HÁ ALGUM TEMPO MANDEI FOTOS DE MINHA ESPOSA PAA ESTE SITE, CONTANDO QUE ELA JÁ HAVIA DADO PARA UM EX-NOIVO, MAS NÃO NA MINHA FRENTE, DEPOIS DE ESTARMOS CASADOS. – (VIDE NOSSO CONTO A VINGANÇA DO EX-NOIVO).
DEPOIS DISSO, VÁRIAS VEZES FANTASIAMOS MUITO A SITUAÇÃO DELA ESTAR DANDO PARA OUTRO, NA MINHA FRENTE, MAS NUNCA LEVAMOS ADIANTE O FATO, FICANDO SOMENTE NA FANTASIA, ATÉ QUE CONHECEMOS ESTE SITE.
PUBLICADAS AS SUAS FOTOS, VÁRIOS CONTATOS FORAM FEITOS E ELA RESOLVER DAR PARA OUTRO CARA, REALIZANDO MEU DESEJO DE CORNO. MARCAMOS UM ENCONTRO NUM SHOPPING E ELA FOI TODA DE JEITO, GOSTOSA COMO SEMPRE. FIZEMOS AS APRESENTAÇÕES E RONALDO (VAMOS CHAMÁ-LO ASSIM), FICOU LOUCO DE DESEJO DE COMÊ-LA, MAS ELA NÃO SE ENTUSIASMOU MUITO. DISFARÇADAMENTE ME DISSE QUE NÃO HAVIA GOSTADO MUITO DELE E QUE PARA NÃO PERDER A VIAGEM IRIA SAIR COM ELE SÓ PARA TESTÁ-LO. SE VALESSE A PENA, ME LIGARIA PARA QUE EU FOSSE VÊ-LA DANDO, COMO DE MINHA VONTADE.
PEGUEI MEU CARRO E COMECEI A SEGUI-LOS, ATÉ QUE PARARAM NO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMERCADO NA MARGINAL PINHEIROS. DAÍ A UM POUCO TEMPO, ELA ME LIGOU DIZENDO QUE ESTAVA INDO EMBORA E QUE NÃO TINHA ROLADO MUITA COISA E FALANDO ONDE ESTAVA. FALEI QUE ESTAVA POR PERTO (PERTÍSSIMO) E QUE EU A PEGARIA. DEI UM TEMPO E ENCONTREI-A NA ENTRADA DO SUPERMERCADO. NÃO PRECISO DIZER QUE MEU ESTAVA DURO DE TESÃO EM SABER O QUE HAVIA AOCNTECIDO. ELA ME BEIJOU E DISSE QUE ERA PRÁ EU SENTIR O GOSTO DA PICA DO OUTRO, POIS ELA HAVIA DEIXADO QUE ELE CHUPASSE A BUCETA DELA (TODA DEPILADINHA, COMO NA FOTO QUE JÁ MANDEI), QUE HAVIA GOZADO DUAS VEZES NA BOCA DO RONALDO E QUE, PARA RETRIBUIR, HAVIA DADO UMA CHUPADA GOSTOSA NA PICA DELE, SEM DEIXAR ELE GOZAR NA BOCA, TERIMINANDO COM UMA PUNHETINHA ATÉ ELE GOZAR.
ESSE LANCE ACENDEU AINDA MAIS O MEU TESÃO DE SER CORNEADO, NO COMEÇO DE JUNHO, FIZEMOS UMA VIAGEM A UMA PRAIA DO NORDESTE, FICANDO NUM HOTEL EM QUE A CONTINUAÇÃO DOS JARDINS ERA A PRÓPRIA PRAIA. NA CHEGADA AO HOTEL, POR VOLTA DE 21:OO HORAS, FOMOS ATENDIDOS POR UM RECEPCIONISTA MORENO, QUE DEMONSTROU MUITA ATENÇÃO E FEZ QUESTÃO DE NOS MOSTRAR TODO O HOTEL. EM PRINCÍPIO ACHEI QUE AQUILO SERIA O ATENDIMENTO NORMAL, MAS À MEDIDA QUE FOMOS ANDANDO POR TODAS AS DEPENDÊNCIAS, NOTEI UM OLHAR MEIO QUE SACANA DA PARTE DELA E DEI UM TOQUE NA MINHA MULHER SOBRE ISSO.
