Minha Esposa Sai Dá e Mim Conta Tudo

         Minha Esposa Sai Dá e Mim Conta Tudo

Esse desejo meu começou ainda quando eu namorava uma linda loira, eu na época tinha uns 19, eu via filmes pornô com ela e mandava ela imaginar-se no lugar da atriz e os filmes com DP era os que eu mais assistia. Então passei a pergunta se ela tinha vontade de conhecer outro pau pois ela só conhecia o meu e ela dizia que sim e o pau dos sonhos dela era grande, grosso, preto e torto.

Um dia brigamos de manha e a noite ela foi a casa de uma amiga de escola e lá conheceu o amigo do irmão da amiga, ficara e sua amiga emprestou o quarto e ela ficou peladinha mas só deu um boquete nele que encheu a boca dela de gala, no outro dia voltamos eu perguntei se ela tinha ficado com alguém e ela nagava até mim contar tudo isso ai fiquei com muito tesão meti gostoso nela mas quando gozei fiquei bravo (ver se Pode?) depois disso perguntei a ela se ela queria outro pau dentro dela pra ver como era e disse que se ela quisesse tava liberada ela disse que já sabia quem era o cara, era um amigo dela da escola que no intervalo eles ficaram juntos o tempo todo um dia ela foi pra escola e quando chegou que entrou em meu quarto o delicioso cheiro da camisinha invadiu o quarto ( nosso namoro era moderno ela dormia na minha casa todas as noites) e sorrindo disse... Ai amor foi gostoso mais ainda estou com tesão, disse que o carinha tinha um pau enorme que quando viu pensou que não aguentaria deu pra ele dentro de uma construção ele levantou a perninha dela madeirou e depois pois ela de quatro até gozar gostoso, ela deu pra ele só essa vez. Quando fomos morar no Goiás o cunhado da mãe dela e ex-marido de sua prima foi morar la com o irmão e ela disse que tinha tesão nele, Liberei e ele comeu ela quatro vezes e eu ficava na nossa kit-net fingindo dormi ou estudando, mim separei por outros motivos e voltei pra Bahia.

