Bom, como ja falei moramos longe um do outro, só que temos muito tesão, e falamos muita putaria pela internet, e nesses papos me veio na cabeça de deixar ela dar pra alguem la, e vir me contar depois como foi. Primeiramente ela achou a ideia louca, e disse q não faria pois alguem poderia descobrir e ela ia se sentir mal. O tempo foi passando e cada vez ela ficava mais safada e doida pra dar, mas nainda tinha medo de fazer algo pq não tinha ninguem de confiança na cidade, e ela não queria ficar mal falada.
Até que um dia nós conversando a noite, o amigo de trabalho dela, que por sinal ela achava atraente, começou a falar com ela por face, e dar encima dela, e ela na mesma hora veio falando pra mim que ele estava fazendo aquilo e pedindo oq ela deveria falar, eu prontamente disse, ah deixa rolar, ver oq vai dar, ele é casado mesmo, ele não acharia interessante ficar espalhando a historia pra todos. Então pela primeira vez"q eu saiba" ela estava flertando com alguem.
Ela então começou a deixar a conversa rolar, e cada pergunta picante q ele fazia ela mandava pra mim e eu falava pra ela responder, não demorou muito estavam falando de putaria do mais baixo nivel, ela falando que queria sentar no pau dele e fazer ele gozar na boca dela, falou que ficava sonhando com a pica dele q sempre quiz dar pra ele e não tinha coragem, trocando fotos e mostrando toda a conversa pra mim.
Eu estava com muito tesão com tudo aquilo, até q ele chamou ela pra ir no motel depois do trabalho, e ela pediu pra mim se ela poderia confirmar, eu na hora aceitei e deixei ela ir, apartir dai foi uma ansiedade enorme até o dia de ela sair com ele.
Chegado o dia, ela saiu do trabalho e me mandou msg q estava indo para um lugar esperar ele, eu estava trabalhando e não podia responder msg, fiquei louco de tesão e de ansiedade pra chegar em casa e ela me contar tudo. Segundo ela, ele pegou ela e no caminho do motel ficava conversando coisas normais, ela estava envergonhada mas com muito tesão e vontade de dar pra ele.
Chegaram no motel, entraram normalmente e ela deitou na cama, era um dia de bastante calor e estava com uma blusa q não precisava de sutian, então enquanto ele foi no banheiro ela tirou a blusa ficou de peitos pra fora, toda nervosa e toda safada, ele voltou do banheiro e viu ela deitada esperando ele com aqueles peitos gostosos ja foi elogiando ela e chupando eles e a beijando passando a mão na sua buceta, tirando sua roupa, pronto ali ja estava acontecendo minha grande fantasia.
Ela contando e falando que a todo momento pensava em mim, q mamava o pau dele e engasgava de tesão de estar realizando minha fantasia, gemia igual cadela, pedia pra ele bater nela, se soltou muito e ai não tinha mais nenhum pudor, nenhuma vergolha, só queria varada e ser tratada como uma putinha safada.
Como ela prometeu a ele, de tanto tesão ela chupou o pau dele até ele derramar leitinho na boquinha dela, tomou toda a porra do comedor se sentiu a mais safada que poderia.
A noite quando cheguei do trabalho entramos no skype e ela me contou tudinho, e eu morrendo de tesão, ela na web cam mostrava a buceta e falava nossa aqui q ele socou gostoso, agora vc é corno, a putinha até bebeu toda a porra dele e eu imaginava aquela cena e morria de tesão.
Depois disso nunca mais parou, esse amigo de trabalho sempre da uma carona pra ela e ela paga um boquetinho até ele gozar na boca dela, ou as vezes leva ela no motel e come gostoso, e ela vem a noite me contar tudinho. Essa foi a primeira, tenho muitas aventuras dela pra contar ainda.