dele ir me buscar no terminal que fica ao lado de sua casa. Cheguei no terminal e mandei um sms avisando q ja tinha xegado pra ele ir me buscar, quando eu o vi fiquei com um pouco de medo e mais nervoso do que ja estava pois ele era mais alto do que aparentava nas fotos e mesmo eu sendo alto ele era bem maior que eu.
Fomos pra sua casa, ele morava com a familia, mas no momento só estava um tio dele vendo tv, comprimentei o tio dele e depois Dudu me levou pro seu quarto. Quando entramos e ele trancou a porta fiquei com vergonha pois o que o tio dele ia pensar dele se trancar com um garoto no quarto?. O quarto tinha tv a cabo, cama box de casal, radio, guarda-roupas só faltava msm um frigobar pra ficar completo rs. Sentei na beirada da cama, ele colocou um filme qualquer e disse:
Dudu: Ta nervoso?
Eu: To e muito(risos)
Dudu: Relaxa, fica tranquilo.
Ele tirou a camisa, ficou só de bermuda(que mostrava muito bem suas lindas coxas grossas... tenho tara em pernas de homens rs) e se deitou num lado da cama, eu sentei ao seu lado e continuamos conversando pois ele queria me deixar bem tranquilo. Quando ele viu que eu estava calmo se aproximou e me deu um beijo(detalhe: eu nem sabia beijar direito rs), eu timido como sou disse que ñ tinha muita experiencia com beijos ai ele disse que eu ñ precisava me preocupar porque quem ia fazer tudo era ele. Eu ja estava super excitado fui passando a mão por seu peitoral, desci pela barriga e comecei a massagear seu pau por cima da bermuda que ainda estava meio mole. Fiquei com tanto tesão de sentir um pau em meu poder rs que tirei seu pau pra fora e cai de boca engolindo o maximo que eu podia(sempre tive muita vontade de chupar um pau... hj em dia adoro chupar), tentei fazer o meu melhor. Seu pau foi crescendo em minha boca, tinha uns 20cm de pica ñ muito grosso mas tbm ñ era fino, com poucos pelos(se depilava), como ñ gosto muito de chupar a cabeça, eu chupava toda a extensão de seu pau e depois suas bolas(e que sacão grande e gostoso que ele tinha, sem contar que era super limpinho), punhetava seu pau e depois voltava a chupar, ele ia acariciando meu cabelo e gemendo enquanto eu o mamava como se fosse uma criança com fome... ficamos assim por uns 10 minutos.
Então ele se levantou tirou a bermuda de vez e se deitou em cima de mim, prendendo o meu corpo com o seu e começou a me beijar a boca o pescoço, ai ele tirou minha roupa e foi ai que os amassos começaram pra valer, me beijava e acariciava meu corpo como um verdadeiro dominador com pegada e carinho, sempre na posição de frango assado que era a que ele mais gostava. Depois pegou gel lubricante e camisinha no guarda-roupas, lubrificou meu cuzinho, colocou a camisinha, me deu um ultimo beijo de tirar meu folego e começou a sondar minha entradinha com seu pau. Na hora que Dudu forçou pra enfiar a cabeça eu gelei, mas ai quando a cabeça entrou ele esperou um pouco e tirava e colocava a cabeça dentro do meu cuzinho até ele ir se acostumando. Aos poucos ele ia enfiando o resto de seu pau, eu sentia uma dor muito forte mas ele dizia q aos poucos eu ia sentir prazer. Quando finalmente entrou tudo ele esperou um pouco e ai começou com um vai e vem de leve.
Eu suava de dor e prazer, estava muito excitado em ver e sentir aquele homem gostoso me possuindo, enquanto ele metia eu ia passando a mão em seu corpo e me deliciando. Depois de uns 10 minutos foi que ele começou a me foder pra valer, a cama começou a fazer barulho e eu fiquei com muita vergonha pois o tio dele estava na casa e poderia ouvir, mas segundo Dudu o tio ñ ouviria pois a tv estava ligada e abafaria o som da cama. Sentir uma dor mais forte com as estocadas rapidas que ele me dava, nessa hora eu agarrei suas coxas uma com cada mão bem forte e axo que ele gostou pq quanto mais eu apertava mais forte ele me fodia. Uns minutos antes dele gozar, suas investidas ficaram ainda mais fortes, rapidas e profundas e msm eu sentindo prazer a dor era muita e eu pedi pra ele parar um pouco, mas ele continuava, mesmo eu implorando e quase chorando de dor, e ele olhava fixamente pra mim e se deliciava com aquele cena, foi quando senti suas pernas meio tremulas, ai ele goza se jogando em cima de mim, me beijando e mordendo meu pescoço e minha orelha.
Depois ele se deitou ao meu lado pra descançar enquanto eu batia punheta pra me aliviar. Depois vesti minhas roupas e ele me levou até o portao de sua casa. Detalhe: quado eu sai do quarto tinha mais familiares na casa, quase morri de vergonha rs.
Desculpe pelo tamanho do conto e os erros, esse é meu primeiro conto aqui, agradeço desde ja :)
Que delícia.. ..quero mais
QUE TEZAO!!!!
Conte-me mais de suas aventuras!!!!!!!
Muito gostoso seu conto! Conte mais experiencias, com certeza adoraremos.
Adorei muito o seu conto, adoraria te conhecer melhor!
Seu conto é muito bom garoto.
Seu conto é muito bom garoto.
seu conto é legal, me deixou excitado, a riqueza de detalhes em poucas palavras prendeu meu interesse... Conte mais. Que tesão...
Votei!!! Delícia!!! ;) Quero você!!! Que tesão!!! :P ;) RICARDO - ATIVO - BH
Parabéns pelo conto ficou bem escrito, detalhado e bem excitante! Espero ver mais de suas historias.
Já passei por situação parecida, como sou branco e me envergonho fico rosado no rosto, não tem como disfarçar me entrego na hora.
o conto foi gostoso...faltou falar se as pessoas da casa sabia o rolava la...
quero dar pra ele