O Gringo Me Surpreendeu

Olá,

Esse é o primeiro conto que publico aqui então vou me apresentar. Meu nome é Marco (nome fictício) e tenho 28 anos. Sou branco, tenho 1,83 e peso 93kg. Corpo normal, um pouco fora do peso mas de leve. Sou daquele tipo grandão. Cabelo preto, olhos castanho escuro. Sou um cara bem normal.

Mas enfim, a história que vou contar aconteceu (mesmo!) quando estava morando em Londres por conta de um curso de inglês. Morava numa residência estudantil e dividia casa com mais 2 caras. Eram bonitinhos mas nada demais. Logo que cheguei na Inglaterra, tava aquela febre de Grindr (aplicativo para gays que querem encontrar alguém pra fuder). Eu sou um cara super discreto e quase ninguém sabe que curto um macho. Bom as coisas lá são interessantes. Vários caras gostosos, vários loirinhos e talz.

Num dia normal, resolvi que não queria ir pra aula e fiquei em casa. Meus companheiros de casa saíram (como todos os dias) e eu fiquei lá, fazendo nada no meu quarto. Daí já sabe né, bateu um puta tesão. Entrei no Grindr e nada. De repente vejo um cara com o username "Curious37" (Curioso37). A imagem do perfil era um lago e só. Dei aquele "Oi" inicial e começamos a falar. Ele disse que estava no trabalho e que estava com muito tesão. Perguntei como ele era e ele se limitou a dizer que tinha 1,85 e 80kg. Eu tava naquela seca que qualquer coisa servia. Ele falou que precisa chupar uma rola e que precisava ser rápido. Decidi arriscar.

O cara disse que chegava na minha casa em 10 min e pediu pra eu ficar esperto no app. Expliquei que tinham dois prédios e que ele tinha que ir no primeiro, do lado de uma construção. Ele falou que tinha chegado, eu olhei pela janela e nada. Ele tinha ido no prédio errado. Disse que iria encontrá-lo na rua, entre os prédios. Quando eu cheguei e vi ele, quase cai pra trás.

O cara tinha mesmo 1,85, era loiro, tinha uns 36-37 anos, não era malhado mas era super em forma e estava com uma camisa branca (nem colada nem larga) e uma calça social cinza. Roupas impecáveis, cabelo médio, com um penteado típico dos europeus e meio bronzeado. Eu juro que não estou mentindo.

O cara só olhou pra minha cara e disse, "vamos!". Eu subi as escadas com ele me seguindo e ainda não acreditava no que tava rolando. Abri a porta do meu quarto, ele entrou rapidamente. Fechei a porta, fava rolando um sonzinho que tinha deixado. Eu estava de calça de moletom, sem cueca e uma camiseta branca de manga comprida. Olhei pra ele e ele nem falou nada, abaixou, puxou minha calça e começou a chupar. O cara chupava meu pau (18cm, cabeçudo) como se fosse a ultima coisa chupável do mundo. Eu ali, em pé, só olhava aquele Deus Grego de joelhos me chupando muito. Depois de uns 5 min sem parar, puxei ele e, também sem falar nada, o cara me deu um beijo. Que lábios. Sério! Sabe aquele lábio bem macio, e quando o cara sabe usar a lingua. Sem pressa, sem neura. Foi ai que senti um dos melhores perfumes que já tinha sentido (que depois ele me disse que ela pós-barba).

Fui abrindo os botões da camisa dele e vendo um peitoral liso, bronzeado (branquinhos bronzeados me matam) e comecei a beijar seu peito, chupar seu mamilo e fui descendo. Empurrei ele pra cama, ele já abriu seu cinto e eu vi uma cueca Calvin Klein daquelas coloridas, marcando uma rola que parecia ser uma delicia. Tirei a rola dele pra fora e me deparei com uma pica não muito grande (uns 16cm) mas bem grossa. Branquinha, cercada de pelos loiros (pelos loiros me matam!) e com a cabeça bem rosinha. Que delicia. Chupei ele por um tempo. Fui subindo, passei um tempo beijando aquela boca deliciosa e ele me pediu pra chupar minha rola.

Levantei, ele ficou sentado na cama e continuo chupando. Que desenvoltura! O cara parecia que nem respirava. Eu já estava maluco, segurando aqueles cabelos macios e loiros quando ele me pergunta se eu queria gozar. Disse que sim e ele perguntou se queria gozar na boca dele. Eu disse que se ele curtisse eu mandaria ver. Ele me pediu uma toalha, pra cuspir a porra e continuou me chupando. Gozei. Muito! Parecia que tinha 1 litro de porra em mim. O cara ficou com a boca cheia de porra e ao invés de cuspir, bebeu tudo.

Puxei ele, dei um beijo naquela boca com gosto de porra e disse que queria ver ele gozando. Ele foi punhetando, eu com a lingua na ponta da pica dele, sentindo aquele gosto do pré gozo, até que ele anuncia que ia gozar. Não gozou muito mas molhou a barriga toda. Dessa vez ele usou a toalha.

Se limpou, perguntou se tinha um espelho. Se arrumou, me deu um selinho e saiu.

Eu fiquei ali, sem entender o que tinha acontecido. Pensando naquele deus grego que tinha acabado de beber minha porra.

É isso. Depois ele voltou. Mas isso eu conto no próximo conto.

Se você curte um lance no sigilo e é da região de Marilia/SP, manda um email!

Até o próximo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario magraorj

magraorj Comentou em 02/09/2014

Também adoro um macho gringo loirinho!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico deboa22

Nome do conto:
O Gringo Me Surpreendeu

Codigo do conto:
52296

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0