DANDO PARA MEU CUNHADO PARTE 4 FINAL

Olá amigos! Desculpem a demora para continuar é que ta corrido, pois bem vamos lá.
Depois de ter falado isso Andre se ajoelhou e começou a dar beijinhos na minha bucetinha e deslizou o dedão para dentro e sugou meu grelo,que lingua maravilhosa,minha bucetinha molhava ele puxou a blusa meus peitos ficaram livres,ele chupando minha buceta e olhando dentro dos meus olhos que tesão!
Me virou empinei bem a bunda abri as pernas ele sentou no chão e falou " esfrega essa bucetona cunhadinha na minha cara" Nossa aquilo foi a gota me molhei mais ainda e lambuzei seu rosto peguei sua cabeça e esfregava com vontade no seu rosto.
Se levantou entrou no carro pegou varios panos os tapetes do carro e forro o chão isso era uma 15:00 hr em pleno domingo um calor no meio do nada só escutavamos os nossos gemidos,deitou no chão e falou:"Vem piranha engole meus 22 cm de nervo nessa bucetona lisinha" arramquei toda minha roupa e sentei encima do pauzão do meu cunhado,entrou tudo senti suas bolas na minha bunda e comecei um sobe e desce louco e gritei vai andre fode,fode,fode,fode da pica pra sua bucetinha me faz gozar gostoso!.
Ele grudou na minha e me ajudava a subir e descer naquele pau fui gozando e ele"vai minha cunhada gostosa sobe desce mexe nesse pau" senti um tapa na minha bunda falei,bate,bate na bunda seu puto,safado,cachorro olha como você ta deixando toda gozada a buceta da sua cunhada biscate! Isso piranha! Geme gostoso encima do negão fica de 4 vem! Fiquei! Ele o que você quer puta?Quero pica! respondi,ele pica de quem?Quero a pica do meu cunhado gostoso! que fode a bucetinha da cunhadinha vadia dele.
Ele isso vadia,senti um pau na buceta,meu irmão não da conta né ,ainda bem que você tem um cunhado muito generoso,que vai fazer pra você sua vadia,aiiiiiiiii andre meteeeeee me faz gozar,e senti seu dedo deslizando no meu rabinho,não ai não andre falei! "Ele vem quero esse rabão guloso também",colocou outro dedo e bateu na minha bunda,vou lacear ele para enfiar meu pau preto aqui! Tirou seu pau da minha bucetinha e ficou pincelando a portinha do meu rabo ,sentia a cabeça forçando ele me puxou para junto do seu corpo e seu pau entrando aos poucos no meu cuzinho.Há cunhadinha agora vamos meter de verdade empurrou tudo! Gritei alto sabendo que ninguem nos ouviria aaiiiiiiiiiiii caraaaaaaaalhoooooooooooo meu cú filha da puta! Ele toma no cuzinho vadia minha delicia.Devagar andre por favor o do (GUI) não era grosso como o seu devagar,fui relaxando sentia minha buceta pingar com aquele pau grosso no meu cuzinho.
Ele tirou o pau e falou:"olha que delicia de cú" enterrou novamente agora com força me puxando pelos cabelos e xingava toma no cú sua prostituta do caralho e deu um tapa na minha bunda,é assim que você gosta? Eu sei tratar bem uma puta que nem você! Eu respondi:soca fode meu cuzinho me faz gozar com um pau no cú caralho,me bate me xinga seu filho da puta pega o resto que seu irmão deixou na minha buceta seu bosta! chupou minha buceta com porra do seu irmão sabia,sentiu o gosto que nem eu senti.
É piranha vem dar pro seu cunhado agora então,agora você vai dar pra ele com porra minha nesse cú vagabunda,eu goza então goza senti ele tirar seu pau e falou abre o cú com as mãos vou mandar leitinho nesse cú. Abri meu cú pra ele e senti ele jogando seu leite dentro do meu rabo,nos levantamos colocamos nossas roupas e fomos para campinas no samba.Ao chegarmos sentamos numa mesa pegamos nossas bebidas e falei vou ao banheiro ele mais já se nem bebeu! É que ta saindo porra ainda,ele se é biscate mesmo vai lá que espero aqui!
Fui no banheiro me limpar passei a mão e me deu uma curiosidade,como será que tá meus buraquinhos?Passei o dedo e vi o estrago que ele tinha feito.Voltei para a mesa,de cara já percebi um grupinho na mesa da frente cada homem gostoso,depois de um tempinho um deles percebeu que eu estava sem calcinha,olhava disfarçadamente Andre falou:o que esse cara tá olhando? Peguei a mão do Andre e levei para minha bucetinha bem levemente e falei é isso que ele ta olhando!
Ficamos mais um pouco ali já era umas 19:00 hr resolvemos ir embora.Andre me convidou para irmos em um motel e transarmos bem gostoso,aceitei na hora.Entramos no quarto e fomos nos banhar estávamos suados,no banho começamos nos beijar atacou meus seios comecei gemer e seus dedos entraram em minha xaninha molhada. Saímos do banho me ajoelhei e comecei chupa-lo com vontade ele gemendo na minha boca,chupa gostoso cadela e falou vem aqui!Confia em mim ,você vai gostar.Me sentou numa cadeira erótica amarrou minhas pernas e mãos,agora vou fazer o que quisser com você minha cunhadinha.
Começou a me chupar e enfiar seus dedos na minha bucetinha me deixando toda molhada e levando meu mel para a portinha do meu cuzinho ,senti seu dedo entrando no meu cuzinho e pensei que iam se juntar minha bucetinha e meu cuzinho num só.Pegou gel lavou a entradinha do meu rabinho e socou seu pau preto dentro dele sem dó.doeu ele tirou e socou novamente eu gemia e gozava no seu pau e ele tirava todo do meu cúzinho e socava novamente e falou: Vou comer tanto seu cuzinho que você não vai me esquecer e em um empurrão enfiou tudo no meu cú e socou eu gritei aiiiiiii meu cu caralho vai devagar e ele metia que nem um doido meu cú tava pegando fogo e a dor foi se tornando um prazer sentia suas bolas batendo com força na minha bunda tirava e colocava seu pau novamente,ele isso que é cú aguenta estocadas fortes assim e enfiava com tudo vou arrombar o cú da minha cunhadinha,eu meti meti enche ele de porra seu merda! Tirou seu pau e socou na minha buceta eu gozava e gritava vai fode essa cunhadinha biscate sua,fode viu como essa bucetinha chama a atenção os cara da mesa já queriam a bucetinha da sua cunhadinha aqui,vai come ela! senão outro come,mete, mete, mete me faz gozar gostoso vai não para goza na minha buceta seu porra, quer comer a puta aqui e não ta dando conta ,me fode não goza me fodeeee..
Sua biscate vou te estrupa sua cadela ,isso fode mostra que você aguenta fode a biscate da sua cunhadinha fode e me da porra na minha boca quero sentir o gosto desse pau preto na minha boca! Me soltou joguei ele na cama e falei agora goza na boca da sua cunhada cadela,vadia,biscate e puta e chupei como se fosse o ultimo pau que eu chuparia na vida logo senti os jatos de porra no fundo da garganta e fiz o que ele mandou engole e limpa meu pau vadia!
Bom eu fiquei uns 2 meses dando para beto e para Andre,mais sabia que aquilo era aventura e eu tava começando quer alguém fixo,isso começou a pesar e dei um jeito de consiguir o telefone do Carlos em são paulo voltamos nos falar e com o tempo voltamos a namorar e acabamos nos juntando.
Se eu parei de ser puta?Tem varios relatos que vamos contar para todos vocês agora nos 2 juntos VANESSA & CARLOS.
Foto 1 do Conto erotico: DANDO PARA MEU CUNHADO PARTE 4 FINAL