ELA NÃO SE FEZ DE ROGADA E ME PERGUNTOU: -POSSO DAR PRÁ ELE E SATISFAZER SUA VONTADE DE ME VER FODENDO COM OUTRO ?
NA HORA MINHA PICA SUBIU E CONCORDEI. ANDAMOS PELO HOTEL TODO E CAMINHAMOS ATÉ A BEIRA DA PRAA, ONDE PRÁ MINHA SUPRPRESA MINHA MULHER TIROU TODA A ROUPA, FICANDO PELADINHA NA NOSSA FRENTE E NOS CHAMOU PARA TAMBÉM TIRARMOS A ROUPA E ENTRARMOS NO MAR.
CARLOS, ESSE O NOME DELE, DISSE QUE TERIA MUITA VONTADE, MAS QUE ESTAVA NA HORA DO SERVIÇO E QUE NÃO PODERIA FAZER ISSO, MAS QUE TERIA MUITA VONTADE, PERGUNTANDO SE EU NÃO ME INCOMODAVA DELA FICAR NUA NA FRNETE DELE.
CLARO QUE NÃO RESPONDI A ELE ? A QUE HORAS VOCÊ SAI DO TRABALHO? ELE DISSE QUE O TURNO TERMINAVA ÀS 23 HORAS E MINHA MULHER, ALISANDO A PICA DELE PR CIMA DA ROUPA PERGUNTOU-LHE SE NÃO QUERIA NOS VISITAR NO APTO DEPOIS DO TRABALHO. DE NOVO ELE OLHOU PRÁ MIM E EU PRONTAMENTE CONCORDEI, FICANDO ASSIM COMBINADO.
VOLTAMOS PARA O APTO – EU E MINHA MULHER, TOMAMOS BANHO, DEMOS UMA TREPADA DE DAR GOSTO E FICAMOS AGUARDANDO POR ELE. ÀS 23 HS FUI PAR O BAR DO HOTEL E CERCA DE 10 MINUTOS DEPOIS EU O VI INDO EM DIREÇÃO AO NOSSO APTO, MEIO ESCONDIDO E DISFARÇADO. DEI UM TEMPO E FUI ATRÁS.
QUANDO EMPURREI A PORTA DEI DE CARA COM ELA DEITADA NA CAMA E ELE IA COMEÇAR A TIRAR A CALCINHA DELA. QUANDO ME VIU ENTRAR FICOU MEIO ASSUSTADO E PERGUNTOU? - POSSO CHUPAR A BUCETA DELA? EU, QUE NÃO SABIA O QUE DIZER, DISSE: _ PERGUNTA PRA ELA. _ PODE? PERGUNTOU ELE PRÁ SAFADA QUE RESPONDEU: _ PODE, CLARO, OU VOCÊ VEIO AQUI PRÁ VER TELEVISÃO?
ENTÃO ELE SE LEVANTOU, ME AGRADECEU, TIROU AS CALÇAS E FOI EM DIREÇÃO AQUELA XANA LINDA, GOSTOSA, PELADINHA, ABAIXOU A CALCINHA DELA E COMEÇOU A CHUPAR A BUCETA DELA, QUE REBOLAVA E SEGURAVA A CABEÇA DELE DE ENCONTRO A SUA XANA. O PAU DELE, BEM MAIOR QUE O MEU, JÁ ESTAVA TOTALMENTE DURO E ELA ENTÃO OLHOU PRA MIM E ME PERGUNTOU: _ QUER ME VER CHUPAR O SEU PAU E LEVAR UMA VARA DELE AO MESMO TEMPO? E EU RESPONDI: _ TÔ SÓ ESPERANDO POR ISSO.
_ VEM CÁ, ME DISSE ELA. EU FUI E ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E LOGO DEPOIS VIROU PRA ELE E FALOU:
_ QUERO QUE VOCÊ ME FODA AGORA, VOU DAR MINHA BUCETA PRÁ VOCÊ NA FRENTE DESSE MEU CORNINHO QUE ESTÁ DOIDO PARA VER ISSO. VOU SATISFAZER A VONTADE DELE. ELE JÁ DEVE TER COMIDO UM MONTE DE BUCETA DE OUTROS CORNINHOS POR AÍ E AGORA VAI VER O QUE É GOSTOSO.
