Festa de Porra

Certa noite eu convidei uns amigos pra ir à minha casa, comprei umas bebidas e fique a aguardar o meu namorado, minha amiga e o namorado dela que ate então eu não conhecia.
Quando eles chegaram fomos para o quintal começamos a beber e conversar, eu não pude deixar de notar que o namorado da minha amiga é um rapaz bem bonito, não que o meu namorado ficasse atrás, mas tinha algo nele que chamava a minha atenção.
Notei que ele também me olhava além do normal, principalmente para os meus seios, certa hora da noite quando estávamos um pouco bêbados, o cara dela começou a passar a mão na minha perna sem que ninguém percebesse. Não sei o porquê mais eu deixei e comecei a me excitar com essa situação.
Quando eu fui ao banheiro ele me agarrou, me imprensou na parede e me beijou, veio logo afastando minhas pernas e metendo a mão na minha xana, eu não conseguia me livrar dele e nem queria. Ele segurou a minha mão e levou ate o cassete dele.
Quando eu toquei naquele cassete duro não resisti mais, desabotoei a calça dele e paguei o maior boquete, lambuzei aquele pau todinho. Quando ele estava delirando e já ia gozar minha boca todinha eu ouvi um barulho me assustei e sai correndo com o maior medo que meu namorado desconfiasse de alguma coisa.
Voltamos como se nada tivesse acontecido, e eles nem perceberam nada, ele continuou com as investidas dele para o meu lado. Eu me sentindo super culpada e com mais excitação que nunca. Certo momento estava indo a sala e flagramos o meu namorado com minha amiga agarrada.
Minha vontade era de matar os dois, o cara dela percebeu isso me segurou e disse pra eu ficar calma, estranhamente "acho q pela força da bebida" eu comecei a rir. Eles não entenderam nada, em seguida agarrei o cara dela e o beijei com tanta vontade que ele parecia uma garrafa de água no deserto. O arrastei para cama.
Quando percebi estava os quatro lá, parecia que a casa ia pegar fogo. O cara dela me colocou de lado e eu percebi que ela estava do mesmo jeito. deitada com o meu namorado agarrando ela por traz. Não sei o que passou na minha cabeça naquela hora só sei que eu acariciei os seios dela e ela me devolveu o carinho.
Começamos a nos beijar e por um momento eu esqueci que eles estavam lá. Eles pararam e ficaram a olhar. Quando percebi me afastei dela pequei uma corda e nós os amarramos em duas cadeiras na frente da cama. Deitamo-nos e começamos a nos beijar, ela colocou o dedo no meu clitóris eu delirei, ela veio me beijando, chupando os meus peitos e descendo bem devagarinho, ela chupou a minha buceta com tanto gosto que eu pensei que ia morrer de tanta excitação.
Ela enfiava o dedo na minha xana e passava a língua no meu clitóris, eu não aguentei mais e gozei na boca dela. Depois do que ela fez por mim, achei que era a minha vez de fazer algo por ela. Deitei-a na cama carinhosamente dei uma olhada para os rapazes que não estavam mais se aguentando de excitação por ver suas mulheres se pegando.
Comecei a beija-la chupar aqueles belos mamões, ela não parava de gemer no meu ouvido, os meninos começaram a implorar para soltarmos. Passei a língua de leve na xota dela, comecei a massagear o clitóris dela com a minha língua, passei a língua bem lentamente na buceta dela e fui em direção ao seu cuzinho.
Coloquei o meu dedo bem devagarinho no cuzinho dela e voltei a chupar a xana dela enquanto fazia o vai e vem no cuzinho dela. Ela gozou de um jeito inacreditável na minha boca. Nos beijamos e fomos em direção aos rapazes.
Fui ate o cara dela, ela ate o meu. Começamos a chupa-los, quando os desamarramos, eles nos jogou na cama. Ele me colocou de quatro e começou a me foder. Fodemos em todas as posições possíveis. Ate que meu namorado veio pra mim e ele foi beijar a namorada dele, subi em cima do meu namorado e comecei a cavalgar como uma amazona sem vontade de parar. Percebemos que estava na hora então comecei a chupar o meu namorado, e ela no cara.
Ficamos de joelho na cama uma do lado da outra, eles começaram a se masturbar na nossa cara. Foi uma sincronia total, eles gozaram juntos na nossa cara, na boca. Foi uma festa de porra.
Não sei o que me levou a isso, mas nunca mais esquecerei essa noite.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52183 - Um é pouco dois é maravilhoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rosadelicada

Nome do conto:
Festa de Porra

Codigo do conto:
52142

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/08/2014

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0