Foto 2 do Conto erotico: DANDO PARA MEU CUNHADO PARTE 4 FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2015

Delícia de contos excitantes e bem escritos, uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero conhecer o casal, viver nossas fantasias e iniciar uma deliciosa amizade. Beijos,

foto perfil usuario paulingostoso

paulingostoso Comentou em 28/08/2014

tivesse uma cunhada assim eu comia toda hora, principalmente a bunda, vai ser gostosa

foto perfil usuario jorgesorocaba

jorgesorocaba Comentou em 27/08/2014

Adorei seu conto....vc é uma delícia de safadinha

foto perfil usuario carlos roberto

carlos roberto Comentou em 26/08/2014

Delícia de conto. quero mais aliás s quiser me envie fotos peladinha para eu ver esta buceta e este cu maravilhoso, ah sou casado e minha mulher também é fofinha e bí, mande e-mail para carlosroberto.boutlook ou para o conto erotico que eu recebo com o maior prazer, beijos Carlos Roberto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51353 - DANDO PARA MEU CUNHADO PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 17
51273 - DANDO PARA MEU CUNHADO PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
51079 - DANDO PARA MEU CUNHADO- PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 25
50939 - FOFA_CASADA E O FILHO DA MINHA PATROA PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
50723 - O FILHO DA MINHA PATROA PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
50578 - FOFA_CASADA 4 embalos de sabado a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
50466 - FOFA_CASADA 3 embalos de sabado a noite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
50462 - FOFA_CASADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
50430 - FOFA_CASADA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil fofacasada
fofacasada

Nome do conto:
DANDO PARA MEU CUNHADO PARTE 4 FINAL

Codigo do conto:
52378

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/08/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2