Meu nome é Daniela, tenho 41 anos, sou uma Crossdreser, não exatamente uma transex, mas para minha identidade só continha esse genero.
Sou alta, pernas grossas, bumbum grande, olhos verdes, pele macia, lisinha e chamo muita atençao na rua.
Sou lisinha, e me cuido muito, afinal, ser uma menina não é facil.
Me monto em casa e tenho uma chacara, onde tem a casa principal e a do caseiro.
Desde de pequenininha eu uso calcinhas e me depilava as partes intimas, mas como sabem isso cai aumentando e passei a me montar enquanto estou em casa, e por isso, comprei um chacara, e como não posso estragar meu esmalte rsrs eu contratei um caseiro, e é dele que vou falar.
Tenho empresa e faça a gestão dela, e durante o dia posso ficar em casa ou não, mas quando la estou sou a Daniela, e por isso, sou muito fã de travestis, afinal, elas são mulheres corajosas, e merecem todo o respeito, nao é meninos.
Vamos la!
Bom, precisava de um caseiro para cuidar da cachara, mas queria um cara gostoso, afinal eu também preciso de um cuidado.
Chegaram para a entrevista, tres rapazes, e um deles um belo e alto negro, d e l i c i o s o, comi ele com meus olhos, e ele percebeu, afinal, ele não conseguia esconder um belo membro no meio das pernas, e quem adora negros sabe do que estou falando, não é meninas. amooooooooo
Contratei o Pedro, uma delicia, e muito bonito, um rosto masculo e serio, mas sempre me ohando, sem montagem, sou um rapaz bonito, mas como estou lisinho e com sobrancelhas feitas etc, quem ve ja percebe que sou diferente, e ele não se fez de desentendido, me secava.
Um dia, ele estava limpando proxima da casa, após uns dias, e eu me montava todos os dias, e ele percebeu, afinal precisava limpar minhas roupas e ele não via mulheres entrarem ou sairem, mas via sobra e vulto feminino pelas janelas etc, ele me contou depois...
Ae um dia vi ele se aproximando da casa e olhando pelas frestas, fique na minha, eu estava montada de shortinhos de lycra, calcinha fio dental minhas preferidas, blusinha de seda com alcinhas fininhas e delicadas rosinha.
Enquanto passava a roupa via pelo espelho ele espionando na janela da cozinha, então, eu pegava na bordinha do shorts e puxava e soltava, arrumava a calcinha, enfim, deixando meu delicioso doidinho, já se faziam quase dois meses de trabalho e eu e ele precisávamos muito disso.
De repente, eu virei e pedi pra ele entrar, ele ficou quetinho, mas eu falei que já tinha visto ele, e ele poderia entrar, queria conversar.
Ele entrou todo sem graça, aquele homem enorme e envergonhado, entrou, pedi pra ele sentar, ae fui a geladeira e empinei minha bunda, e o shortinho entrou todinho na bunda e mostrando, peguei uma cerveja, fui ao armário e empinei de novo, e ele olhando e babando, peguei o copo e servi ele, ae conversa vai e vem, ele olha pra mim, e diz, eu sempre fique vendo algo diferente, que ficava fechada aqui dentro, e via o vulto de cabelos femininos e saias, fiquei curioso, e tive essa surpresa, e acho você muito gostosa – coisa de quem quer só comer rsrs.
Ae já peguei passei a mão no rosto daquele delicioso negro, segurei no pescoço e ele levantou e apertou minha cintura, desceu no meu bumbum, acariciando, e segurando minha nuca me tascou um delicioso e enorme beijos, os lábios carnudos dele me engolia, sua língua enorme devorava a minha, ele não parava de me lamber, começou a chupar meu pescoço, apertando meu corpo contra o dele, sentia aquela pica dura, grossa e comprida me desejando, pulsando dentro da calça dele e já fiquei toda arrepiada, ele já entrou com o dedo no meu cu, enfiando de uma vez, sem dó, dei um gritinho, ele sorriu e disse, quer meu pau, nisso só vi ele descendo o zíper, ajoelhei, e peguei ele la dentro, e vi que não acabava de sair aquele pau negro, cheio de veias, grosso e um cabeça vermelha, linda... hum meninas que deliciaaaaaaa
Mamei com uma bezerrinha, lambia seu saco, engolia um bola por vez, ernormessss, lambia a cabeça, olhava pra ele, com cara de pidona e ele lambeu os dedos e puxando meu shorts de lado, lambuzou meu rabo, e enfiou de novo aquele dedo delicioso, levantei, baixei o shorts, fiqui spo de calcinha, ele adorou, elogiou, e baixei ela, ficando de bumbum arrebitado, de costas pra ele, ele abriu meu bumbum, e com muita vontade começou a sugar meu rabo, que deliciaaaa, enfiava aquela língua enorme, eu rebolava, e ele sugava, peguei um gel na sala, lambuzei o mastro duro do macho, ele me colocou de quatro no sofá, mirou no meu cu, e começou a enfiar, aiii que deliciaaaaa sentir aquela cabeça me penetra foi uma loucura, ele ficou me deixando doidinha, bem devagar, e de repente, ele enfiou com tudo, nossa, vi estrelhinhas, mas ae, ele tirou devagar, e enfiou de novo, e nisso, fiquei mole e me entreguei pro macho, ele urrava, enfiava o pau, que a cad estocada ficava mais duro, pegava na minha cintura, segurava com aquelas mãos com calos, sentia ele suado, e as bolas batendo em mim, de repente, ele começa a ficar cada vai mais duroe rápido, e enche meu rabo de porra quente, ele começou a descer e lamber minha nuca, fiquei arrepidainha, e ele não parava, a esocando o pau ainda duro, eu comecei a rebolar e eele me lambendo e gozei junto com ele.
Depois desse dia, ele frequenta minha casa sempre que quer, e eu sirvo meu Deus do Ebano, gostoso, cheiroso, pauzudo e muito carinhoso. A D O R O
Se gostarem desse posto mais algumas de nossas fodas, que nao sao poucas...
DAniela