Me chamo Pedro. Sou casado, tenho 30 anos. 1,95m 110kg. Sou um cara grande e forte. Sou casado a 2 anos com uma mulher linda. Alta, magra e com a bunda grande. Do jeito que eu gosto. Entrei aqui para dividir alguma vontades que tenho ultimamente que não agüento mais ficar guardando só pra mim.
Como sou bem alto e bem forte costumo chamar a atenção das mulheres, sejam elas casadas ou não é sempre me dei muito bem nesse aspecto. Na empresa sou conhecido por comer muitas mulheres. Tenho essa fama. Mas ultimamente venho tendo desejos por membros masculinos.
Gosto de ver vídeos de homens de paus grandes comendo mulheres pequenas, e acabo prestando mais atenção no cacete do comedor do que na mulher. Quando olho para um cacete grande cabeçudo e cheio de veias me pau começa a latejar. Só de escrever isso já estou ficando com tesao.
Mas minha tara é apenas pelo pau. Não gosto de ver vídeos de homens se comendo e se beijando. Mas um vídeo de um cara forte batendo uma punheta ou sendo chupado devagar me deixa maluco.
A uns 2 anos atras comecei a levar as minhas fantasias mais a sério, durante os banhos, quando minha esposa não estava em casa, comecei a enfiar pequenos objetos na minha bunda. A sensação foi indescritível. Comecei com cenouras finas mas compridas. Saia do banho, passava bastante lubrificante na cenoura e no meu cuzinho, ficava de 4 na cama, com a cabeça no travesseiro, todo arreganhado e ia enfiando devagar a cenoura. No começo doía. Mas a dor é substituída por algo incrível. Começo a gemer igual uma putinho é rebolar na cenoura. É uma das sensações mais incríveis que já senti.
Obviamente comecei a ficar c o desejo de ser penetrado por um cacetao. Eu queria chupar e sentar num membro de verdade, queria sentir uma hena grande e quente entrando no meu rabo é que alguém estivesse me comendo, batendo na minha bunda e me chamando de putinha.
Bom. Criei coragem e comecei a procurar por travestis. Até que encontrei uma linda, sou atraído pela beleza feminina e pela virilidade de um pau grande e gostoso. Acho que os travestis são os seres mais tesudos q existem.
Bom, comecei a procurar é encontrei a Renata, uma morena de 1,80m com seios enormes, uma bunda espetacular e um cacete que me deixou louco.
Liguei pra ela é marcamos. Encontrei c ela no hotel que estava hospedada. Quando abri a porta fiquei encantado c o que vi, uma morena espetacular, que estava só de calcinha e sutien, ela mandou eu entrar e ficar a vontade. Perguntou meu nome e começamos a conversar. Eu disse que ta a minha primeira experiência e ela ficou animada. Disse que adorava comer cuzinhos virgens. Ela foi tirando minha roupa devagar e beijando meu corpo, foi descendo pelo pescoço e parou nos meu mamilos, nossa, como tenho tesao em ter meus peitos chupados. Nesse momento meu pau(20cm) já estava explodindo na minha cueca.
Ela continuou descendo é ao ver o tamanho do meu
PAU olhou pra cima e sorriu e disse. Sua vez.
Comecei a beijar seu corpo malhado. Apesar de adorar peitos eu passei rapidamente pois estava interessado mesmo em seu cacete. Quando abaixei sua calcinha um cacete lindo pulou e bateu em minha cara. Estava meio duro e já era maior que o meu. Olhei pra ela que me olhou e disse: chupa minha vara sua putinha.
Nesse momento fiquei doido e comecei a mamar aquele mastro lindo que foi ficando maior e maior na minha boca, de vez em quando eu parava e ficava olhando e admirando aquele pau lindo que estava latejando na minha frente. Meu desejo era ser enrabado com vontade, mas eu não consegui para de chupar e fiquei lá por um bom tempo até sentir que o pau começou a pulsar mais é ficar mais duro. Ela gemia, deu um gemido mais forte, segurou minha cabeça c força e inundou minha boca de porra. Nunca tinha tomado uma gozada e bebi todo o leite. Adorei a sensação
Ela caiu na cama sentada com o mastro dela meio mole e me perguntou como que eu gostaria a de ser comido. Eu falei de 4 e prontamente pulei na cama arrebitando a bunda. Ela sorriu e disse que nunca tinha visto uma
Putinha igual.
Rapidamente seu cacete logo levantou. Ela vestiu uma camisinha e pegou o
Lubrificante. Enfiou no meu cuzinho 1 e depois 2 dedos. Nessa hora emundai já estava duro e eu gemendo. Ela apontou aquela cabecinha na minha bunda e começou a forçar. Nesse momento senti uma dor enorme. Como se meu cu estivesse sendo rasgado comecei a gemer e rebolar, ela viu que eu estava gostando e deu uma estocada forte. Nesse momento pensei que tivesse arregaçado a minha bunda mas os movimentos de vai é vem começaram é a dor virou prazer. Comecei a gemer muito, rebolar, gemer igual uma mulherzinha e ela começou a falar grosso, me chamando de puta, viadinho, batendo na minha bunda. Fui a loucura e gozei. Como ela tinha acabado de gozar, ficou uns 30min me comendo, tempo que me fez gozar mais 3 vezes. Foi o céu.
No final ela aumentou a frequência e a força e acabou gozando de novo. Sentir aquilo me fez flutuar. Rapidamente tirei a camisinha dela é chupei todo o leite que lá tinha. Mamei mais um pouco seu cacete e caímos mortos e suados na cama.
Ela começou a me elogiar. Dizendo que eu tinha um cuzinho delicioso.
Para não perder a viagem, depois de uns 20 min começamos a nos beijar de novo e dessa vez eu que iria comer aquela bundinha espetacular.
Coloquei ela de 4 e meti com força em seu cuzinho. Dessa vez eu que mandava. Ela gemia fino e eu batia com força em sua bunda musculosa. Gozamos de novo.
Depois de quase 2 horas me despedi e fui embora.
Fiquei muito dolorido por dois dias. Rss
Hoje estou em casa doido para ser enrabado mas as fantasias cresceram. Hoje sonho ser comido por outro homem. Ou travesti. Ou casal
Continuo com minhas aventuras com mulheres fira do casamento. Acho q uma noite ideal seria com um casal. Comer a esposinha e depois ser enrabado.
Acho que para o prazer não precisamos impor limites.
Abraços e beijos a todos. Espero que tenham gostado