    Minha atual esposa eu já tinha comido umas duas vezes, ela era casada e morava em outra cidade como lá as coisas eram difíceis ela arrumou um emprego em minha cidade que é maior no interior baiano.
    Eu trabalhava de moto táxi e ela trabalhava a noite em uma lanchonete como sai tarde ela precisava de um mototaxista de confiança através da ex-amiga de minha irmã eu fechei o contrato com ela na época eu ainda tava com minha loirinha. Comecei a dar encima dela e consegui um beijo (Há o marido dela tinha ficado na cidade deles por que trabalhava lá e ela foi morar coma a sogra separada), aí começamos a sair eu ia deixar ela quase 1 da manhã tentava comer todos os dias ate que consegui leva-la no meu quarto e comer ela, mas custou aff! depois fui pro Goiás ai quando voltei fui procurar e ela trabalhava no mesmo lugar mas seu marido já morava com ela.
    Chamei ela pra sair ai começamos a nos envolver e ela disse que o amor pelo marido acabou e em seguida fomos morar juntos. Eu comecei afazer bico com uma banda e contei pra ela que eu era liberal e que se ela quisesse dar pra outro ela poderia dar, ela tem 24 anos hoje e isso foi em 2011, ela tava de conversinha com um cara que sempre deu encima dela, um vendedor la de feira de santana que ela já conhecia desde casada com o outro, mas ela resistia pois ela não é muito ligada em sexo ela já mim falou que pra ela tanto faz, um certo dia quando cheguei de viagem na nossa foda perguntei...
    A bucetinha tá do jeito que eu deixei?
    - O que você acha?
    Eu acho que não...
    ela começou a mim contar que outro dia o cara chamou ela pra sair e ela aceitou, foram pra um outro povoado e na volta comeu ela no carro Ele colocou a camisinha e ela montou nele, depois ele passou pra cima dela e madeirou gosto ai foi deixar ela em casa 1 hora da manhã. depois de muito eu implorar pra ela foder de novo ela topou, ( como eu disse ela não é muito ligada em sexo mas quando ela fodeu pela primeira vez nem parecia ela na cama e mim procurava coisa que ela nunca tinha feito a desculpa dela era que o homem é quem deve procurar a mulher veja só! Como eu sou viciado em sexo quero toda hora incentivei a dar pra outro outra vez transado insisti até que ela mim contou uma história que até hoje não entendo disse que conheceu o cara em uma festa que ela tinha ido escondia quando eu viajava com a banda depois disse que esse cara encontrou ela na rua e trocaram fones ai depois ele marcaram e ele a levou em um sitio e comeu ela dentro do carro e depois entraram no banheiro e bagou um belo boquete no cara e ele nela com esses dois ela só deu uma vez.
    Hoje moramos no Tocantins e nesses quase 2 anos eu venho insistindo pra ganhar mais um par de chifres, (modo de falar por que eu sei deixa de ser chifre), ela passou em vários trabalhos e no seu novo emprego conheceu um carinha jovem e casado que presta serviço de moto boy pra lotérica ai trocaram fone whatsapp e ele começou a que char ela e ela tava gostando ela correspondia. Certo dia eu estava com ela na casa da tia dela o primo dela veio trazer o fone dela pra mim desbloquear pra ele jogar ai o fone toca como ela ta longe dentro de casa e eu no barzinho ao lado com seu tio e primo atendi pra não cai a ligação e da tempo do fone chegar até ela, mas ouvi a voz de um homem e antes de falar espera aí ele desligou eu fiquei bravo por deligou na minha cara, outro dia em casa vi uma mensagem no face dela que ela deixa sempre aberto no fone, Oi Fulana eu te amo, eu mostrei pra ela numa boa perguntei o que tava rolando se ela tava dado pra ele e ela disse que não eu perguntei se ela tinha tesão nele, se tinha vontade de dar pra ele e ela disse que sim que ele era muito lindo tinha um corpo bonito aí eu como bom corninho manso liberei mas demorou mais de três meses.
    Por não aguentar mais a falta de sexo em casa comecei falar pra ela que se ela não desse fora de casa eu eu começa pega geral e ela sempre dizia que eu não posso pegar ninguém e que ela ia dar pra esse carinha, demorou e eu sem aguentar mais falei que ia separar pois nós precisava apimentar a relação, ela reclama de tudo, na hora do sexo, foi depois dessa ameaça que ela mim prometeu que ia foder com o carinha e disse mais, que a semana que vem não passa eu prometo. Ela mim prometeu na sexta quando foi na segunda nós estávamos brigados e ela saiu pra trabalhar no horário do almoço ela demorou e quando chegou tomou banho rápido disse que tinha ido na rua pagar contas como eu sou veterano saquei na hora mas fiquei calado,na quarta no horário de almoço ela fazia a unha e eu comecei a cheirar ela e pegar em sua buceta e falando que ela tinha me traído e ela ria e dizia você gosta e ao mesmo tempo negava eu puxei pro quarto tranquei a porta botei pra mim chupar e dizia fala vai eu sei que ele comeu essa bucetinha gostosa, tem que da mesmo, ai ele disse que tinha dado um beijo nele eu falei você vai sair com um cara pra dar só um beijo? Pra cima de mim não.
    ai ela passou a mim contar e disse que só ia mim falar essa vez, ela não gosta de contar não, disse que ele foi na moto dele e ela seguiu ele com nossa moto, ele a levou pra uma casa que não tinha ninguém ( devia ser de algum amigo dele) quando chegou lá se beijaram ele tirou a roupa dela e depois a dele não deu tempo nem pras preliminares ela tem apenas 1:30 de almoço, embrulhou pra presente deitou ela na cama e foi por cima dela no papai e mamãe mas entrou fácil por que ela tava muito lubrificada ela disse que ele tem o pau maior e mais grosso que o meu e ele faz diferente é mais gostoso que eu, depois ele a virou de ladinho de frente e se beijando ela já tinha gozado uma vez e depois ele meteu nela de costas pra ele, depois ele a colocou ela de quatro e fodeu gostoso, ele a colocou em pé e comeu de costa e com a perninha levantado até ela goza mais uma vez aí foram pro banho mais não rolou mais nada e foram embora cada um em sua moto. Ela mim disse que ficou toda dolorida na cadeira da lotérica quando sentia dor lembrava dele, hoje sexta feira nós ia pegar um empréstimo no banco como eu tenho restrição no nome eu sugeri que ela chamasse ele ele tava comendo ela mesmo (ela disse que vai continuar de vez em quando com ele) então ela chamou ele e ele foi deixei ela no banco vim embora pra corta o cabelo quando cheguei na frente da lotérica eles iam entrando estou torcendo pra que ela tenha dado pra ele de novo, mas eu ameacei ela novamente disse que se ela não der o cu pra ele ela vai parar de sair com ele , ela tem um cuzão gostoso comi no inicio do casamento ela jurou que ia da e eu disse que ia ver o estrago e vou tirar fotos e no conto vol.02 vai com fotos dela. ela tá pra chegar vou saber se ela deu pelo menos a buceta. Espero que tenha gostado votem ai.
       Obs: Não sei porque os homens e mulheres se agridem quando descorem uma traição, é claro que eu sou contra a traição mas acho que a mulher foi feita pra satisfazer o homem e vice versa, Passou no fantástico a algum tempo que na Grécia antiga se eu não mim engano que se um vizinho pegasse alguma coisa sua emprestado ele emprestava sua esposa pro outro pra não ficar devendo favor. Experimentem liberar sua esposa ninguém precisa saber só você e sua esposa o comedor de sorte vai pensar que você é inocente, além de apimentar a relação a mulher fica mais tarada, se todos pensassem assim nós não veríamos mais nas manchete que homem matou, agrediu mulher por ciúmes, ou vice versa teríamos paz, pense bem que um dia você pode tá comendo a esposinha de outro sem saber que ele é cúmplice dela.   
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 25/08/2014

Belo conto, corno assumido é legal, parabéns pela iniciativa e pela coragem,

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 23/08/2014

Adorei oconto! Sou de Luis Eduardo, estou aqui a poucotempo... se quiserem amizade e algo a mais me add!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baianomanso

Nome do conto:
Minha Esposa Sai Dá e Mim Conta Tudo

Codigo do conto:
52217

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/08/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0