DAÍ, SE ARREGANHOU TODA E ELE COMEÇOU A METER A PICA NELA, SEM DIZER UMA SÓ PALAVRA. SÓ ELA COMEÇOU A GEMER E DIZER: _ AI, QUE GOSTOSO, COME, CARLOS, COME A BUCETA DA MULHER DESSE CORNINHO. COME, AI, QUE GOSTOSO. E O CARLOS COMEÇOU A AUMENTAR O RITMO DAS ESTOCADAS NELA, QUE PRA MINHA SURPRESA, GEMIA DE PRAZER.
ENQUANTO ISSO, ELA CONTINUAVA CHUPANDO MEU PAU E ME PEDIU PARA GOZAR LOGO, NÃO NA BOCA, MAS SOBRE O PEITO DELA, COMO EU GOSTO DE FAZER.
ATENDI SEU PEDIDO E GOZEI COMO NUNCA, ENQUANTO ELA RECEBIA PICA NA BUCETA E REBOLAVA INTENSAMENTE. NISSO, O CARLOS AVISOU QUE IA GOZAR E COMO MALABARISTA, ELA DEU UMA CHAVE DE PERNA NELE E EU PUDE NOTAR QUANDO ELE ENCHEU-A DE PORRA E O QUANTO ELE ARREGAÇOU A BUCETA DELA.
TERMINADA A FODA, ELA SE LEVANTOU, ME BEIJOU E ME PERGUNTOU?
-- E AGORA, TÁ SATISFEITO POR EU TER DADO NA SUA FRENTE. ESTÁ REALIZADO MEU CORINHO?
MINHA MULHER FOI PRO BANHEIRO TOMAR BANHO, E EU FIQUEI ALI PARADO, ACABANDO DE GOZAR, SEM TER O QUE FALAR PRO CARLOS, QUE, ENTÃO, FINALMENTE, ABRIU A BOCA PRA FALAR ALGUMA COISA:
_ NÃO SE PREOCUPA, NÃO, MEU AMIGO, QUE ISSO É NORMAL. OS COLEGAS AQUI DO HOTEL DIZEM MUITA MADAME VEM PRÁ CÁ COM O MARIDO SÓ PARA FUDER NA FRENTE DELES. EU É QUE AINDA NÃO TINHA TIDO A SORTE DE PODER COMER ALGUÉM ASSIM, E PELO QUE POSSO VER VALEU A PENA ESPERAR, PORQUE TIREI A SORTE GRANDE. TUA MULHER É MUITO GOSTOSA E ISSO VAI FICAR SÓ ENTRE A GENTE.
ENTÃO AGRADECEU E SAIU SATISFEITO, DIZENDO QUE ESTARIA PRONTO PRÁ NOS ATENDER ENQUANTO ESTIVÉSSEMSO ALI HOSPEDADOS.
FUI TOMAR BANHO COM ELA. TREPAMOS MUITO NAQUELA NOITE AINDA E NO RESTO DAS FÉRIAS MINHA MULHER FICOU ME PEDINDO PRA EU DEIXAR ELA TRANSAR COM OUTROS EMPREGADOS DO HOTEL. NÃO CONCORDEI, MAS O CARLOS NOS VISITOU DUAS VEZES AINDA, COMENDO ELA VÁRIAS VEZES E DE VÁRIAS FORMAS NA MINHA FRENTE, ALARGANDO AQUELA BUCETA LINDA E AGORA ARROMBADA. ÀS VEZES, NOS REVEZÁVAMOS E NUMA DESSAS TREPADAS ELA ATÉ DESFALECEU DE TANTO GOZAR.
DEPOIS DISSO ELA ME FALOU QUE VAMOS PARTICIPAR DE UMA SURUBA, ONDE ELA VAI DAR PRÁ MUITOS DE UMA VEZ SÓ . VAMOS ESPERAR E VER NO QUE DÁRÁ ISSO.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.